sexta-feira, 6 de junho de 2008

Hoje é um dia SIM

Não escrevia e tal, mas não saio daqui, é que estou a ficar viciada nesta coisa, epa isto será grave????
É que ainda por cima não tenho nada para contar, mas a verdade é que depois de um estado de espírito tão deprimente como o de ontem, não podia deixar de vir aqui deixar por escrito o maravilhoso humor em que me encontro hoje, é que eu ate sou uma pessoa bem disposta, ontem é que deve ter sido um dia mau…….Mas já passou, e hoje to mais que para cima, sim porque mais ainda so se……………pois não vou contar…….assim como esta já esta de bom tamanho, LOL.
Ora é sexta feira, está um dia lindo de sol, embora so tenha visto de manha, e quando vou a rua fumar um cigarro, sim porque estou fechada num buraco (afinal tenho mais de minhoca do que supunha) e nem uma janelinha tenho L, mas adiante, ao que ouvi na rádio vai estar assim todo o fim de semana, ora é ou não é uma bela noticia?????
A pois é, que bem que me vai saber por este corpinho ao sol para ver de deixo de ter esta cor branca leitosa, de doente, e passo pelo menos a uma cor branca mais para o tipo pálida, se o tempo estiver realmente como o previsto o que tenho de mais certo é chegar na 4ª feira com uma cor de camarão, mas enfim…..com a camada de protector para crianças factor 50 que ponho devo conseguir evitar o escaldão, até porque, para a semana é a semana da sardinhada como conseguirei eu andar uma noite inteira por Lisboa toda assadinha??? Pois não pode ser…….

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que tb me ando a viciar:)
Só pode mesmo...

Minhoca disse...

Pedro:

Pronto assim somos dois viciados :)

Mas este é um bom vicico, digo eu :)