quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mais do mesmo

Hoje dever ser mesmo o dia, acabei eu de escrever e la tenho mais um motivo para acrescentar um pontinho, pois é, como não podia deixar de ser lá me caiu do céu mais um desaparecido, ao que parece passou la para os lados de minha casa e diz que se lembrou de dar um oi….e então mandou um sms a perguntar como eu estava….Ok, vamos por desta forma, foi simpático, não que ele não passe la por perto muitas vezes, mas…enfim…hoje lembrou-se de dar noticias, foi simpático, dizer o que?
É assim de vez em quando vindos do nada lá resolvem dar noticias.

Só posso rematar: Sem comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que a porta não se abriu...

Minhoca disse...

Pedro:

Irra a este so msm a porta fechada, ou com sorte e me apanhar em dia bem diposta, ate abro mas fica aberta para ele n levar mt tempo a voltar a sair :)