segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E o primeiro filme do ano foi..........

O Hobbit: Uma Viagem Inesperada



As paisagens são lindas, é tudo o que tenho de bom a dizer J, não gosto deste tipo de filmes, já não tinha gostado do Sr. Dos Aneis, e so vi o 1º que os outros já nem vi, e este, ao que parece, é o inico, o antes …enfim………não é definitivamente filme que goste, não foi a melhor escolha.

Sinopse:
Aqui se conta a grande aventura de 13 anões em busca do tesouro de Dale, guardado pelo terrível dragão Smaug, no coração da Montanha Solitária onde, em tempos, se situou o Reino de Erebor. Eles são relutantemente acompanhados por Bilbo Baggins, um pequeno hobbit apreciador do conforto e quietude, pouco dado a tudo o que possa pôr em causa a normalidade da sua vida. O seu encontro com Gollum e a presença involuntária na Batalha dos Cinco Exércitos são algumas das provas por que Bilbo passará e que o levarão a revelar uma coragem inesperada que vai mudar o destino da Terra Média.

2 comentários:

Anjo De Cor disse...

Olá minhoquita,
Bom ano 2013 para ti ;) ainda não fui ver esse filme e acho que tb não irei, vou esperar que venha para video... Bjs*

Minhoca disse...

Ola Anjo, Bom ano para ti tb :), pois eu sou suspeita, como ja referi n gosto deste género de filmes, não gostei nadaaaaaaaaaaaaa do Sr. dos Aneis, para mim este filme foram umas horas perdidas ehehehe.

Jokas