quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sou inconstante

Sim eu sei, tenho o blogue vai para um mês e não paro de mudar a cor ao dito, pois eu sei, sou muito inconstante e não estava satisfeita com aquele verde ecológico, rosa é bem mais a minha cara, pois sim sim, e agora é desta?? Também não sei, espero que sim, hoje pelo menos acho a cor ideal, mas amanha não sei se vou continuar a achar.
Bem acho que preciso de fazer umas alterações mas no geral acho que vai ficar assim, pelo menos por uns tempos. LOL

Pois esta sou eu, um dia quero sol e calor, no outro já prefiro o frio. Um dia quero praia no outro ja prefiro o campo.........

2 comentários:

Unknown disse...

Mas a vida é assim, constante mudança...
Se assim não fosse era a monotonia e ausência de interesse

Minhoca disse...

Pedro:

É facil de dizer pq n tens q lidar com isto, sei q ha alturas em q a minha permamente mudança de humor é complicada :)