quarta-feira, 9 de julho de 2008

A repetição, irritante, de episódios

Epa, isto realmente deixa-me alterada, irritada para ser mais sincera, é que os canais televisivos não têm respeito pelos telespectadores, ou seja, por mim que sigo atentamente algumas series televisivas como CSI, Friends, Anatomia de Grey, entre outras, falo nestas, pois a minha irritação é por causa delas, mais concretamente a CSI, é que até à semana passada (ok, se não foi na semana passada, foi na outra anterior) estava a passar na SIC uma nova serie do CSI Las Vegas, que terminou um dia dessa semana com “Continuação” ora pois que la estava eu no dia a seguir a espera para ver o resto do episodio, e não é que não deu!!!!!não agora resolveram repor o CSI Maiami, e isto não é tudo, é que já tinha estado a passar anteriormente a nova serie do CSI Maiami mas a que esta no ar agora é uma antiga, ou seja, episódios repetidos.
Se formos ver ao site da SIC diz que o que esta no ar é a nova temporada, e pergunto eu, A NOVA TEMPORADA DA REPETIÇÃO??????

Mas porque não podem passar as series do inicio ao fim??

É que ainda por cima o CSI não dá propriamente a horas decentes, ou seja uma pessoa fica acordada a espera para ver uma coisa que já viu, isto é muito xato!!!!!!!!!

O mesmo se passa com as outras series que em cima referi, mas pelo menos essas, embora seja uma repetição, estão a dar desde o início e têm seguido direitinho.

Pronto hoje estou irritada com isto, pois gosto de seguir as minhas series, e acabo por depois andar ver episódios repetidos, o que me xateia, mas como fico até tarde a espera, acabo por ver, ou desligo a TV porque me xateia ver o mesmo, mas como fico irritada por ter ficado a espera para depois n ver, acabo por perder o sono………e este é o verdadeiro problema, como durmo pouco acordo rabugenta, e a culpa disto tudo é da TV.

Acho que vou deixar de seguir series, pelo menos as tardias, sim acho que é a melhor solução.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinto o mesmo, uma pessoa segue uma serie e de repente, acabam com ela ou volta a dar tudo do inicio. Devíamos fazer um abaixo assinado contra isso hehehehehehe

Unknown disse...

Televisão é coisa que vejo pouco - quase nada! Mas já senti isso.
Rabujenta pode ser giro:)

Minhoca disse...

Pedro:

Rabujenta é do melhor :)

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu