quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões da astrologia para 2013: Caranguejo



Para aqueles que nasceram no tempo de câncer, 2013 será emocionante, cheio de amores felizes e reviravoltas súbitas na vida profissional. Com a regente Lua em oposição a Plutão, todo cuidado é pouco com as decisões impulsivas. A chave para viver bem o novo ano é seguir o caminho do coração, mas não perder a cabeça.

Amor: É como juntar a fome com a vontade de comer – essa é a energia emocional que estará no céu já no início do ano astrológico para os cancerianos. O triângulo formado entre a Lua, Saturno e Netuno se harmoniza com Plutão e, assim, se transforma numa pipa, uma das mais benéficas configurações astrológicas. Vai ser possível voar alto no céu da afetividade, mas para isso será preciso não gastar energia brigando no terreno material.

Trabalho: Será um ano de mudanças súbitas e inesperadas no lugar que se ocupa na vida social. Desde que Urano entrou em Áries (2010) a instabilidade que cerca a vida profissional está muito evidente, mas, neste ano, a chegada de Marte e a tensão entre a Lua e Plutão não vão mais permitir adiamentos ou soluções pouco satisfatórias. Porém, é melhor tentar não fazer as mudanças de maneira muito bruta. As consequências podem não ser boas.

Saúde: Com Júpiter regendo a casa da saúde dos cancerianos, os problemas são sempre causados por excessos ou por desorganização. Desde o ano passado e até o final de junho tem sido muito difícil estabelecer e respeitar limites. Pode ser necessário até um período de internação para equilibrar o organismo. No segundo semestre, com a ajuda de Câncer, será possível retomar o controle da situação.

Ponto alto do ano: A capacidade de amar sem medo e sem preconceitos. A possibilidade de criar coisas belas e duradouras.

Ponto baixo do ano: A dificuldade em suportar frustrações e controlar o temperamento em público. Isso pode causar problemas na vida profissional.

Recado de Saturno: Nem a falta de limites de Júpiter e Netuno nem o espírito espartano de Saturno. Escolha o caminho do meio.

Sem comentários: