segunda-feira, 16 de março de 2009

Como explicar sem ofender...

Confesso que não tenho andado com muita pouca inspiração para escrever, sim que msm para contar situações do dia a dia uma pessoa precisa de ter inspiração não é so passar para aqui, sim que vocês merecem a coisa escritinha como deve ser eheheheh, vai daí, e para não vos abandonar, aqui vos deixo uma piadinha que recebi por mail :)


Um homem de 88 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?
O médico reflectiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG! ... o urso caiu morto.
- Ah! Ah! Ah! Isso é impossível - disse o velhinho - outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exactamente!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

lol está engraçada!
mas olha o que a malta quer saber é se já sabes quem te mandou a sms...
beijinhos

pieces of me (Luna) disse...

nem mais =)

e nos gostamos de te ler, seja la qual for o tema =)

Minhoca disse...

inwhitelight

Pois o anonimo continua anonimo, e parece que ja desistiu pois n deu mais noticias, la se foi a coragem eheheheheh
Bjsss



pieces of me
Muito brigada, e é por isso que aqui vou deixando umas piadas, mas realmente esta a faltar a inspiração:)
Bjsss

ZaniNE disse...

Pois Minhoca, quem é que mandou a sms? Isso é que era coisa para tu escreveres no teu blog!!! :P

Beijoquinha.

P.S. Não desfazendo a piada, que está castiça, sim senhora!

New Radical disse...

Eu conheço é a outra do,
"veja lá se o sexo não faz que tenha um ataque cardiaco"
E o velho de 88 anos responde:
"Se ela morrer eu arranjo outra"

Kiss and have a nice day

P.S.-Já agora porque é que não mandas um sms ao anónimo para ele se identificar?

Minhoca disse...

Zanine
Tb eu queria saber quem era, mas parece que so se lembrou de mim naquela noite, ou será que afinal não era para mim???
Bem não tive mais noticias por isso não sei

Bjssss




New radical
Tb ja conhecia essa :)
Pois eu ate mandava um sms, so não sei é para quem mandar :)

Bjsss

Storyteller disse...

«Anónimo, Anónimo
Onde estás tu, meu Anónimo?»
- muito livremente adaptado de Romeu&Julieta, William Shakespeare

Beijos

PjConde-Paulino disse...

rss,,

gostei imenso - to a rir sonoramente...lol"

beijos

Pj

Juh disse...

lololololol

mas não desapareças sim»»»

gosto de te ler!!!


beijinho

Juh

Afrodite disse...

Coitadinho do velhinho :)!!!

Abreijinhossss

Sad Tear disse...

hehehehhe :)

Alguém disse...

LOL E o homem que andava todo contentinho!

beijinho

Eu Mesma! disse...

pelo menos fizeste-me rir :)

Salto-Alto disse...

LOOOL! Demais! Não conhecia!!

Beijocas e boa semana querida!

Anónimo disse...

eheheheheheh e o velhote não teve uma coisinha má? lolll

beijinhosss

PB disse...

Lololololololol
Muito boa!

Minhoca disse...

Storyteller
LOL!!!!!!
Bjssss



Pjsoueu
Ainda bem, a intenção era mesmo essa:)
Bjssss



Juh
Obrigada, e eu não vou desaparecer, não se livram da minhoca com essa facilidade :)
Bjsss



Afrodite
A questão que se põe é, Será que o velhote percebeu???? Eheheh
Bjssss




Sad Tera
LLOL!!!!



Alguém
Será que ele entendeu??? Essa é q é a questão importante eheheh
Bjsss




Eu mesma
E isso é que importa, que era mesmo essa a intenção :)
Bjssss



Saltinho
Tb achei que estava muito boa eheheh
Uma boa semana tb para lindona
Bjssss

Korrosiva
Pois isso é que fica em duvida eheheheh
Bjsss



Pedro
LOL!!! Tb achei que estava muito boa :)

Unknown disse...

Muito giro! A diferença de idades tem destas coisas..., por vezes o despertador toca e o pessoal acorda...

Minhoca disse...

Pedro:

Tb achei piada, se calhar por vezes é preferivel q ele n toque