terça-feira, 3 de junho de 2008

O inicio das aventuras da Minhoca

Hoje em dia parece que toda a gente tem blogue, então porque não hei-de eu ter um também? Bem motivos para não me meter nisto são ate muitos, sou preguiçosa, não tenho jeito nenhum para a escrita, escrevo apenas para mim o que leva a que apenas eu entenda, enfim…havia muitos outros mas estes parecem ser fundamentais, mesmo sabendo isto tudo, resolvi lançar-me nesta aventura, não que, como já disse, seja dotada para a escrita, realmente não sou, mas gosto de passar os meus pensamento e duvidas para o papel, então porque não o fazer desta forma???
Assim até pode ser que obtenha resposta a algumas das minhas duvidas, e mesmo que não obtenha, deitei cá para fora tudo o que me chateia.

Não posso deixar de dizer, mais uma vez, que sou extremamente preguiçosa, o que me leva a duvidar que este meu espaço tenha um futuro promissor…

Mas…. aki está a Minhoca no seu início nestas andanças.

6 comentários:

Célia disse...

Apesar de ser despropositado nesta altura depois de As Aventuras da Minhoca já terem iniciado à uns dias não podia deixar de fazer um comentário...
Começo por desejar as melhores felicidades e esperar que a tua perguiça não vença principalmente porque eu sei que tu tens sempre algo para dizer... sobre tudo :) e porque como diz a tua filha "a tua vida dava um livro" por isso nada melhor que este blogue para partilhares as tuas aventuras e desventuras com o pessoal:)
Bj muiro grandes da tua amiga

Unknown disse...

Acho que um blog é partilha de nós, mas também a busca de ouvintes. É que, simplesmente, não se consegue viver sozinho.
Sou curioso por naturreza, gosto do desconhecido e andar por aqui é interessante.

Minhoca disse...

Celia:

Pior q tu so mesmo eu q te respondo um ano despois, mas parece q a preguiça ainda n ganhou e eu por ca continuo :) e sei q tu tb :)

Minhoca disse...

Pedro:

Não foi a busca de ouvintes q me levou a começar, mas claro q ao fim deste tempo e de tantos "ouvintes" mento se disser q n gosto de ter alguem desse lado a ler, gosto e muito e sabe bem ter tanta gente a seguir os meus disparates :)
~
Mas no inicio foi mesmo uma forma de exorcisar os meus demonios e telhas, foi uma experiencia q correu muito bem e q faz com q por ca eu me mantenha :)

Um gajo qualquer... disse...

Os blogs começam quase todos da mesma forma...

O teu é 1 dia mais novinho que o meu. Eu resolvi começar logo a semana a fazer um blog.


:)

Minhoca disse...

Um gajo qualquer:

Pronto entao o meu és mais novinho mas não muito :)