quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões da astrologia para 2013: Aquário




Para quem nasceu no tempo de Aquário, o ano novo astrológico começa com uma atividade frenética relacionada à vida profissional. Desde que Saturno – o regente de 2013 – entrou no signo de Escorpião, a vida quer saber sobre o lugar que você deve e merece ocupar na sociedade. Os muitos planetas em signos de água respondem que vários lugares são possíveis, desde que os sentimentos e a imaginação ajudem – e principalmente não atrapalhem.

Amor: Aquarianos não costumam ser exageradamente românticos, mas as escolhas das parcerias que eles fazem pela vida são sempre o melhor indicador da sua identidade. Em 2013, com Marte e Urano em Áries, eles serão impulsionados pelo céu a encontrar o (a) parceiro (a) capaz de lhes dizer quem realmente são. O problema é que esse tipo de escolha está dependendo fortemente de conteúdos inconscientes que não obedecem necessariamente à razão. O amor pode chegar, mas é preciso agir com bom senso e não tentar controlar todo o processo.

Trabalho: Extremamente emotivos quando lidam com assuntos profissionais, em 2013 os aquarianos vão ter a oportunidade de integrar a vida cotidiana com a sensibilidade que receberam do céu. Entender que a imaginação é um instrumento importante na hora de definir novos caminhos e de fazer escolhas profissionais. Com Saturno no meio do céu, eles estão sendo chamado a prestar contas de todo o trabalho e de todas as expectativas que desenvolveram até agora. A pergunta chave é: será que eu estou no lugar certo?

Saúde: Com o signo de Gêmeos na casa da saúde e Júpiter andando para frente e para trás por lá, os aquarianos podem estar meio confusos com as múltiplas maneiras de cuidar da saúde. Sempre surge uma dieta nova ou um novo tipo de exercício capaz de garantir a forma física. E como as exigências da vida profissional vão ser muitas, é bom defender um espaço para cuidar de si mesmo – no primeiro semestre, talvez não seja mais do que estabelecer um horário regular para as refeições. Cuidado com as dietas muito radicais.

Ponto alto do ano: A maior conquista do ano talvez seja compreender qual é atividade profissional mais adequada à sua maneira de ser. Mas você pode precisar de coragem para romper padrões.

Ponto baixo do ano: O problema está na tendência em agir sem pensar e a dizer tudo que se passa na cabeça.

Recado de Saturno: Preste muita atenção nas novas possibilidades que vão surgir na sua vida profissional. Para poder aproveitá-las bem, talvez seja necessário abrir mão de velhas certezas e experimentar coisas novas.

Sem comentários: