terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fartas de não fazer nada, e de estarmos numa luta constante com a balança, eu e uma amiga decidimos deitar mãos à obra, ou será antes perninhas??? Vá que seja, e resolvemos fazer por perder os kilos a mais e vai daí resolvemos ir correr, pois correr!! piadinha, na verdade é mais andar durante 45 min, sim que isto de correr não é tarefa fácil para quem fuma, é que 5 min a correr e já preciso é de uma bomba para me reanimar, mas sempre serve para ir metendo as cusquices em dia, e isto 3 vezes por semana vai dando para estarmos actualizadas das coisas eheheheh., mas não deixa de ser exercício :)
Pronto como exercício não sei se é la grande coisa, mas sempre é um começo :), não vejo resultados mas tb não importa, uma vez que deitei a balança lá de casa fora e assim não mais tive que me preocupar com o peso, o que realmente importa é que tenho constatado que há muita gente a fazer o mesmo, cada dia que lá vamos há mais gente a correr ou, tal como nos, simplesmente a andar a volta do circuito, o que me espantou um pouco, não fazia ideia que havia tanta gente a fazer exercício, agora a minha duvida é será que estamos a ficar mais preocupados com a saúde ou o que realmente nos preocupa é o corpo??

Ok a preocupação em ter aquele corpo perfeito acaba por levar ao exercício o que é benéfico para a saúde, por isso uma coisa leva à outra.

Estou por isso no bom caminho, alem de que sempre vamos vendo uns mocinhos ali a suar para estarem em forma, o que é sempre uma coisa bonita de se ver :)

29 comentários:

Raquel A. disse...

Também gostava de tirar meia hora por dia pra fazer uma caminhada, mas desisto sempre.. ou por preguiça ou por falta de companhia... e agora com a chuva pior ainda! ;)

*BJS*

João Pedro disse...

Há exercicios tão bons para fazer sem sair da cama. Porque vão para a chuva?

Anónimo disse...

:( também devia de fazer....
todas as semanas penso que tenho de começar a "biklar" todos os dias um cadito em casa mas....

Enfim.. o cansaço ou a preguiça têm estado a ganhar Grrrrrrrrrr!!!

Beijinhosss minhoca e não desistas que ainda faço de ti a minha musa inspiradora ;)

Minhoca disse...

Miss Kitty:

Então e tal um MP3 de companhia??? Sempre vai dando musica ao ritmo.

Eu tb sofro do mal da preguiça, mas enfim, lá tenho ido e so falto qnd não consigo mesmo ter tempo, por isso sai do sofá e toca a caminhas :)

Beijokas

Minhoca disse...

João Pedro:

LOL!!! É mesmo ?????? Assim de repente não estou a ver nenhum, mas aceito sugestões para não ter que sair de casa :)

Minhoca disse...

Korrosiva:

:) Pois ainda não tenho um corpinho invejavel para musa inspiradora,e tb sou mt preguiçosa, mas é uma questão de começares, depois acabas por entrar no ritmo e vais sempre, ok ok, qnd vier a chuva não sei bem como vai ser, mas até lá.........

Beijokinhas

WOLF disse...

~Estou convencido que o que te move é mesmo as vistas de uns rapazes suados e de uma boa cusquice,hahahahaha,por acaso tenho que tentar,quem sabe se ainda arranjo uns conhecimentos para fazer uns exercicios entre portas,hahahahah

beijinhos linda e bom exercicio ;o)

Bombocaa disse...

Ai eu logo vi q havia moços pr ver...
ehehehe

POis...fazes bem e sempre vais lavando a vista

:)

ZaniNE disse...

Amen! É bonito de se ver, sim senhora!

E tens mais sorte do que eu, que vou correr e quase não vejo viva-alma!? Mas tenho o mar... e ajuda.

Beijoquinhas.

DANTE disse...

Custa um kadito a 'pegar' mas depois faz-se bem. Já lá vão uns meses em que corria todos os dias.
Acho que nunca me senti tão bem...
Vou voltar ao mesmo mas está dificil de recomeçar.
Boa sorte minhoca , não te vais arrepender garanto :)

Jokas :)

Anónimo disse...

Vim agradecer a visita!:)
Já agora, boas caminhadas!:P

Beijinho*

Anónimo disse...

Olá Minhoquinha,

Para além do mais, ver uma mulher a transpirar é bom sinal!

E como dizes sempre aproveitas para ver uns rapazes, vir em sentido contrário, também com aquele aspecto de "cavalo" suado!

Aproveitem e façam exercicio em casa. Existem muitos exercicios que vos podem fazer diminuir de peso! É só pedirem a receita!

Beijinho,

Renato

Fênix disse...

Amiga pronto, estragas-te o belo texto na parte final, agora percebi porque de lá ires!!!! Qual exercicio qual que .....


Beijinho ;)



Fênix

PB disse...

Também corro com frequência, quem sabe se um dia não me encontras por aí! ;)
Beijinhos

Papinha disse...

Andar ou correr... depende da capacidade de cada um...qualquer um dos exercícios é louvável!!!
E com o tempo pode ser que aceleres o passo e passes a correr!!! ;)

Estética ou saúde?? Um pouco de tudo...e sim é bem verdade que o número de adeptos desta actividade tem crescido bastante!!!

O que interessa é que qual forem as razões no final quem sai a ganhar é a saúde!!

Beijinhos

Minhoca disse...

Gandalf:

O importante é ter uma motivação :)
Bjs

Minhoca disse...

Bomboca:

Então achavas que ia ver o q?????
Isto é preciso é arranjar uma motivação para nos fazer correr :)
Bjs

Minhoca disse...

Zanine:

Ali onde vamos tem um circuito e esta sempre com muita gente, alguns que já costumamos ver e umas caras novas a cada ida lá, e ver tanto exercício acaba por também nos puxar a correr mais.
Mas olha que correr a ver o mar, apenas com uns fones por companhia também me parece lindamente:)

Bem o importante é continuarmos a fazer exercício.
Boas corridas
Bjs

Minhoca disse...

Dante:

Pois a primeira semana custou um cadito, mas agora ate já vou com mais vontade, agora é só conseguir correr :), mas eu chego lá!!!

E então e tu?? Isso é tudo preguiça??? Volta lá mas é a corridinha que o exercício faz bem.

Bjs

Minhoca disse...

Lua:

Gostei muito do teu cantinho, por isso irei lá espreitar mais vezes.
Bjs

Minhoca disse...

Renato:

Exercício?? Ora então manda-nos lá essa receita milagrosa que nos agradecemos :)

Beijokas

Minhoca disse...

Fénix:

Mas afinal faço ou faço exercício??
O importante é ou não é fazer exercício???

:)

Beijos

Minhoca disse...

Pedro:

Quem sabe não nos cruzamos :)

Quando vires duas malucas que estao sempre a dar à matraca e que correm 5 min, e andam durante 15, e depois mais 5 a correr, mas sempre sempre a dar a lingua, já sabes somo nos:)
Podes semprer parar e cumprimentar a minhoca :)
Beijokinhas

Minhoca disse...

Papinha:

Também estou a querer que seja qual for a motivação a saúde é que sai a ganhar :)
Alias como é fácil de perceber, o tabaco e a corrida são incompatíveis, estou ate a pensar que agora é msm a altura certa p deixar de fumar


E sim isto mais um tempinho e sou uma corredora a serio :)

Beijokas

Bombocaa disse...

Fogo...olha q eu tenho 1 amiga tão grande...q nem pr ver gajos me deixa andar às meias horas...
A minha preguiça é superior a lavamento de vistas
ehehehe
E dp digamos que se me ponho a andar...qq dia ning me vê
:)

Minhoca disse...

Bombocaa:

Tu deixa-te ficar com a amiga preguiça, ou correr os serio risco de desaparecer :)

Bjs

O meu vício oculto disse...

Olha fazer mal não faz...fazer bem deve fazer...o que importa é que mesmo não emagrecendo ao ponto de ficar com aquele corpo sei lá como, sentimo-nos bem por estar a fazer algo por nós, em vez de ficarmos sentadas no sofá...

Também precisava de uma caminhadas..

Um Bisou

Unknown disse...

FAzer exercício é bom, é essencial! Adoro caminhar na praia, em especial de Inverno com elas vazias! Escolhi um desporto, que pratico regularmente e que me assegura 8 Km de caminhada sempre que o pratico!! E este fim de semana vai ser já a partir de amanhã, sábado e domingo!!
Faz bem à saúde, ao corpo, à mente e á vista!

Minhoca disse...

Pedr:

Pra um exercicio tao completo assim de repente so me vem à mente uma coisa :) agora q assegurava 8km e q n sabia :)