segunda-feira, 30 de março de 2009

Mudança da Hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu tenho que admitir que vivo alienada da realidade, so pode ser isso.

Hoje de manha sai de casa, à horinha normal ou seja, 9.20, estava eu na paragem do autocarro e notei q não havia ninguém, o que é estranho dado que aquela hora há sempre gente, mas enfim….. não liguei muito, e la continuei eu a ler o meu livro, eram 9.30 e o autocarro nunca mais chegava, ai eu comecei a achar estranho e pensei que talvez tivessa havido alteração de horários e fui ver, de facto tinha havido alteração mas o das 9.30 havia na mesmo, e eu pensei “fogo hj esta msm atrasado” mas não liguei, nisto toca o meu tlm e era um colega meu para irmos beber café, e eu disso “J. eu so entro as 10.30, quando chegar dou-te um toque, ao que ele responde “Minhoca são 10.30” , claro que eu não liguei achei que ele estava a gozar, mas como estava lá na paragem um velho eu perguntei as horas, e o velho diz “20 para as 11 menina” E eu “para as 11??????????” e o velhote “sim menina, 20 para as 11, a hora mudou menina”
Ia tendo uma coisinha má, como é que a hora mudou????? Eu não sabia de nada.
Liguei para o meu pai, so para confirmar e saber se ele estava perto para me dar boleia, bem ele nem queria acreditar que eu não sabia, ele so dizia” Mas onde vives tu???, Tu não podes ser alienada desta maneira da realidade, isto não é possível!!!”

Enfim, é possível, e realmente eu não fazia a mínima ideia que a hora tinha mudado, será que sou a única pessoa que não sabia disto??????

36 comentários:

Storyteller disse...

Errr... pois! Parece que sim, Minhoca!

Cor do Sol disse...

Deixa lá, a professora de Inglês dos meus catraios também me chegou ao Jardim e Infância uma hora depois.lol.

Eu Mesma! disse...

Não te preocupes....
não és a unica...

O Souza vieira no domingo chegou uma hora atrasado a uma inauguração com o Socrates...

Larose disse...

...pois minhoca, isso não te aconteceria se tivesses um colega como eu, que as 6,15h telefonou para todas as que estavam a fazer Manhã de domingo, para ter a certeza que não seria obrigado a seguir turno.

ehehehehe

New Radical disse...

Vá lá que não dependia de ti ninguém tipo para abrir uma porta ou começarem a trabalhar lol

Kiss
Have a nice week

Sad Tear disse...

ahahahaha eu não se és a unica... mas a mim nunca me aconteceu isso!! :)

bj*

PB disse...

De facto, até agora és a única pessoa que tenho conhecimento que não tinha conhecimento da mudança da hora! :)
Beijocas e vê se apareces a tomar um bagacinho que há muito não és vista lá pelo tasco! ;)

WOLF disse...

Bem a hora mudou no sabado,tu Domingo hibernaste?hahahaha,conheço gente distraida,mas tu és demais,hahahaha,ainda não parei de rir só de imaginar a tua cara(que tambem so imagino,lol) de manha ao falares com o senhor da paragem,hahahaha.
Fica combinado na proxima mudança de hora eu mando-te um mail,loool


beijos ;o)))))

Bombocaa disse...

Podes n acreditar mas qd acordei (sim q hj foi folga) vim ver se tavas pr falar ctg e tcharam...pensei...n é possivel...ela n deu conta q a hora mudou

eheheheh

Karlytus disse...

ehehehe olha eu acordei mais cedo meia hora pra trabalhar mas cheguei meia hora mais tarde.. loool

enfim.. pelo menos agora saímos do trabalho com mais sol.. ;)

beijinhos e uma semana lindaaaaa!

Nuno disse...

Provavelmente sim, Minhoca. És bem capaz de ter sido a única que não sabia que a hora mudava. O que por si só é um feito!!! Estás de parabéns. LOL

Beijitos,
Nuno.

Catwoman disse...

Ehehehheheh só tu minhoquinha!!!

Beijinhos :)

inwhitelight disse...

Eu não sabia! O meu namorado chega a casa do trabalho à meia noite como de costume e diz-me: vamos dormir que já é uma hora e amanhã temos de acordar cedo. E eu: Não é uma hora, é meia noite! e ele: sim mas como a hora muda esta noite?
E eu fiquei WTF? não ouvi falar disso em ladinho nenhum!

Paras disse...

lol na proxima não te esqueçes hehehhe

Imagina tua expressão : “para as 11??????????”

O meu vício oculto disse...

Ahahahahahah!!!

Desculpa mas concordo com o Gandalf...que raio te aconteceu no domingo? hibernaste? e não notaste que as horas na tv ou no computador mudaram sozinhas? isso é que é conseguir ser mesmo abstraida do mundo real...eu passei o domingo na sorna no sofá, de tão mal que me fez a mudança da hora... mas ao menos consegues arrancar-nos a todos um sorriso da cara... e isso já valeu a tua hora de atraso... :)

Un bisou

Na proxima mudança de hora vais ver que recebes mensagens e emails a avisar...mas para a proxima atrasa, o que não é tão grave, é menos uma horinha de sono ehehehe...

Anjo De Cor disse...

heheheheh, acontece ;)

mf disse...

Lol
Para a próxima aviso-te, como fiz com os meus amigos!

Mas pensa assim: trabalhaste uma hora a menos nesse dia! :D

Miguel disse...

acontece a muito boa gente :P

disse...

Terra chama minhoca!
(lol, isto com o teu nick até ganha todo um novo significado)

;)

Anónimo disse...

Informação para o futuro (assim nunca esqueço):
-Hora atrasa no último fim de semana de Outubro de cada ano.
-Hora adianta no último fim de semana de Março de cada ano.

De rest, é sempre de Sábado para Domingo.

Memoriza! lololololol

bjos...

Saltos Altos Vermelhos disse...

loooollll a sério????? ai o que eu me ri!!!!!!

Raio de Luar disse...

LLLLLLOOOOOOLLLLLLL :D

Eu tb me eskeci k a hora mudava, mas foi temporário, pk o pc muda a hora sozinho! lol mas realmente, acordei as 10h, a fazer tempo para as 11h (no domingo) pra sair... qdo liguei o pc e vi k eram 11.30h é k me lembrei da hora! lol

Andas desaparecida amiga!!!
Beijokas

Maria Tudor disse...

Eu, quando muda a hora, ando sempre, pelo menos uma semana, toda trocada...

Mas isso de que falas já me aconteceu,sim...

:)

Ninja! disse...

Pois lá está! Asneira grossa pedir ajuda aos pais! Aposto que tiveste que o ouvir durante umas 14 horas seguidas! Pelo menos eu podia contar umas histórias...

ZaniNE disse...

Lol, não me lembro de mais ninguém a quem isso tenha acontecido, não... Mas deixa lá, há coisas bem piores! Há quem se esqueça que é casado(a)? Ahahah.

Beijoquinha.

Sopa de Letras disse...

fartei-me de rir !!!
só tu !!!! não existes !!!

Minhoca disse...

Storyteller
Pois :)



Cor do Sol
Ehehehe, afinal não fui a única



Eu mesma
Bem mas esse devia saber, agora eu nem sabia eheheh



Larose
Pois eu n tive nenhum colega atencioso eheheheh


New Radical
Se dependesse bem tinha tudo ficado à porta eheheheheh


Sad Tear
A mim tb nunca tinha acontecido até pq há sempre uma alma caridosa que me lembra essas coisas, mas desta vez ninguém me disse nada e upsssss a minhoca é distraída e la lhe passou tal facto ao lado


Pedro Barata
Eu sou um caso raro e único eheheheh
Sim tenho andado ausente e não vou conseguir tão cedo voltar ao ritmo mas estou a tentar ir fazendo as visitas agora q estou de volta se bem que so a meio gás, e já fui lá beber um bagacinho :)
Bjsss

Minhoca disse...

Gandalf
Já me fizeram essa pergunta, e por incrível q possa parecer, eu no domingo andei na rua, almocei fora e tudo, mas reparei la eu nas horas, nos meus relogios a hora n tinha mudado eheheheh
Sim eu sou um caso único eheheheh
E já sabes qnd voltar a mudar a hora manda um mail eheheh
Bjsss



SmS
Tu conheces a minhoca eheheheh



Karlytus
Qnd saiu do trabalho já n quero saber do sol, mas pronto fazer o q
Bjsss


Nuno
Obrigada pá, eu tb achava que era um caso raro e que bem devia ser uma caso de estudo eheheheh
Bjss


Cat
É tb começo a achar que estas coisas so mesmo a mim eheheheh
Bjssss


inwhitelight
É pá muito obrigada, es a única q tal como eu não sabia eheheh
E eu cá tb n ouvi falar de nada em lado nenhum

Minhoca disse...

Paras
É claro que se ninguém me disser nem sei qnd é eheheh
Eu para dizer a verdade, comecei por achar q o velho n tinha visto bem as horas eheheh



O meu vicio oculto
Normalmente ate passo o domingo em frente a uma tv a fazer ronha, mas neste ate sai, fui ás compras, almocei fora, andei dentro e fora de casa, enfim…., mas lá está n liguei o pc , se bem q acho q o mais certo era nem ter dado pela hora, e o pouco tempo que estive em casa a tv estava ligada de facto mas nos canais de filmes, e eu n estava a ver de especial mal lhe prestei atenção, estava ligada so por estar, como no carro tb n ouvi rádio is a ouvir cd, pronto se bem que n hibernei poderia dizer q estava fechada la no meu mundo e n dei por nada ehehehe
Mas agradeço, na próxima mudança da hora q me avisem, se bem q já fui tão gozada q o mais certo é na próxima eu passar o dia a receber mensagens eheheh
Bjsss


Anjo de Cor
A mim pelo menos eheheh


mf
Pois isso é sempre bom eheheh


Miguel
É mesmo???? Bem já me estava a sentir um ser do outro mundo eheheheh

Minhoca disse...


LOL, pois acho q n ando a prestar atenção ao chamamento ehehehe


yargo
Foi simpática a informação, mas a cabeça da minhoca n consegue reter esse tipo de informação durante o mt tempo eheheheh
Bjs


Saltos Altos Vermelhos
Serio, mesmo a serio, bem eu tb acabei por rir, e que é o tipo de coisas q so msm a mim, mas q já ne eu ligo por ser tão natural em mim, nem os meus colegas estranharam qnd eu liguei a dizer eheheh


Raio de Luar
É verdade tenho andado ausente e nem consigo espreitar os vossos cantos, na verdade estou mais do que em falta com os meus leitores, é que n escrevo no meu canto, não vos visito nem sequer tenho respondido ao vosso comentários, uma desnaturada é o que eu ando, mas não tenho tido muito tempo, e nos próximos tempos a coisa n vai abrandar por isso não vou conseguir tão cedo voltar ao meu ritmo, mas eu vou tentando na medida que me for possível.
Bjss


Maria Tudor
Amiga obrigada, eu sabia que não era um caso único, tinha que haver mais alguem eheheheh


Ninja
Ai estas certo, ele fartou-se de reclamar pq n era possível e sei la mais eu o q:)
Já sei, para a próxima eu ligo p ti e tu contas uma historias ehehe, combinado!!!!
Bjsss


Zanine
Pois lá isso é verdade, eheheheheh
Jokas



Sopinha
Existo e sou muito especial, so mesmo uma minhoca consegue não saber o q se passa:)

mjf disse...

Olá!
Minhoca, já acertaste o relógio ;=)
ehehheh

Beijocas

Salto-Alto disse...

:O Tu não ouviste nos telejornais? :) Embora tenha sido chato, deu uma história gira! :)

DANTE disse...

A hora mudou?!?!?!
Porra! Tá explicado a cara do meu chefe de manhã... ahahahahhaha

Beijo :)

Mãe, só a 7 disse...

E isso quase me aconteceu... acredita...

Unknown disse...

Normal... já somos dois! Eu neste dia perdi a porra do avião!!!

Minhoca disse...

Pedro:

Afinal ele é tao despistado qnt ela :)

Qnt a ser normal....bem ao q parece qnd liguei p o emprego a dizer o q me tinha acontecidao ninguem estranhou mas ao q parece pq era comigo q tinha acontecido :)