quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pensamento Masculino

Em conversa ontem no msn, um amigo fez a seguinte pergunta, na verdade ele disse isto mais como uma afirmação, mas vou na mesma dar a reposta e explicar :

“Vocês (mulheres) acham sempre que um gajo quando faz um convite tem sempre segundas intenções, então um gajo não pode fazer um convite para jantar ou qualquer outra coisa sem com isso estar a pensar em lhe saltar para cima?”

E aqui vai a minha resposta, os gajos têm sempre sexo no pensamento, este é sempre o objectivo final, por isso o convite tem sempre uma segunda intenção, e tal não é assim numa de duas hipóteses se já tiveram alguma coisa com essa pessoa, sendo portanto passado e uma pagina já virada, ou se a dita não for de todo do vosso género (e mesmo assim há alguns que se se proporcionar não dizem que não).

Posto isto convém dizer que não tenho nada contra os homens, muito pelo contrario adoro homens e fazem muita falta, e não estou a dizer mal, apenas a constatar um facto, consciente ou inconscientemente (sou ou não sou amiguinha??), este é sempre o objectivo final, e por isso quando um gajo convida uma “amiga” (por outras palavras uma gaja solteira e disponível e não uma das excepções mencionadas anteriormente) para jantar, lanchar ir até ali ou qualquer outra coisa, sim tem intenção de, vá eu ate sou simpática, ver se há clima para que no próximo jantar a coisa se de :) .

Por isso, sim nos achamos que esse é sempre o vosso objectivo, ou pronto vá lá, na maior parte das vezes. :)


PS: Fica desde já aqui a informação que a Minhoca se viu na necessidade de se retirar por uns dias não estando por isso disponível para ser linchada, no caso de alguém se sentir ofendido. :)

15 comentários:

Fênix disse...

Ola minha simpatica minhoca


Já sabes a minha opinião por isso não preciso dizer nada mais, mas que esta um belo post isso esta!!!!


Beijinho


Fênix

DANTE disse...

Ok , não te preocupes que eu volto a enrolar o rolo de corda...
ahahahahahahahahahahahahahahaha

Joka minhoca :)

Anjo De Cor disse...

heheheheh, concordo ctg, na maioria das vezes há sexo pelo meio ;)

Vício disse...

eu não devia dizer isto, mas... quando uma mulher recebe um convite desses podia perguntar se há inconveniente em estar com o periodo (mesmo que não esteja)!
depois espera pela reacção dele...

PB disse...

As mulheres é que pensam tanto nisso que quando fazemos um convite pensam que o nosso convite tem sempre uma segunda intenção!!! Que mentes as vossas, só pensam nas marmeladas (ver ultimo post do meu blog) ;)

Bjinhos minhoquinha

Raquel A. disse...

Tens toda a razão querida minhoca.. É mais forte do que eles.. É tipo, instinto de sobrevivência.. lol

*BJS*

Bombocaa disse...

Vá...agora vendo as coisaspor outro lado.
E por xs...elas (nós) aceitamos..pq temos temos na cabeça...q vá acontecer algo.
Estou errada?

Aiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Olá Minhoca,

Colocas o dedo na ferida, quando dizes que quando um homem faz um convite tem sempre uma segunda intenção! E então a mulher não tem nenhuma intenção? Porque aceita de bom grado se já sabe que o propósito é tentar uma relação sexual? Mesmo as excepções que referes!

É o chamado apelo da líbido, quer o homem, quer a mulher atraem-se para um desejo se é esse o seu "desejo"!

Porque quando há um convite e a mulher pensa que há segundas intenções, só tem que dizer NÃO!

E a distribuição daquele desenho no cérebro, não é bem assim!

Bons convites Minhoquinha!

Beijinho,

Renato

WOLF disse...

Antes de começar a responder tinha aqui umas ideias,mas de repente so me lembro de ...sexo,sexo,sexo,sexo,sexo..........sexo,sexo....pronto vou descansar um bocadinho que agora só tenho este pensamento,heheheheheheheehe

Beijos Miga ;o)

Anónimo disse...

minhoca... depende da mulher!

Se ela for gira ele PENSA em sexo..

se ela for feia, é mesmo só para jantar e no fim ele diz que se esqueceu da carteira em casa!! eheheh

beijinhossssssssss ;)

peter_pina disse...

elahhh k fuerte!
mas...é verdade minhoca, eu confesso k penso em sexo 352487545vezes em sexo por dia

O meu vício oculto disse...

Amanhã vou postar sobre os dias vulneraveis à mulher para o sexo...
No mesmo artigo não refere que os homens também tenham o mesmo ciclo, mas sim as variáveis das horas durante o dia!

Ou seja, sexo anda na cabeça deles o dia todo, a excepção é q de manha têm tendência para escolher mulheres c traços femeninos e ao final do dia mulheres com traços masculinos! va-lá isto querer dizer o quê!ehehehhe

Un Bisou

Minhoca disse...

Ora peranto tudo isto :):) não ha muito a dizer, a maioria dos homens confirmou a minha afirmação e claro as mulheres estão inteiramente de acordo :):)

Beijokinhas a todos

Unknown disse...

Adoro quando elas estão de acordo!
Aqui vai uma opinião que encontrei (não faço ideia se realmente fundamentada):Porque somos diferentes? Texto escrito no feminino
. O cérebro masculino é dez por cento maior do que o nosso. Mas isso, na prática, não faz diferença, porque nós registamos uma maior actividade das células cinzentas, ou seja, o nosso cérebro revela-se mais eficiente em termos de processamento de informação.
. O hemisfério direito é maior nos homens, bem como a amígdala (não aquela que está a pensar, na garganta, mas sim a área mais primitiva do cérebro), o que explica parte da agressividade típica do sexo masculino e o motivo porque, em segundos, podem passar da calma à agressão.
. Falamos três vezes mais do que eles. Cerca de 20 mil palavras por dia, contra as 13 mil masculinas. Também falamos mais depressa e dedicamos mais tempo a tagarelar. O estudo é da responsabilidade da psiquiatra Louann Brizendine e encontra-se no seu livro 'In The Female Mind'.
A psiquiatra também provou que o mito do homem ser surdo aos argumentos femininos é verdadeiro: a testosterona reduz o tamanho da região do cérebro envolvido no acto de ouvir.
. Eles pensam em sexo a cada 52 segundos e nós apenas uma vez por dia. A região do cérebro responsável pelos pensamentos sexuais é duas vezes maior nos homens do que nas mulheres.
. Reagimos mais depressa à dor, que sentimos com mais intensidade, mas, por outro lado, temos maior resistência ao desconforto a longo prazo do que os homens.

Minhoca disse...

Pedro:

Ora com isto tudo n sei se percebi o fundo da questao, mas uma coisa parece q estamos de acordo, os gajos so pensam em sexo :)