sábado, 15 de novembro de 2008

De volta ao meu estado normal!!! Seja lá esse que estado for. LOL!!!!

Não batam mais no ceguinho, sim já sei que me excedi, sim já sei que a gripe não é desculpa, sim sei que dei importância a alguém que não a merece, sim sei que foi um disparate, sim sim sim, eu sei disso tudo.
Não me arrependo do que escrevi, não retiro uma virgula, vá se calhar podia apenas mudar de sitio algumas :) mas, como se costuma dizer, há males que vêm por bem, e pelo menos escrever aquele deprimente post deu para ver o quanto estava a ser ridícula, o quanto me tinha deixado envolver num estado de espírito que nada tem a ver comigo, e para que??? Pois bem para nada

Escrever aquilo deu para eu me ver hoje, e urrrrrgggg, ao que eu cheguei!!!
Escrever aquilo deu também para perceber o que realmente importa e, principalmente, quem realmente importa, e antes de tudo, importo eu, isso sim é o mas importante, e importa as pessoas que tenho a volta e que me querem e que não me faltaram.

E pronto, agora que a febre passou, e começo a ver com mais clareza, aqui estou eu de volta, ainda debilitada, mas bem mais animada e para cima.

Quero agradecer a quem tão carinhosamente me tentou animar, e agradecer ainda mais a quem depois de me ler, e em particular, me deu forte e feio na cabecinha :).

E pronto agora que a fase triste e deprimente passou, podem voltar todos a ler a minhoca, pois espero vos levar às lágrimas, mas so msm com as coisas anormais que me acontecem com alguma regularidade, vá-se lá saber porque mas atraio coisas e situações estranhas, é o meu Karma :).

26 comentários:

Bombocaa disse...

ah bom...assim tá mt bem e mt melhor

O meu Karma é passar a roupa


ehehehe

1 dia explico-te esta cena

GANDALF disse...

Pois muito melhor,e nada como levar na cabeça de pessoas que gostam de nós,para nos animar,hahahaha.

beijokinhas e as melhoras.....da constipação,claro :o)

Luna disse...

Fico contente por te ver assim! Mais um dia ou dois e já estas a 100%!

Beijokinhas

Mi disse...

Bem, uns devaneios pela lamechice, de vez em quando, nunca fizeram mal a ninguém... digo eu!
Mas recomeçar na alegria é sempre uma boa política!

Bom domingo, sem vírus de gripe!

DANTE disse...

Ainda venho a tempo pa te dar forte e feio na cabeça??? eheheheheheh
Upa pah!!!! ;D

Jokas minhoca :)

O meu vício oculto disse...

Já sabes que a febre provoca delirios...eheheh
E quando estamos a delirar não estamos em nós...por isso tens desculpa... e fazes bem não te arrepender...aprendemos com os erros...:)

Un Bisou

Pedro Barata disse...

Toca a seguir em frente, ainda bem que te sentes melhor.

Bjocas

pedropina disse...

deu-te forte mas passou-te rapido!!!!

cheiodetesao disse...

Eu cá também estou com gripe...

Olá minhoca, bom fim de domingo.

Minhoca disse...

Bombocaa:

:)

Sim para q me lamentar, ate pq quem eu queria nem sequer ligou nenhuma, logo é esquecer e andar.

Beijoka mt grande

Minhoca disse...

Gandalf:

Sim ha alturas q precisamos mesmo de ser abanados, não apaga o que se sente, mas faz-nos andar, o que ha alturas em que é msm preciso andar p frente:)

E hj ja me sinto mt melhor, parece q a maldita gripe ja esta p ir embora.
Bjs

Minhoca disse...

Luna:

Ainda n a 100%, mas mt melhor, e pelo menos a ver as coisas de uma outra forma:)

Bjs

Minhoca disse...

Mi:

Entao bem vinda:)

Sim e ser lamechas faz parte :) Mas não se pode viver assim, por isso chegou a altura de dizer BASTA e seguir em frente.

Beijokinha

Minhoca disse...

Dante:

Pois ainda podes, n va eu ter uma recaida,e tas a vontade ao mais leve sinal de recaida tu dá-me forte e feio :)

Bjs

Minhoca disse...

O meu vicio oculto:

Muito obrigada, essa é uma boa forma de ver a coisa:)

Sim não me arrependo, apenas não gostei de ver assim, nã sou do tipo de vitima, e lamentação, e era isso q eu estava, mas tudo vai voltar ao seu devido lugar:)

Beijokinha

Minhoca disse...

Pedro Barata:

Para a frente é que é o caminho, ficar parada a lamentar é que não é solução:)

Beijinho beijinho

Minhoca disse...

Pedropina:

Se te referens à gripe, é verdade veio forte mas felizmente já esta a passar.

Se te referias ao resto, não foi bem assim, o post anterior é que foi mt claro, foi um desabafo que estava aqui contido e q precisava mt de sair, qnt ao já ter passado....apenas ao ler o que escrevi vi q estava a ir por um rumo q n me agrada, estava a ir pelo caminho de ai coitadinha e ai como sou tao vitima e por ai, coisa q n sou, cai nesta situação e so tenho q sair.

E se "ele" nem sequer saber n vou continuar aqui a lamentar a espera nem sei de q, por isso, é preciso arrebitar e por para tras das costas o que já la devia ter deixado.

Pelo menos para ver isto, e a indiferença dele, o que escrevi serviu, logo teve tb este lado positivo, e ajudou na minha mudança de estado de espirito.

Minhoca disse...

Cheiodetesao:

Ela anda aí:):)

As tuas melhoras, q aminha gripe parece ja estar pa ir embora:)

Beijos e o resto de bom domingo p ti

Miss Candy disse...

Todos temos essas fases lamechas... apesar de sabermos que a pessoa em questão não merece sequer estar no nosso pensamento! Bjs!*

apenas um gajo... disse...

Olha,
és uma gaja gira!...
mesmo quando estás normal... ;))))

Beijos

Papinha disse...

Siga... assim é que gosto de te "ouvir"... beijinhos grandes!!!

P@pinh@

Minhoca disse...

Miss Candy:

Nem mais:)

Bjs

Minhoca disse...

Apenas um gajo:

Ai mt obrigada, é bom saber que sou uma gaja gira em qualquer estado :)

Bjs

Minhoca disse...

Papinha:

:) Para a frente é que é :)

Beijoka

mf disse...

Deixa lá, cachopa. Se te consola, digo-te que já somos duas assim aos altos e baixos. Mais para os altos, é o que nos vale! Disse-me uma amiga mais entendida do que eu nestas coisas que há vantagens em deprimir: lava-nos a alma e, ao deixarmos sair a porcaria, ficamos com mais espaço para o lado bom da vida! Por isso, deprime à vontade. Depois levantas-te um bocadito maior! Beijocas ;)

Minhoca disse...

MF:

Tb quero acreditar que depois de chegar ao fundo do poço o unico caminho possivel é so voltar para cima:)

A vida é msm feita de altos e baixo :)

Bjs