quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do PAI


Não podia deixar de assinalar este dia, afinal o meu pai é o homem mais importante da minha vida, alias, É O Homem da minha vida, aquele em quem confio, na verdade o único em que confio :), aquele que esta lá sempre, que me entende sem eu ter que sequer que verbalizar o que me vai na mente, sim sou uma mulher de sorte, tenho um grande pai, um Pai com “P” bem grande e sem duvida um Homem “H” ainda maior.
A todos os pais, que são realmente pais, e que não penas um nome no registo, um dia feliz.

Mas para Ti Pai:
Um excelente dia para o melhor PAI DO MUNDO!!!!!!

26 comentários:

New Radical disse...

Muito bem dito

Concordo com todas as tuas palavrinhas

Kiss

Anónimo disse...

:))

Um dia feliz para a filha e para o Pai :)

beijinhosss

Raquel A. disse...

Tão liiiindo!:))))

BJS*

Storyteller disse...

Um dia muito feliz para o teu Pai e para ti. Espero que possas hoje estar com ele e dizer-lhe o que escreveste aqui.
Um beijo

Sad Tear disse...

Hoje todos os pais merecem muitos beijinhos :)

Anónimo disse...

O meu pai é que é! lolol

;)

Bombocaa disse...

:)

Tu és literalmente a filhinha do papá

eheheh

Karlytus disse...

sim sr.. se ele ler isto vai ficar mais babado ainda.. ;)

Um feliz dia do Pai para ti e p homem da tua vida!

Beijjoooooooooooooos

DANTE disse...

Excelente dia para ambos :D

Jokas Minhoca :)

Paras disse...

Feliz dia do Pai

jinho

Anjo De Cor disse...

Feliz Dia para o Pai da minhoquita ;)
Bjs**

Eu Mesma! disse...

Um dia feliz para ti e para o teu pai...

sim...
o meu pai é efectivamente o homem da minha vida :)

Catwoman disse...

Já não tenho pai :( por isso desejo um dia feliz ao teu!!!

Beijinhos

mjf disse...

Olá!
Feliz dia para todos os Pais :=)

Beijocas

Saltos Altos Vermelhos disse...

lindo!!!!

Anónimo disse...

Eu goto muito do meu pai mas hoje falei da minha mãe... para variar..lol

Juh disse...

Muito bonito!!!:D

tenho um prémio para ti no meu cantinho!!!

beijinho

Juh

Malinha disse...

É assim mesmo pai não é aquele que o faz mas aquele que cria!!:)) (No meu caso é o mesmo...ahahaha)
Feliz dia para os 2!!:)
bjs
_malinha

Alguém disse...

O pai é lindo!!! :) Todos!!! por muita asneira que as filhas (só falando de filhas) façam, ele perdoa sempre e ajuda... Lindos!!! :)

beijinho

Salto-Alto disse...

Que palavras lindas querida! :)

Beijinhos!

Salto-Alto disse...

Está tudo bem linda?

Beijinhos!

Miguel disse...

Pai é sempre Pai :)

PB disse...

Naturalmente o teu não é o melhor, é o meu! ;)
Beijinhos e que tenhas vivido esse dia na plenitude!

mjf disse...

Olá!
Passei para deixar...

Beijocas

Unknown disse...

Aproveita a sua existência, dedica-te, pois faz muita falta

Minhoca disse...

Pedro:

O meu pai e tudo, eu sou mesmo filhinha do papa