quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O premio, em forma de selo

Um mimo com 3 Obrigatoriedades:

1) Ser publicado no blogue
Já cá está

2) Divulgar o link do blogue que me ofereceu o selo
Ora esta parte eu estou a tentar, vamos ver o que dá, o selo foi oferecido pelo gandalfa do blogue “Pensamentos de um Mago” e agora mesmo não ficando como o desejado, ou pode ser que fique, é so clicar aqui http://pensamentosdeummago.blogspot.com/ (Gandalf) que vai lá dar

3) Escolher 10 blogs para repassar o selo
E como não percebo nada desta porcaria, vai mesmo ter que ficar desta forma os ditos blogues premiados (desculpem isto não ficar como fica nos vossos blogues, mas aki a loira não consegue:)
http://o-pecado-mora-aqui.blogspot.com/ (Afrodite)
http://porquesim-ora.blogspot.com/ (Salto-Alto)
http://belafenix.blogspot.com/ (Fênix)
http://apenasumgajo.blogspot.com/ (Apenas um gajo)
http://eueomeumaufeitio.blogspot.com/ (Bomboca)( que embora já não esteja activo vai para este para que ela passe para o dela, mas a pedido da bomboca não poderei escrever aqui a sua nova morada)
http://pro-fundo.blogspot.com/ (Vício)

Embora o pedido seja 10 blogues, a verdade é que para ser justa, so poderei entregar 8, pois estas são os 8 blogues que desde o inicio desta minha aventura tenho acompanhado diariamente, mesmo que nem sempre deixe lá comentários, por isso a acrescentar à lista anterior o meu premio irá também para:

http://desejoprometido.blogspot.com/ (Desire)
http://pensamentosdeummago.blogspot.com/ (Gandalf)

Como ambos já têm o selo nos seus blogues, claro está que não precisão de la acrescentar a minha oferta, mas não podia deixar de fora estes 2 blogues.

Aos restantes keridos leitores, não que sejam assim tantos mas são poucos mas bons:), que aqui vêm e a onde eu também gosto de deitar um olhinho, pois que numa próxima oportunidade serão contemplados, mas este primeiro premio que ofereço tinha que ser realmente entregue desta forma.

35 comentários:

Fênix disse...

Desde já os meus parabens e obrigado ;)


Mereces e o Gandalf este bem!!!


Beijão



Fênix

Renato Oliveira disse...

Minhoquinha,

Muito obrigado pela parte que me toca! És um amor!


Beijo,

Renato

apenas um gajo... disse...

Rapariga, agradeço o prémio, a sério, mas sou um gajo 'esquisito' e não acho piada a colocar os selos lá na minha 'tasca'...
Sou um desnaturado que não trato bem os meus 'blogoamigos' :((

Beijinhos

Salto-Alto disse...

:O

Muito muito obrigada! Que honra!
Espero nunca desiludir!!!!


Beijocas e OBRIGADA!

Salto-Alto disse...

O meu post com as minhas escolhas sai hoje! (se bem que eu já publiquei o prémio ontem! ;p)

Bombocaa disse...

ai obrigada...mt obrigada
ehehehe

vai pr a nova casa sim senhora...hj qd chegar ao eu refúgio ja trato disso
.)
Merci, merci merci

kissinhos

Afrodite disse...

Enaaaaaa que honra!!! E o meu primeiro selo! :) Os selos nas cuecas não contam ahahahahahahaha! (Sou tão parvinha hihhihih).

Muito obrigado linda...vai já para lá.

Abreijosssssssssssss

Minhoca disse...

Fênix:

Obrigada, fiquei muito feliz com o premio, quanto a ti, o teu blogue faz parte das minhas visitas diarias, logo tinhas que ser contemplado.

A meu ver es merecedor do premio.

Beijoka

Minhoca disse...

Renato:

Bigada, tem dias que sou uma kida, mas é so alguns dias :)

E tu fazes parte dos kidos leitores que aqui vêm, por isso eu e q tenho de agradecer a simpatia.

Beijoka

Minhoca disse...

Apenas um gajo:

Estas no teu direito de não querer publicar e eu respeito isso, mas o premio era para ser atribuido aos meus blogues preferidos, onde o teu faz parte, por isso não podia deixar de te contemplar.

Beijokinha

Minhoca disse...

Salto- alto:

Sei que não me vais desiludir, e o teu blogue é dos que visito diariamente e que gosto muito de ler, por isso é um premio merecido:)

Beijokinha

Minhoca disse...

Bomboca:

Sim eu sei que é na casa nova que ele será esposto, mas não podia deixar essa aqui, mas tanto a casa antiga como a nova são do meu agrado por isso qualquer das 2 merecia o premio.

Jokas

Minhoca disse...

Afrodite:

Foi o 1º??? Que injustiça!!!

Mas este eu sei que foi muito bem entregue!!!!

Pois o selo das cuecas pode contar mas não para isto eheheh.

Jinhos

GANDALF disse...

Os meus agradecimentos minha linda amiga,é sempre bom saber que faço parte aqui das tuas leituras.
E esta tudo muito bem,não me pareces assim tão loura nestas coisas da informatica,hahahaha.
Tu mereces este selinho,mas acima de tudo a consideração que por ti tenho e pelo teu espaço.

beijokas linda

Pedro Barata disse...

Parabéns, minhoca!

Bjinhos

DANTE disse...

hUH...quando o prémio for uma quantia elevada em dinheiro...lembra-te que 'eu é que sei!' lolololololol

Joka minhoca :)

korrosiva disse...

Parabens minhoca! :))

beijinhossss

Minhoca disse...

Gandalf:

Simpatico como sempre, voces conseguem por ai os blogues premiados todos mt bonitinhos so com o nome, a mim sai sempre assim :(

Pronto é o que se arranja :)

Bigada pelo premio

Jokas

Minhoca disse...

Pedro:

Obrigada
Bj

Minhoca disse...

Dante:

Pois pois se for dinheiro....ai não sei se posso destribuir :)

Bj

Minhoca disse...

Korrosiva:

Bigada :)

Beijinho

pedropina disse...

só xeguei agora! mas parabens! e virei mais vezes!

pp

Minhoca disse...

Pedropina:

Obrigada, e muito bem vindo, espero que voltes :)

Beijos

Vício disse...

ofereceste-me o oscar, e a Afrodite, que também o recebeu de ti, também mo afereceu!
vou publica-lo mas com as condições que lhe disse a ela:
1º apago o endereço do lado esquerdo da imagem porque não faço publicidade a desconhecidos
2º adiciono um alho ao lado da estatueta

Minhoca disse...

Vicio:

Eu vi que tb tinhas recebido dela, podes publicar como entenderes, como ja referi aqui a mais 2 (homens claro que voces gajos é que complicam), eu ofereci o premio a quem eu gosto e para mim merecedor do premio, como o publicas ou se publicas é ao teu criterio, devia ter lá acrescentado que o que os premiados decidem fazer com o premio é lá com eles.

Tinha aquelas 3 regras, que eu aqui escrevi e que cumpri, mas os premios por mim oferecidos estão dispensados de as cumprir :)

Beijokinhas

Bombocaa disse...

ai mas eu explico-te cm fazer...isso é ão fácil mulher
:)

Já vou tratar do Óscar....oh Óscarrrrrrrrrrrr

eheheh

apenas um gajo... disse...

Bolas!!! já me conheces!!!
sou um gajo apenas complicadito... ;)
mas gosto de vir aqui, dito e assumido :))))

Beijinhos

Minhoca disse...

Bomboca:

Pois a xavala lá de casa tb disse isso, e ate fez cara de "o por favor, como não sabes fazer isso??Tu não és minha mãe"
Anda uma pessoa a criar um filho p isto!
Va deixa lá, esta bom assim, e tu sabes como sou uma loira com estas coisas, por isso a coisa ate nem correu mt mal.

Beijos

Minhoca disse...

Apenas um gajo:

E espero que continues a vir, porque eu vou continuar a ir ao teu cantinho pois gosto muito.

Ora contrariando o q normalmente se diz eheheh os gajos são complicaditos :)

Bjs

Miss Kitty disse...

Muitos parabéns! Vim cá parar por causa da salto alto e gostei mt do blog! Venho cá mais vezes! :)

*BJS*

Minhoca disse...

Miss Kitty:

Então muito bem vinda, e vens de um sitio que tb gosto muito de espreitar:)

Espero que voltes e que continues a gostar do que para aqui vou escrevendo.

Beijokinhas

DESIRE disse...

Obrigada na mesma!!! Fico ainda mais mimada...mas é tão bom!!!
Beijos prometidos

Minhoca disse...

Ainda bem que gostaste, porque realmente e um premio mt merecido :)

Beijokas

Pedro disse...

Eu quero um prémio e juro que mereço!

Minhoca disse...

Pedro:

Premio???? E porque????? Ler devia estar a ser um prazer :)

Se levares ate ao fim logo penso num premio :)