quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões da astrologia para 2013: Balança


Para os librianos, o maior problema de 2013 será o clima agressivo gerado pelo encontro entre Sol, Urano e Marte na casa das relações estáveis, em Áries. Esse grande triângulo dos signos de água também tende a reforçar o jeito emocional na forma de lidar com os desafios da vida profissional. Além disso, os Librianos terão que aceitar ajuda para que consigam aproveitar as muitas oportunidades do novo ano.

Amor: O ano astrológico começa com Vênus exaltada no signo de Peixes. Assim, o céu beneficia o romantismo e a delicadeza – mas eles vão funcionar melhor nas relações de trabalho, na convivência cotidiana.
Com Plutão no fundo do céu, multiplicando a tensão entre Marte e Urano, os naturalmente contidos librianos vão explodir sem aviso diante de qualquer movimento do(a) parceiro(a), basta que eles interpretem um ato como uma provocação. Por baixo da capa gelada que os nativos de Libra gostam de exibir para o mundo vai arder uma fogueira de proporções colossais.

Trabalho: Já nas relações de trabalho, o clima vai ser muito mais alegre e criativo – desde que eles não estejam lidando com um sócio. Por conta da criatividade dos signos de água, os librianos devem conseguir posição firme no mercado. Expandir as atividades além das fronteiras do Brasil é uma possibilidade para 2013.
Cursos de extensão e aperfeiçoamento apontam ótimas oportunidades. O problema só aparece nos casos em que o libriano precisa lidar com clientes. Vai ser quase impossível aceitar a ideia de que “o freguês sempre tem razão”.

Saúde: Inicialmente a saúde vai estar boa. Mas, com a presença forte de Netuno em Peixes, é preciso tomar cuidado com os excessos de qualquer ordem – principalmente em relação ao álcool – e prestar atenção em pequenos sintomas difíceis de diagnosticar. Esse problema, contudo, será amenizado pela influência de Netuno e Saturno. A Vênus em Peixes também fala de uma sensibilidade maior a qualquer tipo de intoxicação e alergia inesperada.

Ponto alto do ano: A disciplina. Ela vai se somar à inspiração para criar coisas belas e duradouras.

Ponto baixo do ano: O excesso de sensibilidade aos movimentos e aos desejos do outro. O espírito competitivo pode atrapalhar os relacionamentos.

Recado de Saturno: Do que é mesmo que você precisa para se sentir seguro e saciado? Responder com honestidade a essa pergunta pode ser a chave para viver um 2013 mais feliz.

Sem comentários: