sexta-feira, 6 de março de 2009

Festival do Chocolate 2009

O Festival Internacional de Chocolate, realiza-se entre os dias 5 e 15 de Março de 2009, na Vila de Óbidos, sob o tema Histórias de Amor.


Já lá fui uma vez, mas este ano parece que lá vou voltar, vendo bem, com o tema sendo Historias de Amor como podia eu faltar??????
E pronto está tudo mais ou menos combinadinho, mais ou menos eheheh que isto é daquelas coisas que tem sempre alterações à ultima da hora, no caso é msm porque ainda pode haver mais uma ou outra pessoa a ir, começou por sem um numero pequenito a ir, mas, pelo andar da coisa, ate amanha já devemos ser muitos, é tipo excursão ehehehe, so não alugámos foi o autocarro ahahahah.
Assim sendo, amanha, se nenhuma desgraça acontecer :), estarei a deliciar-me com chocolates e sim, eu vou beber uma ginjinha no copo de chocolate :)

32 comentários:

Bombocaa disse...

iremos beber a tal ginjinha boa

eheheh

Minhoca disse...

SMS:

E no copinho de chocolate, sim?????
Nada da tua canequinha, combinado????

Bjsss

Sad Tear disse...

nunca lá fui mas gostava de ir.... e eu que adoro chocolate e ginjinha!!! é a combinação perfeita!!!


aproveita bem!!!


bj*

Anónimo disse...

Só gosto de chocolate preto... mas até nem é nada má ideia ;)

beijinhosss
Bom fim de semana :)

Paras disse...

Fui lá ano passado e verdade é que gostei, é claro que também bebi bela da ginginha no copito de chocolate ou não fosse combinação perfeita do amargo com doce.

Aproveitem o dia hehehe

Storyteller disse...

Uma gingjinha num copo de chocolate? Uma? E que tal mais que uma? É que uma é pouco...

Eu Mesma! disse...

Aproveita minha querida e bebe (come....) dois copitos por mim....

eu este fim semana estou a tentar ficar por casa a tentar descansar... e ter um fim semana normal....

peter_pina disse...

esse festival é a minha MORTE!!!!!
LOL

Raio de Luar disse...

Hum... bebe uma por mim :)
Eu, para variar, vou passar o fim-de-semana nos campos de futebol!! Ah.. sábado à noite vou a um Festival de Tunas!!!

Beijokas da Luna renascida ;)

Karlytus disse...

tal como a korrosiva tb só gosto do preto mas adoro ginginhaaaaaa.. lool já lá fui várias vezes q gostava de ir este ano.. vamos ver..

um beijinho achocolatado! :)

Minhoca disse...

Sad Tear
É realmente uma boa combinação :)
Sim quero ver se me divirto, a ver é se o tempo melhora….
Bjssss


Korrosiva
Tb se la deve arranjar :)
Bjsss


Paras
É uma rica combinação sim eheheh, também quero ver se bebo eheheh
Bjssss


Storyteller
Uma de cada vez eheheheh


Eu mesma
Fica combinado, eu bebo e como um copito por ti eheheh
Bjsss


Pedropina
Espero que não seja a nossa eheheh


Raio de Luar
Estou contente por estares de volta, e espero que mt mais para cima :)
Festival de tunas tb deve ser engraçado, espero que te divirtas.
Eu bebo um copinho por ti, bem por este andar vou apanhar uma tosga ehehehe, e firo a bela da foto à ginjinha a ao copinha e depois logo aqui vos mostro :)

Bjssss

Minhoca disse...

Karlyrus:

Eheheheh, pode ser que nos encontremos la na ginjinha eheheheh

Bjssss

O meu vício oculto disse...

Apanhas uma borracheira, isso sim!
Chocolate e alcool são uma combinação explosiva ahahahha

Un Bisou e bom fim de semana

ana_lua disse...

Eu vou eu vou, mas a ginja prefiro em copos normal e a da minha terra;)***Um bom fds

Minhoca disse...

Vicio Oculto

Para que vejas como sou uma kida, esta tudo a pedir para eu beber um copo por elas, e eu la terá que ser, por isso vou apanhar a tosga mas é so porque me foi pedido eheheh

Bjsssss



Ana_Lua

Então lá estaremos eheheh, pronto se vires alguem com este fatito ja sabes q sou eu podes me dar um oi eheheh, pensando bem com este frio upssss não posso ir assim :)

Mas pronto eu gosto mesmo da dita no copo de chocolate :)

Bjsss

Bruxinha disse...

A bruxa... sou eu, mas tenho que fazer um feitiço para esta gripe me deixar ir á ginja....

Jinhos

Minhoca disse...

Bruxinha:

Tu arranja um feitiço bem forte, daqueles q de pelo menos para conseguires ir ate lá, q depois com umas ginjinhas ficas como nova eheheheh


E com o tema do amor pelo arm uiiiiiii, amanha e q vais ser, tu ve la se ficas boa :)

Bjssss

Ninja! disse...

Hehe, parece uma viagem deliciosa! :P
Espero que seja divertida também.

mjf disse...

Olá!
Eu também adorava ir comer chocolate e beber uma boa ginginha .
Mas este fim de semana...há trabalho :=(

Beijocas
Bom fim de semana

Alguém disse...

Já ouvi falar hoje lol E como já disse: era lá que eu morria feliz ihih

Leva-me contiiiiigo! (não para morrer lá... quer dizer, pode ser lá mas só quando eu tiver uns 100 anos ;P)

Boa viagem :)
E bom fim-de-semana!
beijinho

Anónimo disse...

Eu vou...

R.

Anónimo disse...

Vou muitas vezes a Óbidos, até porque não moro muito longe, mas acreditas que a essa do chocolate nunca fui?
Também porque me dizem que é mais para alimentar a vista que o estômago.

Já fui, por exemplo, à feira medieval, tembém muito gira, onde hé leprosos muito bem caracteerizados :p

Nelson Soares disse...

Adoraria lá estar...



Stay Well

Salto-Alto disse...

Quero imenso ir!!!! Vou tentar, mas com tanta coisa que tenho para fazer nem sei se vou conseguir! :S

Aproveita querida!


Beijocas!

Anjo De Cor disse...

Eu este ano não vou, mas tenho pena... ;)
Tenho que me mentalizar que não posso ir a todas as festas...

Minhoca disse...

Ninja
Foi uma viagem docinha eheheheh e muito divertida:)
Bjsss



mjf
Pronto fica para outra altura, eu bebi a ginjinha por ti eheheh
Bjsss



Alguém
E teria levado com todo o gosto, e não para morreres la, so para comeres uns docinhos eheheh
Bjsss



R
Claro que tu não podias faltar :)




Pois aquilo é mesmo mais para a vista eheheheh, e este ano ate estava fraquinho, tinha mt menos barraquinhas q as q havia da outra vez que lá fui, mas não deixa de ser giro.
A feira medieval nunca fui, mas quero ver se este ano vou porque deve ser muito gira.



Nelson
:) E la nos encontrarias :)
Bjsss



Saltinho
Ainda tens ate dia 15 :), se bem que esta ano achei fraquinha, mas com um grupinho é muito divertido:)
Bjssss



Anjo de cor
Se costumas ir olha deixa la, ate porque este ano tem menos barraquinhas e nem a casa de chocolate tinha devida ao mau tempo, e infelizmente não da msm para irmos a todas as festas:)
Bjsss

PB disse...

Gostava de lá ir!!! Vamos ver...
Beijinhos

Minhoca disse...

Pedro:

Ainda tens ate dia 15, tens tempo :)

Bjsss

Nuno disse...

Eu detesto chocolate.

Minhoca disse...

Nuno:

Pronto este festival não é para ti entao eheheheh

Unknown disse...

O melhor programa gastronómico da minhoca. Imagino!!!!

Minhoca disse...

Pedro:

A minhoca gosta muitoooooooooooooooooooo de chocolate, mas la n e o melhor sitio, nunca fico satisfeita qnd la vou :)