quarta-feira, 30 de julho de 2008

Para minha Minhoquinha


Fica desde já esclarecido que a minha Minhoquinha é a minha filha, nada de fazer associações a qualquer outra coisa.

Como já disse anteriormente tenho uma filha em plena adolescência, que tem passado, e me tem feito passar, por situações menos agradáveis, mas que se encontra nesta altura numa fase boa, eu diria mesmo muito boa.

Pois que finalmente lhe passou a pancada do anterior namorado, a sua 1ª Paixão, e se encontra agora já interessada num outro mocinho que vamos passar a chamar de “Cromo”, não eu não estou a ser mazinha, ao que parece o rapaz é assim a dar para o cromo, embora tenha uma carinha lavadinha e nada de óculos fundo de garrafa e por ai fora (sim que tinha que passar na minha aprovação, LOL, então pedi para ele mandar uma foto para ver se a cara me agradava e até é girinho), só que sempre ouvi falar dele como o “cromo” acabou por ficar chamado assim lá em casa.

E perguntam vocês “como sabes que ela gosta dele?”
Ora porque sou uma mãe muito para a frentex e a minha filha vem me contar estas coisas e pedir opinião, (sim quando não está naquelas fases difíceis ela até fala comigo), ok tinha sido fácil de perceber de qualquer modo dado que estava sempre a ouvir falar no dito “cromo”.
Estamos pois na fase da paixão em que tudo é lindo e há sempre um sorriso quando chego, agora anda tudo cor de rosa la por casa, e escusado será dizer que não importa qual o tema da conversa que se esteja a ter tudo acaba sempre no “cromo” (qual será mesmo o nome do rapaz???).

Tenho que conhecer o “cromo” um dia destes, até porque se o rapaz primeiro tem que passar na minha aprovação, sim sim minha filha, a teu pedido aqui estou eu a escrever sobre ti e sobre o “cromo” e podes já dizer ao mocinho que ainda não dei a minha aprovação ainda tem que passar no teste.

E por aqui me fico, espero que tenhas gostado minha Minhoquinha, já que foi a teu pedido que escrevi, agora me lembro, tu andas por aqui a ler o que escrevo??? Epá tenho que ter cuidado heheheheh

6 comentários:

Anónimo disse...

Hummm que outra coisa poderia ser Minhoquinha ? Mente perversa, shii mãe que vergonha !
Fase boa ? Muito boa mesmo ? Helaa tamos simpaticas. ;D
Parece não, passou mesmo a pancada do outro. Ele não é a dar para o cromo, não temos culpa da inteligência e cultura não encaixar nesses neuronios.
Então... Resumindo... Eu gosto dele ou não ? É que não deste a entender essa parte sabias. Mas gosto e aqui fica dito.
Cor-de-rosa cá em casa ? Maybe !
Já não se pode sorrir que tem segundas intenções ?
O nome do rapaz é Hugo, já to tinha dito !
O teu teste é muito complexo... Quem te aguenta ? Nem eu q sou tua filha...
Humm não está mau, mas, pensava que tivesses mais imaginação. Enfim, beijinhos, adoro-te bruxa feia !

Minhoca disse...

E ainda tenho q ouvir reclamações... Foi o melhor q a imaginação conseguiu. Já agora bruxa ainda vá que não vá, mas FEIA??EU????

Pascoalita disse...

xiiiiiiii a gaiata leu isto? Ops! Gaiata não, queria dizer "bruxinha junior" ahahahah

Tenho lá em casa 2 exemplares, masculinos que já passaram essa fase crítica. O mais velho, após um período conturbado, está agora numa boa; o caçula não se manifesta, diria que está imune a paixonetas ... talvez porque ainda não se cruzou com a "minhoca" certa ahahahahahahahahah

P.S. Entrei, dei uma olhada e gostei do que vi ... fui logo botando faladura, mas tenciono espiolhar mais um pouco. Posso???

Minhoca disse...

Pascoalita:ora e assim é que deve ser, espreitar e dar opinião. E ainda bem que foi do agrado :)

Unknown disse...

Muito bem! Adorei ver a familia e os amigos! Vou ter cuidado com a escrita, né!

Minhoca disse...

Pedro:

Não te rales com isso q ela tb n liga, alias ela so raramente ca vem :)