quinta-feira, 5 de março de 2009

Desafio Euromilhões


Fui desafiada pela Malinha, e cá estou eu a aceitar o desafio ehehehe

O desafio é:
“Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias?"As Regras são as seguintes: Enumerar 5 coisas que faria se me saísse o prémio e escolher outros 3 bloguers a quem passar este desafio!

Ora então cá vai:

1 – Comprava já uma casa, sim uma casa não um apartamento, se bem que goste mt de viver em apartamento, mas uma casa dava para ter mais uns quantos cães, por isso, ao fim de anos a dizer que o que eu gosto mesmo é de viver num apartamento, lá daria o braço a torcer e daria razão aos meus pais, e pronto lá comparava um grande terreno e faria a minha bela casa eheheh

2 – Daria uma bela vida aos meus pais, finalmente a minha mãe podia-se reformar sem se ralar com os anos q ainda lhe falta para a reforma, e assim os meus pais podiam-se dedicar a viajar mais e mais como tanto gostam :)

3 – Ajudaria as pessoas de que mais gosto a ter uma vidinha menos apertadinha, R e CA, rezem para que me saia o Euromilhões que a minha prenda para vocês será ficarem com as vossas casinhas pagas, prendinha da amiga com todo o gosto aos meus mais kidos amigos. Claro que a minha prima mai linda tb teria uma prendalhona que ela merece.

4 – Compraria um terreno mesmo ao lado do meu, e igualmente grande, para a minha Minhoquinha para que um dia ela faça a sua casinha mesmo ao lado da mama (vá não gosto de admitir mas sou uma mãe galinha) e garantia desde já os fundos para ela puder um dia mais tarde fazer a sua casa de sonho e ter a vida que ela merece :)

5 – As nossas próximas ferias seriam já à escolha da minha Minhoquinha (que é o mesmo que dizer q la estaria eu a caminho do Egito eheh), e não mais me ralaria com as ferias, passariam a ser onde nos desse na real gana :)


As regras dizem para escolher 3 blogues, e eu acho o desafio giro por isso deixo o mesmo aqui para todos os da minha lista, se bem q tenho visto q ao deixar assim ninguém se sente desafiado, mas vou tentar mais uma vez (se ninguém pegar nele na próxima bem vos ponho aqui todinhos escritinhos eheheh)

27 comentários:

Malinha disse...

E que bom gosto que a Minhoquinha tem...eu tb adorava ir ao Egipto!!:))
A nossa vida seria en rose com este Euromilhões!!:))))
bjs
_malinha

Catwoman disse...

Epa se te sair paga-me a viagem ao Egipto e eu faço-vos companhia :) Beijinhos

Vício disse...

gostas de mim? posso dar-te o meu NIB...

Afrodite disse...

Hmmm eu continuo a dizer que ia buscar putos aquele sitío. Tratava-os e adoptava-os :)...o resto logo se veria. :)

Abreijinhos linda

Minhoca disse...

Malinha
É verdade, saiu à mãe eheheheh
Ohhhhhhh q rica vida eu teria se me saísse o Euromilhões :)
Bjssss



Catwoman
LOL!!! Se me sair vou pensar nisso com mt amor e carinho eheheh
Bjssss



Vicio
E alguém gosta?????
eheheheh

Minhoca disse...

Afrodite:

E era uma linda opção sem duvida.

Pois sainda haverias de descobrir logo o q fazer com ele :)

Bjssss

Bombocaa disse...

Se me saisse o euromilhões deixaria de ter tempo pr vir à net

eheheh

Eu Mesma! disse...

Ai o que eu fazia com esse dinheiro!!!!

Ai ai!

Sad Tear disse...

eu vou jogar... pode ser que me saia alguma coisa... lol

Anjo De Cor disse...

Podias pagar o resto da minha casa por favor.... ;)
hehehehe Bjs**

Anónimo disse...

Minhoca se ganhares não te esqueças de mim... eu que gosto TANTO TANTO TANTO TANTOOOOOOO de ti :))))

ehehehhehehhe
beijinhossssssssss ;)

Juh disse...

precisava mesmo que me saisse o euromilhoes e em falar nisso tenho mesmo que jogar lololol!!!

beijinhos

JUh

Vício disse...

felizmente algumas pessoas não o fazem! :D

Minhoca disse...

SmS
Pronto desde que não desaparecesses tudo bem :)



Eu mesma
Era bom não era???
Ahhh pois era



Sad Tear
Joga joga q tb quero ver se não me esqueci eheheh



Anjo de Cor
Eheheheh, pois pois eheheh
Bjsss




Korrosiva
Gostas não gostas??? Pois eu sabia q sim eheheh
Bjssss




Juh
Dava jeito não dava?? Ahhhh pois dava eheheh
Pois tb quero ver se não me esqueço:)




Vicio
Bem que me parecia eheheh, mas tu tb fazes por isso :)
Mas vá eu hj to simpática, ate não desgosto desse teu mau feitio, acho piada.

Anónimo disse...

És tão kerida... ok tens dias mas tenho que dar graxa...
Miga estou a fazer figas :)
Se me sair a mim ja sabes...
O único problema é eu jogar mas nunca se sabe e eu até me lembro de jogar;)

Bj CA

O meu vício oculto disse...

Vou aceitar o desafio... mas deixa-me q te diga que me fartei de rir com essa de comprar o terreno ao lado da casa p la ter a filhota sp ao pé...

Eles crescem e gostam de ter asas...comesse dinheiro tua minhoca comprava mas era um apart em paris ou Nova iorque e ia p lá viver ehehheh

Un bisou

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL bem que podia sair às duas! chegava e sobrava!

Anónimo disse...

Eu fazia basicamente o mesmo! lol

Anónimo disse...

Minhoca querida,

Na realidade amigo é mesmo assim, sempre a pensar um no outro!!! Se me saisse o euromilhões, está descansada que tu e a minhoquinha também não ficavam mal!!!! O dinheiro muda muita coisa, mas acho que não ia mudar a nossa amizade!!!
Um bjnho mto grande,

R.

Ninja! disse...

Parece-me bastante bem, e altruísta atrevo-me a dizer!

Minhoca disse...

CA
Sim sim é só alguns dias vá vá, mas podes dar graxa q eu gosto eheheh
Faz figas amiga, e ate pode sair as 2 que eu não me importo nada :)
A ver se não nos esquecemos de jogar eheheh
Bjssss



Vicio Oculto
LOL!!!! Que queres tu, sou uma mãe galinha, e por enquanto gosto de pensar q ela vai ficar sempre por perto:)
Bjsss



Saltos Altos Vermelhos
Claro que chegava para as 2, joga q não me importo nada que o premio não seja todo para mim eheheh



inwhitelight
LOL!!! Bem so temos e nos lembrar de ir jogar :)



R
Eu sei q tb não te esqueces de nos :)
Não amigo o dinheiro não mudaria nada a nossa amizade, pq de quem eu gosto eu gosto sempre :), mas dava-nos uma liberdade maior para fazer-mos mais coisinhas :)
Uma grande beijoka



Ninja
Obrigada, mas não me considero altruísta, pelo menos não no sentido da definição da palavra, pois so os que me são mais queridos é que têm direito à minha “bondade” ( sim não sou muito bondosa, nem generosa no geral eheheh)

PB disse...

Depois farei o desafio...
Beijinhos

Minhoca disse...

Pedro:

Depois logo irei ver onde tu derretias os dinheiro eheheh
Bjsss

Unknown disse...

1. Comprava 1 monte nas maldivas
2. Comprava 1 portatil com legação via satelite.
3. Através do portatil, mandava aniquilar todos os pretos, ciganos, brasileiros e chineses á fase da terra.

Minhoca disse...

Nuno:

Pronto tinha q sair uma coisa assim eheheh, isso deve ser dos medicamentos q estas tomar, estas a ficar mt violento :)

Unknown disse...

Muito bem!!
Eu...
Organizava uma viagem de 3 meses
Pagava todas as dívidas
Assegurava o futuro do filhote, mas num terreno longe de mim...

Minhoca disse...

Pedro:

Bem longe????? não acredito:)