quinta-feira, 12 de março de 2009

Ele há coisas… que realmente……

Só a mim..........


“Penso em ti”

Pronto é bonito, é daquelas mensagens bonitas, agora PENSO EM TI!!!!! Mas quem???? Quem é que as 3 da manhã esta a pensar em mim?????? Isso é que eu gostava de saber, é bom saber que às 3 da manha há uma gajo (sim que a esta hora da madrugada a pensar em mim tem que ser gajo, ou eu espero que seja um eheheh) mas a duvida é Estará a pensar em mim e ficou com insónia, isso é bom ou mau????

É que acordar com o vibrar do tlm, ler esta mensagem e ela ser anónima (coisa que confesso nem sei como se faz, sim sim tal como aos pcs os tlm tb têm funcionalidades que desconheço) não me parece uma coisa muito inteligente, então se não se identifica para que mandou a mensagem??? Era so para me acordar??? Bem isso conseguiu, mas e de que adiantou???? Ganhou um post ehehe (resta saber se é a primeira vez que escrevo sobre essa pessoa, é que não faço mesmo a mínima ideia de quem veio tal sms)
Portanto, digo eu, se a intenção era eu saber que estava a pensar em mim, o melhor é mandar a mensagem identificada, é que assim sim eu ficava com a informação completa :)

Já agora, e uma vez que estou na maré dos recados, seja la quem for que me ligou ao final da tarde, e esta com numero se bem que não conheça o nº, e que não atendi, coisa que tb acontece com frequência eheheheh, mas que mais tarde quando vi retribui a chamada mas não me atendeu, das duas uma, ou afinal era engano ou ……. Bem perdeu a vontade de falar comigo, por isso, seja la quem for, vamos fazer assim, da próxima vez que ganhares coragem e ligares deixa mensagem, é que assim já sabes que se eu retribuir a chamada é pq quero falar contigo, boa?????

E pronto, agora que já dei todos os recadinhos, sim que estou em querer que os tem que receber vem aqui ler, ou n eheheheh, vou trabalhar aproveitar que estou bem disposta e pegar já num trabalhinho chatinhooooooo que tenho que fazer antes que me passe a vontade :)

41 comentários:

New Radical disse...

*Informação 1
Mensagens anónimas - *conf#Mensagem - Importante depois do cardinal não se deve deixar espaço e o número no telemóvel destino é omitido.

*Informação 2
Não fui que enviei apesar de saber enviá-las

*Informação 3
Se mandou anónimo era porque não queria que identificasses quem era.

*Informação 4
Ganhou pontos que tão depressa não te esqueces que te acordou a meio de um sono.


Kiss

DANTE disse...

Tás com vontade de trabalhar???
Senta-te e espera que passe! ;D

Jokas :)

Storyteller disse...

As mensagens não identificadas são horríveis. Mas, por outro lado, dizerem-nos que pensam em nós... é bem bom!

Sad Tear disse...

realmente mensagens dessas tem de ser identificadas.... se calhar o rapaz é timido :P

bj*

Afrodite disse...

Upppssss fui eu....AHHAHAHAHAAH mentira mentira AHAHAHAHAH!

Abreijinhosssssss

Juh disse...

eieieieiei

é admirador secreto lololol!!!

olha tenho um desafio para ti no meu bog!!!

:D

beijinho

Juh

Vício disse...

tendo em conta a hora a que foi enviada... pensaste de que forma é que PENSA EM TI...

Bombocaa disse...

Olha eu cá aponto pr 3 possiveis pessoas...

E nem parece teu n atenderes...mas se fosse mt importante voltariam a ligar...ou a mandar 1 sms anónimo

Eu tb n sei mandar mas n quero nem posso aprender

ehehehehe

Sopa de Letras disse...

ena ena .....admirador secreto ???
eheheeh

Papinha disse...

Olha...uma coisa é certa, acordou-te e de certeza que te criou uma insónia... Isso não se faz...está uma pessoa tão tranquila.... e depois fica a pensar no assunto.... e não chega a conclusão nenhuma!!!

Enfim....

beijinhos
P@pinh@

Eu Mesma! disse...

Mas quem é que manda mensagens anónimas??????

É que eu já com chamadas de numeros anónimos na maiorira das vezes até rejeito automaticamente... é que não tenho paciencia para paneleirices de anonimatos...

mensagens anónimas às 3 da manhã?
comigo era remédio santo... apagava na hora e nem pensava nisso.. e se a desgraçada da pessoa me dissesse que o tinha feito.. levava uma rebocada que nem sabia de que terra era!

Mas agora somos adolescentes no ciclo? E isto é anónimos, é toques e toquinhos... paciencia caramba!

Comportem-se como adultos.... e assumam-se como adultos!

:)

O meu vício oculto disse...

Olha há tempos enviei uma mensagem as 4 da manhã qd cheguei a casa, a dizer q tava tudo bem...mas enganei-me num digito...foi engano e nem reparei... No dia a seguir tinha a namorada do gajo à perna pq queria saber quem eu era...e eu sem perceber nada, ate que fui ver o historico de mensagens e la descobri que me tinha enganado! Mas andei a receber mensagens e chamadas anonimas durante um bom tempo!

Por vezes enganos acontecem e confesso q ja recebi mensagens por engano um pouco estranhas...

Mas se essa era para ti...de certeza que vais receber outra...

Un bisou

story tellers disse...

SMS anónima às 3h da manhã?? Eu passava-me só por me acordarem...

BJS*

Anónimo disse...

Se calhar foi engano!! lolol

Nah! deve ter sido alguém que ainda não ganhou a coragem para te dizer o que sente e esperava que desta maneira tu chegasses lá sozinha.
Menos preguição e menos mistério, rapaz, assume-te!

Seja como for, e já que tiveste de acordar às 3 da manhã, ao menos que tenha sido para ler que estão a pensar em ti!

Bruxinha disse...

eheheheheh

Temos admirador lol

só que deve ser timido :)

Jinhos

Karlytus disse...

como é q tens a certeza q é um e nao "uma"??? loool é q segundo vejo até está na moda.. ;)

beijokas bem alegres e azuis!

mf disse...

LOL
Cuidado! Pode ser um sapo! ;D

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehehhehehe

Larose disse...

Tá visto que um msn desses mesmo acordando ao meio da noite não te pôs mal disposta!

Deixa manter esse encantamento!

ZaniNE disse...

Bem bom, teres assim um apaixonado romântico que te acorda a meio da noite com coisas boas de se ler...

Não percas tempo a perguntar-te quem será, que quando descobrires pode ser que não gostes?! :P

Beijoquinha.

Anónimo disse...

De certeza que ele lê este post.. porque se tem o teu nº e está interessado em ti de certeza que também conhece o teu blog!!!! sei lá, digo eu... o meu blog é anónimo mas quem me conhece minimamente descobre facilmente que é meu!
A mensagem é bonita mas isso de não se assumir e de a mandar às 3 da manhã... não tens 15 anos pois não? HÁ QUE SER HOMEM E LIBERTAR OS PENSAMENTOS!!
beijinhos

mjf disse...

Olá!
Se calhar é uma pessoa tímida e...ainda anda em tratamento :=)
ehehehehe

Beijocas

Anjo De Cor disse...

heheheheh, que romântico, mas é timido, tens que ter paciência ... com o rapaz ;)
Bjs e pensa nos possíveis suspeitos ;)

Sem Jeito disse...

tenho de confessar que já fiz uma dessas há uns anitos valentes, já mandei uma msg igualzinha a essa, anónima, às tantas da manhã...é triste! lol
estava meia com os copos (ou totalmente) e foi para um ex, mas não queria que ele soubesse que era eu (que doença)!!
Andas por ai com um admirador secreto,pode ser que dp de ler o post ganhe coragem e pare com a anonimidade!!

Nuno disse...

Eu garanto que não fui eu quem te telefonou ontem nem fui eu quem te enviou SMS a meio da noite. Até porque a essa hora estava a dormir.

Beijitos,
Nuno.

Minhoca disse...

New Radical
Pronto agora com esta informação, partindo do princípio q isto funciona, acabaste de habilitar mts mais a o fazerem :)
E não ganhou pontos nenhuns q anónimos n ganham pontos:)
Bjsss



Dante
E foi o que eu fiz, fiquei aqui sentadinha à espera q a vontade de trabalhar fosse embora, e não é que resultou :)
Bjsss



Storyteller
Dado q n sei quem foi não sei dizer se é assim tão bom esse alguém estar a pensar em mim :)


Sad Tear
Pois eu então acho é mas é parvo, mas enfim……
Bjsss


Afrodite
Porra tu não!!!!!!! Uma gaja a pensar em mim às 3 da manhã é que não!!!!!!
LOL!!
Bjsss



Juh
Tão secreto que não faço ideia de quem seja, mas tb começo a achar q nem vale a pena saber quem é eheheh
Já vi, e irei responder assim que dê.
Bjssss


Vicio
Por ter pensado nisso é que digo q foi homem eheheheh (sim que há coisas q prefiro q so homens imaginem sobre mim eheheh)


SmS
Pois então estas melhor q eu, dado que este tipo de coisa parva so me lembra uma pessoa, e va se for é melhor msm q n se identifique eheheh

Sopinha
Eu diria msm, q p ser tão secreto deve ser msm e parvo eheheheh



Papinha
A sorte e q a meio da noite n me tira o sono q eu viro p o lado e torno a dormir eheheheh, já de manha tinha conseguido me irritar o q tb n me parece uma boa opção :)
Enfim……..
Bjsss



Eu mesma
LOL!!!!!
E bem deixaste tudo dito não o que comentar :)
Bjssss


O meu vicio oculto
Vá o álcool é uma boa desculpa eheheh
Pode ser q seja engano, na verdade se não é se identificar o melhor e ficar msm assim eheheh
Bjsss


story tellers
Ya…. So n me passei pq a essa hora da madrugada viso p o lado e torno a dormir eheheheh, se bem q tb n tinha com quem me passar eheheh
Ainda se fosse alguém que valesse a pena ate tinha sido bonito, agora assim…..
Bjsss



Pois então bem que lhe saiu furada a tentativa pq n sei quem é
Bjsss


Bruxinha
Pois deve ser isso eheheheh, tão tímido que já o acho ate parvo eheheh
Bjsss



Karlytus
Certeza pois que não tenho, mas porra aquela hora da manha espero bem que seja um ELE a pensar em mi m eheheheh
Bjsss
mf
É o que tenho de mais certo eheheheh



Saltos altos vermelhos
Realmente isto so msm p rir

Minhoca disse...

Larose
Não é um anónimo qualquer me tira o bom humor :)
Bjsss



Zanine
Quem me dera ter um apaixonado romântico que me acordasse a meio da noite so para dizer coisas bonitas :)
Este anónimo acho q se calhar é msm melhor nem saber quem é eheheh
Bjsss


inwhitelight
Bem se lê, e tb to em querer q sim, a esta altura já se arrependeu eheheheh
Bjsss


mjf
Pois eu então espero que se trate, pois n o posso ajudar eheheheh
Bjsss



Anjo de cor
Ora ai esta o problema, paciência é coisa que não o que é eheheh
Bjsss


Sem Jeito
Eheheheheh, pois pode ser q sim :)
Bjsss


Nuno
Não foste????? E eu a pensar que eras tu eheheheh
Bjssss

Alguém disse...

LOOOL Tens um admirador! Tens um admirador!Tens um admirador! Tens um admirador!Tens um admirador! Tens um admirador!Tens um admirador! Tens um admirador!Tens um admirador! Tens um admirador! ihih

beijinho

Mãe, só a 7 disse...

Mesmo não sabendo quem foi é sempre bom receber uma sms dessas, ajuda a levantar a moral! =)

cheiodetesao disse...

Bom dia, querida minhoca, há que tempos que não te visitava.

Não sabia que se podia mandar sms anónimos e, para dizer a verdade, não estou interessado em saber.

Um beijinho de bom fim de semana, minhoca mai'linda...

Anónimo disse...

Eu não fui... Se fosse, lógico que eu queria que soubesses... mas tu tb sabes que eu estou sempre a pensar em ti!!!!

Bjnhos,

R.

Raio de Luar disse...

Querida Minhoca:

Passei por cá para te deixar uma beijoka de bom fim-de-semana!!
Aproveita bem este sol maravilhosa lá de fora!!!

Beijokasssss

Catwoman disse...

Opa tenta saber quem é, pode ser timido, repara nos olhares com quem te cruzas lol

Jinhos

Maria Tudor disse...

Eu não gosto de Anónimos que pensem em mim....

:)

Ninja! disse...

Hehe, olha, outro dia ligaram-me porque queriam ir ver um andar que eu tinha posto a venda no Algarve (????) e quando lhe disse que era engano a mulher, além de não acreditar, ainda me afiançou veementemente que aquele era o número que estava na janela. Ela estava a olhar para ele. E eu em Braga.

Malinha disse...

Por acaso as que me mandaram foram sempre identificadas!!ahahah
Mas olha que já acordei imensas vezes a essa hora com essas mensagens...são qridas mas podiam ser mandas a outra hora certo??ahahahah
bjs
_malinha

Salto-Alto disse...

Odeio mensagens não identificadas! Passo-me logo da cabeça! ;p

Beijocas querida!

Minhoca disse...

Alguém
Pois se temos foi sol de pouca dura, é que não mais deu à costa, quem é como quem diz ao tlm eheheheh
Bjsss





Quase eu
Bem a mim fez-me levantar a cabeça da almofada eheheheh
Bjsss





cheio de tesão
Tens mesmo andado desaparecido, e fico contente por estares de volta:)
Pois pelos vistos da para fazer, há aqui ate um simpatico q explicou como se faz, mas a mim ta-me a parecer q anonimamente não vale a pena dizer nada, mas isto é a minha opinião:)
Então a ver se não desapareces por tanto tempo :)
Bjssss




R
Meu querido eu sei que não foste tu, tb sei que estas sempre a pensar em mim :), eu tb tenho-te sempre na mente (isto mais esta a parecer uma declaração de amor eheheheheh)
Bjsssssss




Raio de Luar
Muito obrigada, este de facto um excelente fim de semana, espero que tb tenhas aproveitado muito :)
Bjssss





Cat
Gostei da ideia, agora vou observar cada gajo que passa por mim eheheh, mesmo que não seja o anonimo pode sempre ser que resulte qualquer coisa eheheh
Bjsssss




Maria Tudor
Pois eu tb os prefiro identificados eheheh



Ninja
A senhora deve ter gostado da tua voz eheheheheh, e não voltou a ligar???? É podias sempre fazer negocio eheheh
Bjsss



Malinha
São kidas e tb adorooooooooo, mas se souber quem esta do outro lado do tlm e se for alguém q ate me agrade q pense em mim :)
Bjsss





Saltinho
É que é daquelas coisas que não leva mesmo a lado nenhum, se não para eu saber quem é o que me importa o que esse anónimo esta a pensar?????
Bjsss

PB disse...

Mensagens anónimas, isso é uma fatelice...
Beijinhos

Unknown disse...

Tudo às claras, com côr...

Minhoca disse...

Pedro:

Com muita cor, pelo menos agora espero q ja seja com muita cor nada de preto :)