quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões da astrologia para 2013: Leão



Com o Sol, Marte e Urano reunidos no signo de Áries, os leoninos podem esperar uma mudança radical provocada por acontecimentos ligados à casa nove – uma casa superestimulante que nos faz pensar em filosofia, ética, estudos superiores, grande comunicação ou grandes viagens. Em algum momento do ano, os leoninos vão compreender a razão dessa sensação de claustrofobia que já está com eles há um bom tempo. E o céu vai mostrar, com o brilho e o caráter surpreendente de um raio, que a porta para uma vida mais significativa esteve aberta o tempo todo.

Amor: Com Saturno no fundo do céu, a Lua na casa do inconsciente e Netuno na casa das coisas que ainda estão em potência, os leoninos devem viver um tempo feliz, mas que exigirá uma postura madura diante dos relacionamentos. O peso de Saturno em Escorpião vai ajudar a trazer para a realidade sonhos e expectativas que davam a impressão de que nunca iriam se realizar. Um ano perfeito para sonhar e criar coisas belas, mas também para entender que elas precisam ganhar vida concreta e iluminar o cotidiano.

Trabalho: A quadratura entre Plutão, Marte e Urano, que estará em Áries no primeiro dia do ano astrológico, alerta para a vida profissional dos leoninos. Ela pode ser radicalmente alterada por pessoas da grande imprensa ou assuntos internacionais. Uma grande viagem também é muito provável. Vênus vai estar exaltada em Peixes no novo ano e o sucesso está garantido. Só não vale ter medo.

Saúde: Assim como a Lua, Plutão participa das duas grandes configurações que vão estar desenhadas no céu do ano novo astrológico. Graças à oposição entre Plutão e a Lua, o céu fala de cura de problemas de saúde muito antigos alimentados por conteúdos inconscientes. Mas a tensão entre Plutão, Marte e Urano é um aviso que talvez seja necessário um procedimento mais radical, como uma cirurgia. Se isso acontecer, é melhor que seja no segundo semestre, com Júpiter em Câncer.

Ponto alto do ano: A criatividade revolucionária do encontro entre Urano e o Sol. Não tenha medo de experimentar uma nova forma de expressão.

Ponto baixo do ano: A dificuldade em respeitar pensamentos ou crenças muito diferentes das suas. Pense dez vezes antes de se meter numa discussão.

Recado de Saturno: Acredite na felicidade e não tenha medo. Ela vem para quem confiar e se esforçar para construí-la.

Sem comentários: