quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões da astrologia para 2013: Virgem


O ano que começa com Mercúrio no signo de Peixes e cercado por Vênus de um lado e Mercúrio do outro é, no mínimo, um ano especial.
É melhor entender logo que 2013 será um ano encantado, completamente dominado pelos desejos e necessidades de outra pessoa. Pode parecer complicado, mas vai ser um ano feliz.

Amor: Com Plutão poderosamente instalado na casa dos romances, dos filhos e dos desafios pessoais, 2013 promete sentimentos fortes, amores encantados e um dom para a poesia que talvez nunca tenha aparecido antes. Ao mesmo tempo, uma explosão de sexualidade pode levar a decisões radicais e até a mudança de planos. No segundo semestre, com Júpiter na casa dos projetos de longo prazo, vai dar para ter uma ideia melhor de direção: afinal, para onde a vida está querendo ir?

Trabalho: Para todos os virginianos, a questão do trabalho está sempre ligada à definição da identidade. Em 2013 isso fica mais complicado, já que o encontro entre Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes acaba com características fundamentais dos virginianos, como, por exemplo, a crítica. É possível que os nativos de Virgem passem o ano sem saber direito quem são. Eles vão achar difícil dar um rumo certo para a vida profissional. Não faz mal. Considere que esse é um ano sabático. Um ano para refletir muito mais do que para agir.

Saúde: Com Urano – o regente da casa da saúde de todos os virginianos – começando 2013 em conjunção com Marte, este pode ser um ano de altos e baixos. Por um lado, a possibilidade de se livrar definitivamente de hábitos negativos. Por outro, a possibilidade de crises súbitas, sustos com o que o céu tenta alertar para riscos importantes. Menos mal que o segundo regente de Aquário, Saturno, esteja em boa relação com Mercúrio e Netuno. Uma pessoa amiga pode dar um conselho importante e que não deve ser desprezado.

Ponto alto do ano: Principalmente no segundo semestre, a capacidade de estabelecer boa comunicação e ótimos relacionamentos.

Ponto baixo: O excesso de desconfiança pode ser muito forte e provocar até mesmo reações violentas.

Recado de Saturno: Esse é um ano mais para ouvir do que para falar. Mais para servir do que para ser servido. Faça isso com alegria. O resultado vai ser ótimo

Sem comentários: