terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os Putos são imprevisíveis

Porque a imaginação não está no seu melhor, e os acontecimentos dos últimos dias também não são dos melhores para aqui os escrever, aqui vos deixo com estas pérolas


PROFESSORA: Maria, aponta no mapa onde fica a América do Norte.
MARIA: Aqui está.
PROFESSORA: Correcto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: A Maria.
____________________________________

PROFESSORA: João, menciona uma coisa importante que exista hoje e que não havia há 10 anos atrás.
JOÃO: Eu!
__________________________________________

PROFESSORA: Francisco, porque é que andas sempre tão sujo?
FRANCISCO: Bem, estou muito mais perto do chão do que a Srª. professora.
_______________________________________

PROFESSORA: Agora, Simão, diz-me sinceramente, rezas antes de cada refeição?
SIMÃO: Não professora, não preciso. A minha mãe é uma boa cozinheira.
______________________________

PROFESSORA: Artur, a tua composição 'O Meu Cão' é exactamente igual à do teu irmão. Copiaste-a?
SIMÃO: Não. O cão é que é o mesmo.
___________________________________

PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO: Professora

23 comentários:

korrosiva disse...

Joãozinho, porque é que desenhaste um coração com pernas?

- O meu pai no outro dia estava a dizer á minha mãe: Abre as pernas coração!!

ahahahha... velhinha mas tem tudo a ver ;)

beijinhossss :)

Salto-Alto disse...

LOL! Muito muito boas! Adorei! :)
Beijocas!

Vício disse...

na penultima piada, o miudo chamava-se Artur Simão?

ZaniNE disse...

Ahahah! Que bonitinhos!!!!

São sempre queridos, mesmo quando não são...? LOL.

Bjs.

pedropina disse...

adoro! capazes de deixar uma pessoa de boca aberta...ou coraçao aberto korrosiva toma lá!

GANDALF disse...

Não sou muito de anedotas,mas ja me fizes-te sorrir,linda.


beijinhos doces

DANTE disse...

ahahahahha a da mãe ser uma boa cozinheira partiu-me de riso :D
Estes putos são umas pérolas!

Jok minhoca :)

DANTE disse...

Jok?? Kesta porra???

JOKAS! lolllll :)

O meu vício oculto disse...

Bem eu hoje é so rir... ainda bem q alguma coisa me anima eheheh

Un Bisou

Minhoca disse...

Korrosiva:

Essa já é velhinha sim mas nunca perde a piada:)

Bjs

Minhoca disse...

Salto-alto:

Quando recebi o mail tb me fartei de rir, por isso não resisti em publicar:)

Bjs

Minhoca disse...

Vicio:

No que tu reparas... Sim devia ser Artur Simão :)

Minhoca disse...

Zanine:

Os putos têm cada saida que acabamos sempre por ter vontade de rir:)

Bjs

Minhoca disse...

Pedropina:

Podes crer, derrentem o coração, e sem piadas com o coração LOL!!

Bjs

Minhoca disse...

Gandalf:

Ainda bem, era essa a ideia:)

Bjs

Minhoca disse...

Dante:

Mas o puto ate esteve bem :) O orgulha da mama :)

Jokas

Minhoca disse...

O meu vicio oculto:

Esta era mesmo para animar, ainda bem que teve o efeito pretendido.

Bjs

Salto-Alto disse...

Comentário que não tem nada a ver com este texto mas com o meu:
Como sabes que nunca foste plagiado? Já fizeste o teste? Faz e depois diz-me como correu.

Minhoca disse...

Salto alto:

Realmente nunca fiz teste nenhum, agora que nunca vi não :)

Bjs

Nelson Alexandre Soares disse...

loooooooool



Adorei!!!



Algumas são mesmo demais...



Stay Well

Minhoca disse...

Nelson:

Entao bem vindo:)

Tb achei que estava com muita piada:)

Pedro Barata disse...

Eheheheh São muito boas, de facto!

Bjocas

Pedro disse...

A simplicidade do raciocínio infantil é terrível – humor simples!