quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu não sou normal


Eu reconheço, eu não sou uma gaja normal, pronto admito, vai daí, depois de terminar o partir o bolo e essas coisinhas todas, foi tudo para a sua casinha q hoje é dia de trabalhinho e tinha tudo que ir dormir eheheheh
Ora aqui a boa da minhoca que, tal como esperava, recebeu o seguimento dos livrinhos da vampiragem, (sim que eu so esperava um mas recebi lodo os dois eheheheh) tinha dito que não ia pegar nele ontem, sim que já so fiquei sozinha la para a uma da manha, mas pensei, ahhh e tal vou so ler um cadinho, ora e la consegui ler so um bocadinho???????? Pois claro que não consegui vai daí larguei o livro as 8 da manha, isto pq os olhos já não aguentavam mais, e o despertador tocou as 8.30, sim sim 30 minutinhos foi o que dormi esta noite, pronto eu sei havia coisas muito mais interessantes para fazer uma noite inteira, mas que posso eu fazer ???? não tinha mais nada para me entreter, claro podia ter dormido, aiiiiiiiiiiiiiii mas quando começo já não consigo parar eheheheh.

Resultado, a mente hoje não consegue reter as informações por mais de 10 segundos, o que faz com que a minha secretaria hoje seja so papeis com coisas escritas, é que se não escrever já não sei o q me foi dito eheheheh, agora grave grave é que a única coisa que vagueia na minha mente, e que me tem mantido acordada :), e estas imagens em estado permanente, é tudo de foro pecaminoso :), ou seja, tudo o que a minha mente retém hoje por mais que 5 segundos é de foro sexual, sabem lá o monte de coisas que já me passou pela cabeça hoje eheheheh, isto de não dormir esta a ter um resultado muito mais grave que o simples sono, é que porra nem sono tenho e por este andar, se a minha mente não parar acho que nem dormir vou conseguir tal é o “fogo” em que ela se encontra, aiiiiiiiiiiiii :)


Claro que neste estado estou incapaz de escrever alguma coisa coerente, vai daí este post deve estar uma perfeita desgraça, mas foi o que saiu, e assim que conseguir reter informação e formular umas frases com sentido logo irei responder aos vossos simpáticos comentários aqui do tasco e espreitar os vossos cantinhos, o que espero que seja já amanha.

28 comentários:

Eu Mesma! disse...

eu disse-te que ias adorar....
I told you so!!!!!!!!

Juh disse...

ohhhh parabéns atrasados!!!

bem também quero ler os livros d vampiragem!!!:D

entao alimenta esse fogo que eta dentro de ti!!!:D

beijinho

Juh

PjConde-Paulino disse...

Minhoca:)

Mas que power" teve essa leitura en?

lol" mas mais poder há na leitora que nem dorme...

beijos e....satisfaz lá os teus desejos....Dorme bem..lol

beijinhos

Pj

New Radical disse...

Como contaste a história toda a gente pensou que tinhas dormido só meia hora por outros motivos ...

Um bj

Bombocaa disse...

No stress...eu n parti 1 bolo pq o joguei fora...e irritada fui dormir cedo ainda de dia "Aquaise" resultado às 4 e 30 tb estava a ler o belo do livrinho...n de vampiros mas de peles de lobo

eheheh

Afrodite disse...

Ehehehehehe...amiga amiga do que tu precisas sei eu ;)!!! Ahhh pois precisas :)!

Abreijinhos lindona

Sopa de Letras disse...

ai minhoquinha o que me ri com este post !!
A Afrodite é q tem razão !!! eheheheeh
Anima-te pá ! só precisas de chamar os bombeiros!! ehehheheh
ai tu não ligue mto q isto hoje n tá grande coisa

O meu vício oculto disse...

Ao menos passaste uma noite diferente de aniversário...mas ate as 8h da manhã?! fogo...hoje não te percas a ler o 2º livro...tu dorme...olha lá que esse fogo ainda fica mais potente!

Un bisou

Anónimo disse...

Esse livro deve mesmo despertar imenso a imaginação! Tem bolinha??
lolol

Anónimo disse...

Só dormiste meia horinha??
Dava-me uma coisinha má... eu sou um ku de sono :[

beijinhosss :)

Papinha disse...

Que doida!!!

O importante foi o prazer que retiraste da coisa....e o prazer que pelos vistos te está a dar pelo dia fora.... por isso... começa a dormir meia horinha por dia..que é o que basta ;)

Beijinhos
P@pinh@

Alguém disse...

LOL Mas isso são mesmo consequências da falta de sono ou também do livrinho? Muito estranho ihih

beijinho

Paras disse...

ui só meia horinha deves estar de rastos , ou então dormis-te aos pouquinho no trabalho hihii

Beijo e Muitos Parabéns

" R y k @ r d o " disse...

Ler é salutar. Mas passar a noite tioda a ler????

A não ser que o livro nos eleve a imaginação assim ap nivel da foto.

Gostei do blog

Voltarei
.

Anónimo disse...

lol
sua ninfa vampiresca!

Raio de Luar disse...

WOHHHHHHHO :D
Ganda maluca k tu és!!! Ultimamente tb ando com uma vontade enormeeeeee de cometer umas loucuras!!! lol
E já agora, leste o livro até ao fim? lol suponho k sim!!! :)
Beijokas

Nuno disse...

Bem, perante o que contas, não tenho como negar e, portanto, concordo perfeitamente contigo! =D

Beijinho,
Nuno.

apenas um gajo... disse...

Era mesmo dia para arrancar gravatas!!!! :))))

Beijinhos

Sem Jeito disse...

ahahaahahahha
isso nao deve ser consequência do livro!
tens de tratar de apagar esse "fogo"!!! ;)
e, com meia hora de sono, nem sei como tens força para pensar, eu ia andar a arrastar-me, sem cérebro!
parabens outra vez!!!
beijinhos

Sad Tear disse...

bem... eu esta noite só dormi 4 horas e estou aqui quase a dormir em cima da secretaria... imagino só com 30 minutos....ehehehe

Minhoca disse...

Eu mesma
É lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Nem dei por a noite passar eheheheh
Bjsss


Juh
Obrigada :)
E vale bem a pena ler que são lindosssssssss
Bjsss



Pjsoueu
Muito mesmo, deu ate para me manter acordada:)
Pois e dormiiiiiiiiii muito esta anoite:)
Bjsss


New Radical
Pois era um bom motivo para não ter dormido eheheh, mas de facto não dormi pq me perdi na leitura de mais um dos livros da saga dos vampiros :)
Bjsss



SmS
Pois eu parti o bolo, e fui para a cama nada irritada, e não dormi para passar a noite acompanhada por vampiros e q bommmmmmmmm q foi :)
Bjsss




Afrodite
Podes crer, se precisoooooooooooooo :)
Bjsss




Sopinha
Pois tem sopinha pois tem eheheheheh
Bjsss




O meu vicio oculto
Nem para o outro livro olhei eheheh, é que podia me perder :)
Quanto ao fogo…………bem eu sou uma mulher quente eheheheh
E sim, eu sei q é doido, mas passei msm a noite acordada a ler, e 30 minutos não sei se se pode considerar dormir, mas sempre deu para descansar os olhos :)
Bjsss




O livro é sem bolinha, agora te garanto de despertou mtsssssss bolinhas na minha mente :)
Bjsss



Korrosiva
Por incrível q te possa parecer, eu tb sou um cu de sono, mas perco algumas noites agarrada a um bom livro:), na verdade meia horinha acho q deu apenas para descansar os olhos, mas ontem à noite dormi mt para compensar :)
Bjsss



Papinha
Sim sou doida, e sim deu-me muito prazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eheheheh
Quanto a so dormir meia horinha…..pois não aguento eheheheh
Bjsss




Alguém
Ora bem, como explicar isto….., o livro desperta o lado romântico, a falta de cama (dormir) :) acho q acabou por despertar o resto eheheheh
Bjsss



Paras
Pois a meio da tarde realmente tive aqui uma quebra, mas aguentei bem o dia toda, agora qnd cai na cama apaguei msm ate de manha :)
Bjsss



Águia Livre
Pois eu sei q foi uma coisa doida, agora n sei foi o livro ou a fatla de dormir que acabou mesmo por levar a minha imaginação para os lado da foto durante o dia eheheheh
Muito obrigada, volta mais vezes :)
Bjssss


inwhitlight
Pois começo achar que sofro mesmo desse mal eheheheh



Raio de Luar
Acabei de ler as paginas finais a caminho do trabalho ontem de manha :)
Pois com vontade de fazer umas loucuras eu tb andooooooo,e bem mais loucas q passar a noite a ler eheheheh
E acho q devemos seguir as nossas vontades, por isso toca a fazer umas loucuras :)
Bjsss



Nuno
Para alguem que não lê, deves mesmo achar que sou doida eheheheh, eu confirmo sou mesmo :)
Bjssss



Apenas um gajo
Uiiiiiiiiiii nem queiras saber, tivesse eu ontem tido oportunidade e havia uma determinada gravata cor de rosa que tinha ficado inreconhecivel eheheheheh
Bjssss



Sem Jeito
O problema é mesmo excesso de fogo eheheheh, e eu tb n estava a conseguir pensar por isso passei o dia a ter pensamentos mt pecaminosos eheheh
Bjsss


Sad Tear
Foi um dia longo sem duvida eheheheh
Bjsss

pieces of me (Luna) disse...

Grande dia =) ao menos a noite "perdida" nao foi assim tao perdia, e valeu apena

A♥ disse...

Tchiii...até ás 8? Isso é que foi devorar o livro! ;) Big Kisses

Salto-Alto disse...

Oh minha linda, estive ausente e não te pude desejar os Parabéns atempados!

Peço desculpa! Ainda por cima fazia questão!


PARABÉNS!!!!

PB disse...

Bem me parecia que nao eras normal!!! Lololololol
Parabens e beijocas!

Anónimo disse...

He pasado de visita por tu gran blog y quiero dejarte un gran saludo y un fuerte abrazo.Gracias or todolo que nos aportas y las grandes y bonitas cosas que dices,fuente de inspiración interminable.Gracias por ser y existir.

Unknown disse...

Desperdício de vontade e oportunidade!!! Pena...

Minhoca disse...

Pesdro:

As vezes la acontece, mas e sem duvida um desperdicio :)