segunda-feira, 16 de junho de 2008

Deixei de entender os homens

É verdade, tenho uma enorme dificuldade em entender os homens, as atitudes são cada vez menos fáceis de interpretar, será um problema só meu???
Cheguei mesmo a pensar que seria uma dificuldade minha, que tinha parado no tempo, e que tudo o resto andou para a frente e, como estou parada lá atrás, deixei de entender os homens de hoje em dia, mas, para meu grande alivio, em conversa com amigas descobri que também elas sentem o mesmo, ou seja, é um mal geral.
Pois é, hoje em dia é difícil ate saber se temos ou não uma relação, porque é que já não se pede em namoro???? Não era muito mais simples??? Pelo menos assim sabíamos em que pé estava a coisa, é que agora nada funciona assim, afinal quando começa?? Ou quando tem um fim???
Sim muitas vezes nem chega a haver um fim, desse dito relacionamento, simplesmente eles desaparecem sem dar qualquer explicação, o que nos leva a pensar, afinal não havia nada, so mesmo na nossa cabeça.
Não acho isto normal, e mesmo que se pergunte “então não dizes nada? aconteceu alguma coisa?” Quando, e repito, quando obtemos uma resposta, é do tipo “esta tudo bem, não sei porque perguntas” Mas não esta nada bem, caramba, as coisas não são assim, porque não podemos voltar ao tempo em que se pedia em namoro? Em que passeávamos de mão dada na rua, íamos ao cinema e tudo o mais???? E quando chegava ao fim, simplesmente terminávamos e pronto??? Sim nessa altura não era mais simples??? Assim sabíamos quando tínhamos uma relação, agora não, é tudo sem compromissos, desaparecem sem dar noticias, e depois do nada, aparecem como se nada fosse, e acham que é so chegar e esta tudo como estava antes de desaparecem, e julgam o que??? Que aqui ficamos paradas a espera que voltem, na esperança que um dia se decidam a assumir esta dita relação como um namoro????
Não sei, na verdade nos últimos tempos cada vez sei menos o que é ou não uma relação.
Será que já não há namoros como antigamente???????
Acho que estou perdida, mas, para evitar duvidas, acho que da próxima vez que me envolver com alguém serei eu a pedir em namoro, LOL.

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou solidaria...Deviamos voltar ao tempo em que se pedia em namoro, de preferencia o pedido vinha acompanhado com um ramo de flore LOL, isso é que era

Anónimo disse...

AI AI OS HOMENS!!
Foi em meados de Janeiro de 1999 que me apaixonei e fui correspondida, mas como o rapaz tardava em pedir-me em namoro! Eu inverti os papéis e PEDI O RAPAZ EM NAMORO!! Ah Pois é!! Depois "obriguei-o a pedir-me em namoro por escrito!" Já que tinha sido eu a dar o primeiro passo ele tinha de formalizar o nosso namoro por escrito. No dia seguinte depois das aulas entro no café onde nos encontravamos sempre e tinha-o à minha espera com uma rosa e uma grandes letras: ....QUERES NAMORAR COMIGO?"
Depois de quase 10 anos casamos e somos muito felizes...
Agora penso: Ainda bem que eu deu o primeiro passo!!

MC disse...

Mas com as mulheres não é a mesma coisa ou ainda pior?
São os homens?
Um dia não podem passar sem nós e na semana seguinte já estão cheias de duvidas...
É a mesma coisa. Não é uma coisa de homens ou mulheres mas de pessoas. Há pessoas assim e pronto.
Penso eu de que...

Unknown disse...

Não, as coisas já não são como antigamente! Ponto final!
E quanto maior a abertura, maior a dificuldade do relacionamento, mas melhor serão os relacionamentos que sobreviverem.
Acho que se sabe bem quando existem “relações/namoros”, porque, simplesmente, se sentem, se vivem.
Cada vez há menos contratos e cada vez há mais compromissos.

Minhoca disse...

Miguel:

Eu estou a ver a coisa do meu ponto de vista, logo é os homens q n entendo:)

E a questão q se poe, e eu ja fiz esta experiencia, se perguntares a outras mulheres o q quer dizer determinada actitude de uma mulher, as mulheres conseguem entender, se for ao contrario nem mesmo voces se entendem uns ao outros :)

Mas sim, isto e um problema da natureza humana, homens e mulheres sofrem deste mal :)

Minhoca disse...

Pedro:

Não concordo, acho q cada vez ha menos compromissos, pq o compromisso implica dar e receber, e hj em dia cada vez menos se quer dar, as pessoas simplesmentem desistem à primeira contrariadade.