quinta-feira, 24 de julho de 2008

HELLO!!!!!!


Ligarem de números anónimos, por si só, já demonstra uma certa falta de qualquer coisa, tomates diria eu (esta com medo de quê??? Que eu não atenda se souber quem é??), e estou em querer que é um homem, agora ligar e desligar quando atendo é no mínimo muito estúpido. Afinal qual é a intenção???? Ouvir a minha voz???? O por favor!!!!
Como se não bastasse ligar e desligar durante o dia, ainda tem a infeliz ideia de me ligar logo de manhã, Hello!!!! EU GOSTO DE DORMIR!!!! ODEIO SER ACORDADA!!!!! Ainda para mais para não se passar nada, eu atender e desligarem.

Aqui fica o pedido, se és um admirador, com uma certa falta de coragem convínhamos, ao menos utiliza outros métodos mais interessantes do que ME ACORDAR CEDO, como mandar flores, por exemplo, é que eu continuo sem saber quem es, mas pelo menos fico feliz com as flores, e não irritada e a dizer o reportório completo que conheço de palavrões logo pela manhã.

5 comentários:

Anónimo disse...

Receber flores é sem duvida muito mais agradavel.

Anónimo disse...

Há gajos muito estupidos mesmo, sim também me parece coisa de gajo,com tanta coisa que pode fazer essa é realmente estupida.

Anónimo disse...

sim, realmente só os homens são suficientemente cobardes para ligar anonimamente.
não é estupido mãe, pensa bem, podem estar a avaliar a tua voz para fazerem um lindo teestamento sobre ela (perda de tempo) !
Já pensaste por o telemovel em silêncio ? Não sei, mas podia ser mais facil...

Ui ui admirador, haha !

Unknown disse...

A "minhoquinha" chama-se Filipa?
Admirador que se preze não tem falta de coragem! Já vi que acordamos - mais uma vez - rabujenta!

Minhoca disse...

Pedro:

É verdade a minhoquinha É Filipa :)

O caramba ainda ser acordada por uma coisa q se aproveite, agora ligarem e n dizeresm nada ??? eu q adoro dormir e tenho mau acordar, claro q fiquei danada, e isto andou a acontecer durante uma data de tempo o q eu ficava danada