quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões da astrologia para 2013: Peixes



Para os piscianos, 2013 representa mais uma oportunidade de aprender a olhar a vida através do filtro sensível de Netuno em Peixes. Um privilégio que só aconteceu outra vez no final do século 19 e não pode ser desperdiçado. Na sua harmonia com Saturno e com a Lua, Netuno nos fala da possibilidade de pensar e sentir ao mesmo tempo. Um dom que precisa ser dividido com o mundo e só pode escoar por meio de uma linguagem.

Amor: Se piscianos são românticos por natureza, em 2013 vão ter a oportunidade de ver boa parte dos seus sonhos se transformarem em realidade. Claro, precisam agir para fazer com quem as coisas aconteçam, mas vão contar com a ajuda luxuosa de Plutão e de Saturno – dois gigantes do céu que costumam chamar de delírio os sonhos piscianos. Desde março de 2012 os piscianos estão sabendo que as coisas vão mudar, mas a verdade só vai entrar em foco depois de março de 2013.
Com Mercúrio começando o ano muito perto de Netuno e a Lua ocupando a casa dos romances, os piscianos iniciam 2013 com a certeza absoluta de que aí vem o grande amor.

Trabalho: Com Urano e Marte na casa onde avaliamos os recursos com que contamos para enfrentar os desafios do mundo material, os piscianos estão mais corajosos do que nunca – até corajosos demais. Por causa da quadratura com Plutão, talvez as mudanças de rumo necessárias ainda não estejam muito claras. Mas isso vai acontecer logo. Os caminhos vão se abrir e não vai haver lugar para dúvidas diante das novas escolhas. Saturno garante que a nova viagem vai levar a um rumo certo.

Saúde: Com Leão regendo a casa da saúde, o bem-estar depende sempre de uma correta definição de identidade. O que não é muito fácil para quem é afetado por “todo sentimento do mundo.” A presença de Marte no céu do ano novo astrológico no signo que ele mesmo rege é uma promessa de vitalidade, mas é também uma cobrança de um pouco mais de atividade física. Ponha-se em movimento, mas respeite os seus limites.

Ponto alto do ano: Com o grande triângulo dos signos de água desenhado no céu do ano novo astrológico, tudo indica que as emoções vão dirigir o pensamento. Está na hora de usar a sua inteligência emocional.

Ponto baixo do ano: Cuidado com as decisões precipitadas. Não mude nada (principalmente em relação ao trabalho) sem pensar muitas vezes e conversar com pessoas em quem você confia.

Recado de Saturno: Espere até a metade do ano antes de tomar uma decisão definitiva em relação à vida profissional. Quando Júpiter entrar em Câncer, as coisas vão dar muito certo

4 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

Retribuio... Feliz ano novo ;)

Minhoca disse...

E é sempre um prazer ver te por aqui ;)

Jokinhas

Maria disse...

Olá... aqui está!
http://divagacoes1974.blogspot.pt/
beijinhos

Minhoca disse...

Maria:

Já la vou ;)