terça-feira, 10 de junho de 2008

Bronzeado ou alergia????

E hoje umas coisinhas mais animadas, ou não, tal como prometi, a mim mesma claro está, desde sábado que a minha vidinha tem sido praia e descanso, ou descanso e praia, sim porque o tempo de descanso tem sido superior ao tempo na praia, e o tempo passado na praia tem sido também de descanso apenas os olhinhos tem feito o esforço de ler.
Mas, e quanto a isto nada há que possa fazer, é que nem com tantas idas à praia e com uma permanência de pelo menos 3 horinhas diárias, a minha cor não passou a bronzeado deslumbrante, NÃO, agora deixei de ter aquela cor branca de doente pelo corpo inteiro, mas que ninguém fugia de mim com medo, e passei a ser manchada, sim MANCHADA, ou seja a maior parte de mim continua assim para o branco o que não esta branco tem uma cor manchada tipo tom de camarão, agora sim estou com um aspecto de doente mais do tipo alergia, e um escaldão na bunda (estou com dificuldade em ficar muito tempo sentada).
Este é o resultado de 4 dias de praia, sim mas eu sou teimosa, e por isso, 6 ª feira lá irei eu novamente com este corpinho, agora manchado, para a praia, não vou chegar ao maravilhoso bronzeado, mas espero pelo menos ficar toda no mesmo tom.

2 comentários:

Unknown disse...

Não tenho esse problema, pois sou moreno (no verão de mais). Mas a cor do corpo é pouco importante, as cores das ideias é VIP

Minhoca disse...

Pedro:

Pois eu sou sempre branca, muitooooo branca, no verão as vezes consigo ser menos branco leito, assim so branco sujo eheheheh