quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Há alturas em que um homem até faz falta :)

É verdade, tenho que admitir, há alturas em que faz falta ter um homem em casa, ou pelo menos por perto:), sim que eu até me desenrasco muito bem sozinha, mas há coisitas que não consigo msm, por exemplo, pregar um prego é uma coisa simples não preciso de uma gajo para isso, agora já fazer um furo com um berbequim, ahhhh isso já é outra coisa, para isso já me faz falta um jeitoso (ahahahah os kidos estavam a julgar que o tema era sexo?? Que era para isso que fazem falta os gajos?? Eheheheh, pois não é nada disso que venho falar, lamento :)) arranjar aparelhos eléctricos avariados, pois tb não é obra para mim, ora este tipo de coisas normalmente cravo o meu pai, que reclamando e tal e levando mais ou menos tempo até vai fazendo.

Agora, e este é que é o pq do tema de hj, estou com mais uma dessas coisas que tão bem assentam ao sexo masculino fazer e para a qual eu não sou minimamente dotada que é ……….pausa…….mais pausa… Pôr ar nos pneus do carro, é verdade não sei pôr ar nos pneus, nem sequer ver o ar dos msms, dado que nem sei qual a medida que é a certa, vá vá antes de virem com boquinhas que isto é mesmo coisa de gaja, lembro já que sim EU SOU GAJA, mas sei mudar um pneu, já não é mau.
Esta é uma daquelas tarefas para a qual me dava mt jeito ter um gajo por perto para lhe pedir para fazer, alem de que pedir isto a um gajo fá-lo logo se sentir mt macho e o seu pensamento é “vê-se logo que é gaja” e vai fazer só porque homem que é homem sabe fazer estas coisas eheheh e para me deixar mal vista, julga ele porque eu me estou a borrifar para o facto de não saber, e tuca vai logo ver o ar dos meus pneus, e ficaríamos os dois felizes.
Claro que podia ter pedido ao pai para o fazer, e até pedi, mas não é que ele me respondeu “então vamos lá os dois para tu aprenderes” mas quem foi que disse que eu queria aprender!?!?!?!?!?!?!?

Posto isto será que não há uma alma caridosa que me vai ver o ar dos pneus do carro?? E que não vai me querer ensinar a fazer tal coisa, claro está!


43 comentários:

Vício disse...

para além do ar estar dentro dos pneus e os pneus serem opacos... o ar (em principio) é incolor!
é impossivel vê-lo!

Salto-Alto disse...

LOL! Depois deste texto, não sei se homens se vão voluntariar para te ajudar nessa tarefa! ;) Masu posso aprender a ver o ar dos pneus e ajudo! Duas cabecitas sempre trabalham mais depressa do que uma! E sempre dá para cuscar enquanto! ;)

DANTE disse...

Essa de ver o ar dos pneus é algum fetiche teu? lollllllllllllllll

Jokas Minhoca :)

peter_pina disse...

de facto ninguem é verdadeiramente independente!!!!

mas olha k nem todos os homens sabem trokar os pneus furados! o ultimo k trokei foi debaixo de chuva na Madeira!

bju grd, pp

Bombocaa disse...

bah...isso é tão fácillllllllll

oh pa...eu pregos n consigo pregar...ja furar com o berbequim...até me ajeito e ver a pressão dos pneus é fácil...e por falar nisso...hj a caminho da capital...e ver se faço o mmo
:P

Raquel A. disse...

Eu também acho que pelo menos um por perto dá sempre jeito!! ;)

BJS***

ZaniNE disse...

Olha que eu costumo ir a umas bombas da BP e são eles que me enchem os peneus! ...Parece que tenho sorte? Tenta também, pedir não custa!? LOL.

Beijoquinhas.

Afrodite disse...

Já sabemos a quem pedir...à PAXXXXX eheheheh e no fim nem nos quer comer nem nada, é só por amizade ehehehehe! ;)

Abreijosssssss

Minhoca disse...

Vicio:

Então deve ser por isso que não vejo o ar :) agora já percebi

Minhoca disse...

Salto-alto:

Mas aprende primeiro ou anda acabamos por tirar o ar todo e depois é q o carro nem dali sai :)

Eu não digo que eles não servem para mais nada, mas agora era mesmo para isso que precisava da ajuda masculina eheheh, não pq não serem uns kidos e me irem dar uma ajudinha :)

Minhoca disse...

Dante:

Não era, mas agora que falas nisso....bem....gosto de homens que saibam manobrar bem um carro e agora passo a incluir nos requesitos saber ver o ar dos pneus :)

Bjs

Minhoca disse...

Pedropina:

Olha mudar tb eu sei, agora so precisava de algum q saiba ver o ar :)

Bj

Minhoca disse...

Bombocaa:

Eu não disse que era dificil, so que não sabia, e tb não tenho grande vontade de aprender, como tal era pa ver se havia uma alminha caridosa para o fazer, e prontos não posso pedir a ti que não por perto :)

Bj

Minhoca disse...

Miss Kitty:

Ter um por perto da jeito realmente :)

Bj

Minhoca disse...

Zanine:

E essa bomba fica onde?
É que vou já lá com o meu ar mais angelical pedir para verem o ar dos pneus:):)

Bjs

Minhoca disse...

Afrodite:

E se não temos saide de ao pe de ti tao tarde bem que ela tinha me ido levar a uma bomba de gasolina para me explicar como se fazia eheheh.

Bj

Alguém disse...

até te ajudava mas também sou gaja e não percebo nada disso...
E, se nós soubessemos e conseguissemos fazer tudo, para que serviriam eles??? ;-P

beijitos

Minhoca disse...

Alguém:

Nem mais, era mesmo ai que o meu pensamento queria chegar ahahahah, alem de que eles gostam de fazer estas coisas de gajos :)

Bjs

Bruxinha disse...

Minhoca

Como eu te compreendo :)
Eu nem um pneu sei mudar:), mas acho que está na hora de aprender!
A sorte é que apareçe sempre uma alma caridosa ... até um dia..que não apareça nenhuma
Bjos

Catwoman disse...

Opa já me fartei de rir com este post. Há coisas que nós até aprendemos e sabemos fazer mas eles até gostam de pensar que somos burrinhas e fazem por nós. E nós não nos importamos por isso :)
Beijinhos

Luna disse...

Eheh... muito me ri eu ao ler este teu post!!! lol
Já agora, é a pressão dos pneus! lol mas eu tb n entendo nd disso!!! Nem dos penus da bicicleta quanto mais de um carro!!!
Ah, hj ando eu toda entupida!! E aguarda-me um fds xeio de trabalho! Eu mal consigo respirar pelo nariz e vão-me por a correr (literalmente) o fim de semana todo!!!
Beijokinhas

O meu vício oculto disse...

Concordo contigo,eles ate q fazem falta!eu peço sp me verem o ar dos pneus...tb ñ percebo bem a pressão q devem ter, mas se um dia tiver de me desenrrascar sozinha, aprendo!eheh

Mudar um pneu nunca mudei, nem devo ter força p desaparafusar as porcas ahahha

Qt aos pregos, ai isso sim sou capaz!tanto ficam tortos, como faço um buraco enorme e o prego ñ se segura ou dou uma martelada no dedo! eheheh

Arranjar electrodomésticos,bem arranjei o meu vibrador,isso conta?um fio quebrou-se e tive de o abrir e juntar os fios...mas agora funciona tudo ao mesmo tempo...ahhaha

Ai...ai...

Un Bisou

apenas um gajo... disse...

Rapariga, e não é que é verdade!!! nós gajos somos detentores de sabedorias fabulosamente (quase) inúteis.
Falo por mim, que sei encher pneus e cozer botões!
Só tenho tenho uma pequenina dúvida, serei um machão sensível? :)))

Beijos

Miss Candy disse...

Isso por acaso sei fazer... agora mudar um pneu... n faço a menor ideia! Mas sem dúvida que um homem nessa altura seria muito bem vindo! Bjs!*

Minhoca disse...

Bruxinha:

Pois eu tb aqui estou ainda à espera dessa alma caridosa :) Mas tá dificil :)

Bj

Minhoca disse...

Catwoman:

Então e não é??? Assim somos 2 a ficar feliz eheheheh

Bj

Minhoca disse...

Luna:

E isso é tao xato...pois não sei que te diga, o mel ajuda, a mim ajudou, bem e uma carrada de medicamentos :):) que desta vez ja n ia lá so com cha e mel :)

Mas como esta mt frio, já que n podes escapar à trabalho vai quentinha p n piorares.

As tuas melhoras.

Bj

Minhoca disse...

O meu vicio oculto:

“Mudar um pneu nunca mudei, nem devo ter força p desaparafusar as porcas ahahha”

Minha amiga não é preciso força, compras uma chave em cruz (ou lá que raio se chama, mas o formato é esse eheheh” metes a dita na porca e fazes força com o pé, nos casos mais difíceis saltas msm em cima dela que vais ver que desaperta



“Qt aos pregos, ai isso sim sou capaz!tanto ficam tortos, como faço um buraco enorme e o prego ñ se segura ou dou uma martelada no dedo! Eheheh”

Nunca fica torno, pq é assim que queremos os pregos eheheh, e qnd o buraco fica assim maiorzito tb qual é o problema ??? o que la vamos pendurar tapa



Arranjar o vibrador conta sim, voce é desenrascada, linda menina, mas tb como eu o pneu do carro é que n ta lá mt bem, mas não podemos fazer tudo se não eles ficam sem ter o que fazer eheheheh


Bjs

Minhoca disse...

Apenas um gajo:

INUTEIS???? Não, nunca foi minha intenção chamar tal coisa, ate pq faz falta essa vossa sabedoria masculina:)

"Falo por mim, que sei encher pneus e cozer botões"

Aiiii que falta me fazias agora por perto, é que não faço nenhuma dessas 2 coisas, embora agora so precisasse msm era que me enchesses os pneus:)

Quanto à tua pergunta vou responder com outra, achas que ficaste sensibilizado com o meu problema e vais resolve-lo???

Bjs

Minhoca disse...

Miss Candy:

Mas tenho cá para mim que, tal como a Salto dizia, este pedido não deve ter sido bem feito, pois nenhum ainda se ofereceu para resolver o meu problema.

Bj

Eu Mesma! disse...

eu confesso que sou gaja em algumas coisas... o que significa que...

não vou estragar a bela da unha com um pneu furado....
com ou sem homem....

:)

Bjs

Minhoca disse...

Eu mesma:

LOL!!!

Tá claro, entao uma gaja vai arranjar a unhaca e depois estraga assim com um pneu, não não nada disso:)

Bjs

Eu Mesma! disse...

completamente!

Rui Silva disse...

Eu não acredito que ninguem se tenha oferecido para ajudar a senhora eu vou lá ,onde é? Loures?ainda por cima é perto eu ponho ar nos pneus e ensino-te a ver a pressão....que tal!...de borla!.

Anónimo disse...

hahahahaahahhaah
gostei bastante de ler o teu post! a questao é: saber a malta ate pode saber, mas será que se consegue mudar o pneu???
ter uma lata de coca-cola no carro ajuda....aquilo é poderoso! uma das vezes fartei-me de mandar pontapés na roda, e aquilo la saiu mas mais parecia acometido de alguma fúria isto na óptica de quem observava. Aconselho a coca-cola entao como auxiliar no processo e "desatormentadora"!
a pressão é uma questao de saber contar!

Lightwarrior

Pax disse...

"Já sabemos a quem pedir...à PAXXXXX eheheheh e no fim nem nos quer comer nem nada, é só por amizade"

Só mesmo!
Deus ma livre!!! :)

Minhoca disse...

Conde:

Obrigada pela oferta, só não entendo por q raio é que me querem ensinar a ver a pressão!!!

Mas pronto, agradeço, mas entretanto o problema já esta resolvido, embora eu continue sem saber fazer eheheh

Minhoca disse...

Aninimo:

Essa da coca cola ainda n experimentei eheheh, mas se me voltar a acontecer irei experimentar, sempre é melhor q andar para ali a saltar na chave ou la que raio se chama aquilo :)

Mau isto ate aqui tava a correr tao bemmmmm, uma questão de saber contar??? Arre é a 2ª pessoa que me diz isso, mas eu sei contar, so não sei qual é os valores

Minhoca disse...

Pax:

LOL!!! Estas livre minha amiga eheheh

Bjs

Eu Mesma! disse...

aparentemente já me constou que esses numeros estão escritos algures em algum lado mas...

eu nestas situações confesso que adoro ser mulher...

"será que me podia ajudar???? é que eu não percebo nadaaaaaaa de carros e pressões....."

Minhoca disse...

Eu mesma:

Parece que sim, q os numeros estao lá num sitio quelquer....

Mas dar uma de gaja q n percebe nada de carros é msm o melhor, pq ha sempre algum macho que dá uma ajudinha eheheheh

Unknown disse...

Muito triste. Tão triste que só me lembro de uma triste anedota da escola primária:
“Qual é a diferença entre uma gaja e um pneu de bicicleta?
É que o pneu de bicicleta primeiro enche-se e depois monta-se e a gaja primeiro monta-se e depois enche”. Triste:(

Minhoca disse...

Pedro:

Anedota mesmo apropriada, é que na altura era mesmo um problema de pneu ehehehehe