terça-feira, 17 de março de 2009

Porque hoje é o meu dia :)


E a esta hora estarei não nesta figura, pq a minha manhã de beleza não inclui tratamento de rosto, mas deitadinha a receber uma bela massagem seguida de corte de cabelo, arranjar mãos e por ai fora, hoje a minha manhã será dedicada a tratar de mim, uiiiiiiiiiii que bem que me vai saber :)

Não hoje não se trabalha eheheheh, tirei o dia para mim e para o partilhar com os que me são mais kidosss, mas como vocês já fazem parte dos meus mais kidos, não podia deixar de aqui vir partilhar também o meu dia com vocês (se bem que isto tenha sido escrito ontem ehehehe, mas é como se eu estivesse agora aqui), como não posso vos dar por aqui uma fatia do meu bolinho, que já teve direito a gozação pois encomendei um bolo com uma vaca eheheh, prometo depois aqui postar uma foto do mesmo para verem que lindo é o meu bolinho (espero eu eheheheh, é que à hora que estou a escrever este texto ainda não vi o bolo eheheh).

Por isso um bom dia para vocês e um excelente dia para mim!!!!!!!!!!

30 comentários:

Fênix disse...

Minha Querida, na impossibilidade de te dar um abraço e um beijo daqueles que deixam marcas no rosto, aqui ficam os meus parabens!!

Um bom dia para ti e que gozes muito dentro do possivel.

Beijo, Fênix!!

Anónimo disse...

Que fiz eu para não merecer um dia assim!!

;)

N'Joy!

Storyteller disse...

Presumo que faças anos hoje... Por isso: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande beijo e espero que tenhas um dia completamente espectacular!

Eu Mesma! disse...

Ai que inveja... que inveja que inveja...

mas tb não consigo estar tantas horas a fazer essas coisas... tenho que distribuir esse eventos femininos por vários dias...

:)

Eu Mesma! disse...

Parabéns parabéns Minhoca!
Que tenhas um dia hiper mega feliz!!!!!

Jinhos

A sms contou-nos.....

peter_pina disse...

se eu nao cuidar de mim, kem cuidará?

fazes anos?

Sad Tear disse...

Espero que tenhas um optimo dia!!!!!!!!!


bj*

Afrodite disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Contes muitos junto de quem mais amas!!!

Abreijinhosssssssssss

Afrodite disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Contes muitos junto de quem mais amas!!!

Abreijinhosssssssssss

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!! um dia muito muito FELIZ! :))

beijinhossssssssss

Malinha disse...

PARABÉNSSSSSSSS Minhoquinha grande...ahahah
Espero que passes um grande dia!!:))
bjs
_malinha

Bruxinha disse...

Apesar de já te te dado os parabéns não podia deixar de aqui passar PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Quando é que vamos beber o (liquido) copo :)

Jinhossssssss

Anjo De Cor disse...

Parabéns Minhoquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que continues a somar minutos, dias, meses, anos com a mesma força, leveza ;)
Bjs e muita saúde ;)

DANTE disse...

Deves estar a gozar!?!?!?
Um tipo a bulir e tu com esta cumbersa??
Bê lá se não te sai uma massagem com uma corrente!
ahahahahahahahahahahahahah

bom dia para ti Minhoca
Jokas :)

Nuno disse...

Olha que sorte que tu tiveste. Eu pedi férias para o início do mês que vem e o chefe recusou, dizendo que não era a melhor altura para pedir férias!!! Apeteceu-me dizer, logo ali, um chorrilho de asneiras. :| Não tenho sorte nenhuma. :(

Espero que aproveites o dia ao máximo.

Beijinho,
Nuno.

Nuno disse...

Ah, fazes anos hoje!!! MUITOS PARABÉNS!!! Quando é que pagas um copo aqui ao pessoal, hum? =D

Beijinho grande de PARABÉNS,
Nuno.

Bombocaa disse...

Parabéns mais uma vezzzzzzzz
eheheh

Raio de Luar disse...

Oh minha querida amiga: PARABÉNS!!!!! :D
Espero k tenhas um dia excelente e que te encham de miminhos!!!! E beijinhux.... e prendinhas!! lol

Beijokinhas :)

Karlytus disse...

Fico contente por ver q nós fazemos parte dos teus "kidos".. :)

Aqui fica um beijinho de parabéns e um abracinho bem apertadinho e com direito a 2 voltas com as pernas no ar.. como fazemos às crianças! :)

Q tenha sido um dia mto feliz !!

Cristina disse...

PARABÉNSSSSS... soube agorinha mesmo através da SmS :)

Muitas felicidades!! :)

pieces of me (Luna) disse...

miminho para ti no meu blog

beijinhoo

Anónimo disse...

Tive o privilégio de te dizer pessoalmente, mas para que fique registado:

Não te desjo um bom dia, mas desejo-te um excelente ano para ti, tu mereces!!!!!

Bjnho com muito carinho,

R.

New Radical disse...

Parbéns e que por muitos anos contes muitos.

kiss for you

PB disse...

E que tenha sido excelente!!!
Beijocas

O meu vício oculto disse...

Eu não digo que chego sempre atrasada aos aniversários ;(

MUITOS... MUITOS...PARABÉNS ATRASADOS!

O que conta é a intensão...

Bisouzinho...

Alguém disse...

Muitíssimos PARABÉNS!!! (atrasadinhos, eu sei... mas mesmo sentidos!!!)

Tudo de bom :)

beijinho

Anónimo disse...

Parabéns atrasados! (mil desculpas...)
Beijinhos e muitas muitas alegrias e momentos felizes!

Sem Jeito disse...

Muitos, muitos, muitos parabéns!!!! Atrasados, mas espero que ainda a tempo,só hj vim ler!
E que bela maneira de passar o dia de anos!!!
Beijinhos!!

Catwoman disse...

Parabens atrasados minhoquinha só agora vim cá

Beijinhos :)

Unknown disse...

Que dizer? Que sejas feliz!