quarta-feira, 11 de março de 2009

Maridos

- Sabes o que é um marido DVD? - É aquele que se Deita, Vira e Dorme
- E um marido DVD + R? - É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.
- E um marido CD? - É aquele que só Come e Dorme.

Moral da história,
- NÃO HÁ COMO OS ANTIGOS VHS... - Várias Horas de Sexo.


Acabei de receber por mail e achei que estava com tanta piada que não resisti em partilhar ehehehe
Eu tenho estado assim meio desligada, mas vou tentar amanha comentar em todos os vossos cantinhos e tb responder aos comentarios aqui no meu canto :)

22 comentários:

Eu Mesma! disse...

Ai que saudadinhas dos VHS....
que saudadinhas mesmo....

Bruxinha disse...

Infelizmente o tempo não nos chega para tudo aquilo que gostamos :)

Jinhos

Larose disse...

ahahahahah ........ está bem giro!

New Radical disse...

DVD's daqueles redondos com um buraco no meio?

arghhhhhhhhh


LOL

Kiss

DESIRE disse...

VHS, voltem, please!
Beijos prometidos

Storyteller disse...

Brutal! VHS rules!

O meu vício oculto disse...

olha então eu vou ser mesmo defensora dos ja antigos VHS... porque marido DVD+R é o verdadeiro pessadelo eheheheh

Já agora, será que ainda há VHS à venda nas prateleiras dos hiper? da-va mesmo jeito comprar um desses ahahahah

Un bisou

Anónimo disse...

Eu sabia que havia algo de errado com as novas tecnologias... ;)

Sad Tear disse...

ahahahahah muito bom! :P


bj*

DANTE disse...

Eu tenho uma Playstation 3! ;P

Jokas Minhoca :)

@me@@@ disse...

he he... esta estás demais!!!


:-)

Karlytus disse...

hehehe :)

sempre a dizer mal dos homens.. tadinhos de nós..

mas no fundo n saberiam viver sem eles balle? ;)

beijinhos azulinhos e um dia feliz!

Minhoca disse...

Eu mesma
Eheheheheh, que saudades :) podes crer………



Bruxinha
É verdade o tempo não da para tudo, temos que ir gerindo :)
Bjsss



Larose
Está de mais mesmo eheheheh



New Radical
Lá está, resposta de informático :)
Bjsss




Desire
LOL!!!! Não tarde andamos mesmo a pedir isso eheheh
Bjsss



Storuteller
Nada chega aoos VHS eheheheh



O meu vicio oculto
Lamento mas não sei onde se compra, sim pq garantidamente já tinha comprado um para mim eheheheh, mas se descobrir logo te digo :)
Bjssss




Nem mais ehehehe, o defeito não é nosso, o problema esta nesta novas tecnologias



Sad Tear
Tb me fartei de rir, muito bom mesmo :)
Bjsss
Dante
Ora com essa é que me lixaste eheheheh
Bjssss



@ me@@
Brutal ehehehe



Karlytus
Dizer mal????? Onde??????
So se sentiu mal falado a quem serviu a carapuça:)
Bjsss

Anónimo disse...

Olha o meu era VHS mas deve andar com a mania que é moderno e DVD!!!!

Minhoca disse...

Inwhitelight:

LOL!!!!!!
Tens que lhe dizer q gostas de tudo à moda antiga eheheh

Sem Jeito disse...

ahaahahahah
o que eu gostava dos meus vhs!!!

Alguém disse...

LOOL Já conhecia mas confesso que me esqueço sempre do que significam as iniciais! lol

beijinho

Salto-Alto disse...

LOOOOL! Muito engraçado! Estás como eu... Mal tenho tempo para comentar, porque ler, leio sempre! :)

" R y k @ r d o " disse...

definitivamente, sou um homem VHS

Digo eu ...
.

Minhoca disse...

Sem jeito
Da mesmo vontade de dizer, ohhhhh voltem que fazem nos fazem eehehehe




Alguém
Pois eu não conhecia e tb so decorei o VHS, porque será ?????
Bjsss




Saltinho
Pois o tempo n da para tudo:)
O que importa é q vas dando noticias
Bjssss




Águia livre
Ora pois so a tua palavra…..ummmmm….não sei se chega ehehehehe

Unknown disse...

Requisito: Resistência Duracel

Minhoca disse...

Pedro:

Essa opção n vinha la :)