terça-feira, 29 de julho de 2008

Mas será que é só comigo?????

Realmente só a mim, la recebi mais uma notificação das Finanças para me deslocar à repartição da minha área de residência para fazer prova de um seguro que declarei. Xiça mas que culpa é que eu tenho que não tenham aceite o NIF da seguradora????? Deu como declaração certa quando fiz o envio, então e agora tenho que lá ir provar que o seguro existe????

Vá, se isto fosse a primeira vez eu ate não tava tão irritada, mas é que não é a 1ª nem a 2ª vez que isto me acontece, começo a achar que saiu na rifa todos os anos, eu se não enviasse varias declarações IRS por ano até acharia que sou uma naba e que não sei preencher a porra das declarações, mas não é o caso dado que só eu é que sou sempre la chamada, ou seja é comigo que eles gostam de marrar, va se la saber porque.

E se quero receber o reembolso do IRS so me resta mesmo ir apanhar a bela da seca para as fianças.

4 comentários:

Bombocaa disse...

Descansa...não é só contig...eu e as finanças tb temos rlações dessas...
Arre...e o meu Irs q nunca mais cá chega...

Rafeiro Perfumado disse...

Não é só contigo, acredita. Eu já fui 3 vezes "sorteado" para me examinarem as contas, bem feita que estava tudo em condições!

Afrodite disse...

Também fui lá...uii quando recebi a carta ia morrendo mas afinal também era por causa da seguradora. Estranho, andam à caça das seguradoras ou andam a chatear mais sozinhas que têm mais que fazer que andar a correr para lá? Fdp, em Inglaterra até casa dão à borlix para as mães e nós? Nós temos de ir às finanças. Arrrghhh :).

Abreijinhos

Unknown disse...

Detesto Finanças, detesto IRS, detesto bichas - em todos os sentidos:) Entrego sempre atrasado, pago sempre multa - uma das coisas que me irrita!