segunda-feira, 2 de março de 2009

O que eu hoje precisava…………………….


Ai hoje era daqueles dias que o que precisava mesmo era de uma boas mãos para me dar uma massagem relaxante.

Acordei com o raio de uma dor nas costas que nem com químicos, sim que eu não gosto de sofrer e toca de tomar logo um comprimido mal sai da cama, amas a coisa ainda não esta como deve der ser, e não não foi a praticar o Kamasutra que fiquei assim porque se fosse esse o motivo não me estava a queixar eheheh, o pior é que não sei mesmo o que foi, acordei assim e pronto.

Uiiiiiii que bem que me ia saber uma massagem bem relaxante……..

41 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahaha se conseguires uma avisa! Também queroooo!

Sem Jeito disse...

eu nao tenho dores nenhumas e tb me sabia mttttt bem!!! ;)
faz uns alongamentos, deves ter dormido numa posição estranha!

Storyteller disse...

Massagem relaxante à 2ª feira logo de manhã? Parece-me muito bom!!!

Sopa de Letras disse...

queres queres .....
isso já passa ....os comprimidos nao fazem logo efeito

Minhoca disse...

Saltos Altos Vermelhos
LOL!!! Esta combinado se conseguir alguém que faça a bendita massagem eu digo :)


Sem jeito
Eu ate fazia uns alongamentos, mas como se faz isso??????


Storyteller
Era bom não era???? Pois mas acho que me vou ficar pela vontade :(


Sopinha
Eu querer eu queria, mas na eventualidade de não ter já tomei o químico eheheh

Paras disse...

Uiii posso me juntar é que hoje estou numa 2ªfeira e precisar muito de uma boa massagem.

Eu Mesma! disse...

que tal um belo de um relaxante muscular?

Se precisares de massagens... tb te posso recomendar alguns locais... os famosos spas da cidade de Lisboa!

As melhoras....

Juh disse...

posso fazer um bocadinho de inveja posso posso???ahahahah tenho um namorado fisioterapeuta que me faz umas massagensssss hummmm que é ma maravilha!!!

bem agr a serio espero que fique melhor!!!!

beijinho

Juh

Anjo De Cor disse...

Tb ando meio empenada, acho que é de dormir mal, durma nas posições mais estranhas e depois e resultado é este dores aqui dores ali...
;) bjs**

Vício disse...

ah e tal... eu posso arranjar-te umas pedritas!

Pax disse...

Para massajar acho que não tenho grande jeitinho mas vou dizer-te o que me costuma fazer bem quando estou assim:

A banheira bem cheia de água bem quentinha, fechar os olhos e não ter hora para sair :)

Beijos :)

Minhoca disse...

Paras
Ohhh pá mas será que so há quem queira receber a bela da massagem???? Não há alguém com umas mãos experientes para dar uma ??????
Pois amigo, podes te juntar, mas acho q não te safas eheheh



Eu mesma
Pois o relaxante já eu tomei, e ate já começo a sentir o efeito, mas sem duvida que uma massagem é que me ia saber bem eheheh


Juh
Bem podes sempre mandar as maus dele para fazer a massagem eheheh
Já estou melhor obrigada, não que tenha recebido massagem, mas pq os químicos já estão a fazer efeito:)
Bjssss


Anjo de Cor
Pois acho q o meu problema tb dever ter sido esse, la dormi torta :)
A ver se dormimos mais direitinhas eheheh
Bjssss



Vicio
Não sei porque mas essa tua oferta so me deixaria com mais dores, estavas a pensar em q atirar com as ditas ????

Minhoca disse...

Pax:

Pois isso tb devia ajudar mas nem para isso tive tempo .

Enfim..... o q vale é que os comprimidos ja estao a fazer efeito:)

Bjsssss

Karlytus disse...

olaaaa!! :)

um dia destes ainda tiro um curso.. há anos q ando a pensar nisso.. acho q até tenho jeito.. e gosto de fazer..

depois se precisar de cobaias digo-te tá? ;) loool

beijokas relaxantes!!

Minhoca disse...

Karlytus:

Estas à vontade, ai esta uma coisa para a qual n me importo nada de ser cobaia eheheh

Bjssss

Anónimo disse...

já eu sou mais ao contrário...comprimidos é mesmo só nas últimas!
Talvez por isso mesmo, quando tomo fazem logo efeito, mesmo a dose mais pequena..

Mas parece que gosto de sofrer, né? :p

Afrodite disse...

Vai nessa...perde o amor a uns trocos. Valem bem a pena! Já agora pede que o massagista seja um gajo bom e com boas mãos uiii! :) ahhh e convida-me para a sala ao lado :)!

Abreijinhos e as melhoras

Sad Tear disse...

Não tenho dores nas costas... mas uma massagem sabia mesmo bem....


bj*

Bruxinha disse...

Ai minhoca, realmente, ainda quando elas aparecem por outros motivos eheheheh, agora assim é muito incomodativo ;)

As tuas melhoras ;) jinhos

Anónimo disse...

Hummmmmmm...não terá sido algum sonho que tu não queiras contar?? ;p
hihiihihihih

beijinhossssss

Minhoca disse...


A pois eu ca não gosto de sofrer e então é logo de comprimido ca p dentro para ver se passa eheheh
E se não passa logo vai de tomar uma dose mais forte :)


Afrodite
O mulher mas eu queria a massagem, já agora com o homem jeitoso e com umas mãos divinas mas sem ter pagar eheheheh isso é q era:)
E já estou melhor obg
Bjsssss


Sad Tear
Ora pois uma massagem sabe sempre bemmmmmmmmmm
Bjsss



Bruxinha
Ora nem mais, ainda se tem sido por um bom motivo, aiiiii bem ditas dores :) agora assim!!!!!
Bigada
Bjssss


Korrosiva
Olha se foi de algum sonho, é grave, pq n me lembro de nada eheheheh
Bjsssssss

ana_lua disse...

eu fui hj inscrever-me num workshop de massagem e relaxamento, mas ja tava cheio :(...gostei do blog, vou voltar****

O meu vício oculto disse...

Ai e sabe tão bem! pode ser de pedras, de jacto, de mãos...

;)

Un bisou

DESIRE disse...

Traumas de segunda-feira! A mim tudo de mau me acontece neste dia da semana.
Espero que já estejas melhor ;)
Beijos prometidos

Anónimo disse...

minhoca,

Eu também quero servir de cobaia ao Karlitos...
Não te esqueças de combinar comigo também...
Não sei se ele aguenta duas seguidas!!!!

Bjnhos,

R.

Larose disse...

Não há nada melhor que umas boas mãos a fazer massagem, eu agora vou uma vez por mês ..... é um dinheiro muito bem gasto!

Mãe, só a 7 disse...

as mhs costas tb nao andam aquela coisa.. mas eu pelo menos sei que foi de andar para trás e para a frente com tralha (tenho a casa em obras)... ;P
Ah e eu tb sei recorrer aos meus colegas de trabalho.. ehehe, no mundo da fisioterapia somos todos uns queixinhas cheios de dores...

Ninja! disse...

Hehe, parece que combinamos, hoje também andei assim... Se calhar é coisa de signos... Não vi no Horóscopo se dizia "Se é do signo X hoje vai ter dores de costas".

Minhoca disse...

Ana_lua
Bem então qnd te inscreveres já sabes que tens aqui uma cobaia à disposição ehehehe
Bem vinda e muito obrigada, serás sempre bem vinda:)
Bjssss



Vicio Oculto
Sim é sempre bem vinda, seja de q tipo for :)
Bjssssss



Desire
Obrigada linda, já estou melhor sim, mesmo sem massagem eheheh
Bjsssss



Amigo R
É um abusador, já me queres levar o massagista e tudo eheheh
Bjssss



Larose
Uiiii umas boas mãos pelo corpinho fazem milagres eheheheh
Bjssss



Quase eu
Eu ate já estou melhor mas podes sempre mandar um colega para mim q a massagem ia bem na mesma eheheh
Bjssss



Ninja
Pois tb no vi o horóscopo, mas pronto se tb fores peixe devia msm ser coisa dos astros eheheh
Bjssss

DANTE disse...

E eu que já estava a preparar-me para atirar uma pedra.... bolas! ;D

Jokas Minhoca :)

@me@@@ disse...

ai que bem que me sabia também uma massagenzita!!!


:-)

WOLF disse...

Bem como ja cheguei atrasado,hehehehehe,espero que tenhas tido direito a massagem lool.


beijokinhas

Minhoca disse...

Dante
Assim que voltas é logo com tanta violência??????
Não sei se gosto:)
Bjssss



@ me@@
Sabia não nabia??? Pois a mim tb :)
Bjsss


Gandalf
Se vens para oferecer uma massagem ainda vens a tempo eheheh
Bjsss

Salto-Alto disse...

Eras tu e eu! :) Aproveita! Mereces descansar!

Alguém disse...

Vá, toca a arranjar um massagista todo jeitoso! Aram duas coisas boas ao mesmo tempo! ;)

beijinho

Cris disse...

Depois deste mega-dia... vinha mesmo mesmo mesmo a calhar uma bela de uma massagem! :)

mf disse...

Deixa cá explicar um alongamento: deitas-te de barriga para cima numa superfície pouco mole (o colchão, se for duro, ou então em cima de um cobertor, no chão). Puxas as pernas até ao peito e abraças os joelhos com os braços (assim ficas enroladinha, tipo eu, ouriço!). Podes levantar a cabeça até tocares nos joelhos, se conseguires.
Contas até dez.
Depois esticas braços e pernas até ficares completamente estendida.
De seguida, voltas a enrolar-te.
Tudo lentamente, nada de pressas.
Repetes aí umas dez vezes. Normalmente ajuda.
As melhoras, linda!
:)

Anónimo disse...

Não deve ser problema de coluna, porque as minhocas são invertebrados! eheheh

Minhoca disse...

Saltinho
Pois e la me fiquei msm pelos comprimidos e pelo descanso eheheh, foi o q se arranjou:)



Alguém
Ora ai esta uma bela ideia, mas olha nem massagem nem massagista jeitoso eheheh, foi msm à base do belo do comprimido :)
Bjssss



Cris
Pois é, mas la nos focámos pela vontade :)



mf
Bem eu tinha na ideia alguma coisa q desse para fazer em qualquer lado eheheh, mas vou experimentar isso em casa. Obrigada
E já estou melhor, mas à base dos belo dos comprimidos eheheh
Bjsss



Cão Sarnento
Ora pois mas esta não é uma minhoca qualquer eheheh, esta tem coluna e, infelizmente, alguns problemas com a mesma:)

Unknown disse...

pois, de massagens e kamasutras, que não gosta!

Minhoca disse...

Pedro:

Sabe sempre bem, n importa qual dos 2 :)