terça-feira, 24 de junho de 2008

Voltando aos sms sem sentido

Ora inspirada que estava, sabe-se lá porquê ou de onde veio esta minha fonte de inspiração, a raiar a loucura reconheço, mas inspirada que estava e depois de ter escrito sobre o tema, resolvi também eu mandar um sms completamente despropositado e fora de contexto, então se eu os recebo porque não posso também eu mandar???
E aqui vai disto, mandei um sms, ao qual não esperava obter resposta, mas a intenção era deixar de queixo caído, tal e qual eu fiquei com o convite da semana passada, o personagem em questão, há que provar do próprio veneno digo eu.
Ora não fui de modas, mais doido ainda que fazer um convite assim do nada, so mesmo fazer uma proposta seria, caída assim do nada, ainda pensei em fazer um pedido de casamento, mas achei que era demais, alem de que não seria levado a serio, logo não surtiria qualquer efeito, um convite para algo escaldante também não servia pois aí teria a resposta logo e não causava qualquer surpresa, ora assim sendo so me restava uma coisa, um pedido de namoro, à pois é, parece-vos doidinho o suficiente?, a mim pareceu, e la mandei.
Para grande surpresa minha, recebi resposta, não, não uma resposta ao pedido, isso já era pedir de mais não??? Não, recebi um sms a perguntar o que me tinha dado para enviar aquela mensagem e rematava com uns Hehe.
Epá, pensei eu, esta apanhou-te mesmo de surpresa, ora a minha resposta só podia ser uma e foi a que dei, “Deve ter sido o mesmo que te deu a ti a semana passada, cada um convida e pede o que quer ou tem vontade”.

Pois e isto passou-se na 5ª Feira passada, no dia do jogo de Portugal, desenvolvimentos??? Pois o único desenvolvimento foi um sms que recebi no sábado à noite a dizer: “Que andas a fazer?” Não, eu não respondi.

Sei que isto é uma coisa sem pés nem cabeça, mas que vou eu fazer, tudo na minha vida parece ser assim, uma novela mexicana dobrada em espanhol e ainda com legenda.

2 comentários:

Unknown disse...

Ausência de estratégia! Desconhecimento do outro lado, essa não!!
Assim não!
Diálogo, por favor!

Minhoca disse...

Pedro:

A verdade é mesmo essa, é a falta de dialogo q leva a estas situações