quinta-feira, 19 de junho de 2008

Definitivamente não entendo (os homens claro)

Ora perante mensagens sem qualquer sentido e completamente desfasadas de tempo, temos duas hipóteses ou não respondemos ou respondemos de igual modo com uma mensagem descabida.
Como não regulo com o baralho todo a minha reacção varia com a disposição com que acordo nesse dia.
Aconteceu-me recentemente, embora não seja inédito isto me acontecer, receber uma mensagem completamente descabida, principalmente porque um convite vindo assim do nada de alguém que não dá noticias sei la eu a quanto tempo, me pareceu completamente despropositado, resultado não respondi, foi como se não tivesse dado por ele.
Até liguei no dia seguinte e claro não toquei no assunto, ele também, e ok, tinha ligado so para dar um oi por isso estávamos com assunto arrumado.
Tudo estava bem se isto se tem ficado por aqui, mas não, como se nada fosse, sua excelência manda uma mensagem no domingo a perguntar onde é que eu ia ver o jogo, mas a que propósito?? Perguntei eu de mim para mim, mas até respondi, simpaticamente mandei um sms a dizer que não sabia mas porque perguntava ele? Ora não obtive resposta, o que também não é de estranhar, mas agora fiquei com a dúvida, ele queria saber porque queria companhia ou porque estava com medo de me encontrar em algum sítio????? É que é importante de referir que ele me tinha dito onde estava a pensar em ir ver o jogo, se não queria me encontrar era melhor não ter dito nada, não????
E depois nós gajas é que somos complicadas??? La volto eu ao que já tinha dito anteriormente, cada vez entendo menos os homens, isto faz algum sentido??? É que para mim não faz qualquer sentido, por isso se alguém consegue entender este tipo de atitudes por favor que elucide porque eu não entendo.

4 comentários:

MC disse...

Não é coisa de ser homem ou mulher. É coisa de ser assim.

Unknown disse...

Sim, as gajas são complicadas! Porque simplesmente não são directas? Porque simplesmente não fazem as perguntas simples? Pão, pão, quijo, queijo. Por vezes as omissões são piores que mentiras. Sejamos fáceis, verdadeiros e simples, pq a vida já é dificil.

Minhoca disse...

Miguel:

Sim tb ha mulheres assim .....Mas aqui tinha q reclamar era dos homens ;)

Minhoca disse...

Pedro:

Dito assim ate parece simples, mas não é, fazer as perguyntas assim leva a q o outro lado se sinta entre a espada e a parede, e reage mal, ha tb os q nem com perguntas bem clares consigam dar uma resposta clara.

E eu tenho q admitir q depende mt dos dias, ha dias q pergunto logo na cara, e ha dias q n consigo..... enfim tb acho q o melhor e as pessoas falarem e n deixarem nada assim meio no meio q so leva a mal entendidos