terça-feira, 22 de julho de 2008

Andar de saltos altos como deve de ser, pfv

Eu concordo que um sapatinho de salto alto faz qualquer trapinho parecer logo muito mais composto, também concordo que uma mulher de saltos altos fica muito mais sensual, o salto alto é sem duvida o toque final da indumentaria que faz toda a diferença, agora para ter o efeito pretendido é preciso SABER ANDAR DE SALTOS, sim porque se não é uma figura muito triste, como a que acabei de a assistir a caminho do trabalho o que me leva a estar aqui a falar no assunto e aproveitando para aconselhar este livrinho, que numa busca pela net encontrei e, segundo dizia, ensina uns truques para aprenderem a andar em saltos altos.

Eu, para o dia a dia, sou adepta do chinelito, que isto de andar de saltos na calçada de Lisboa não é tarefa fácil, mas se arriscam a sair de casa com o saltinho então pelo menos mostrem que sabem andar que isto de vir o caminho todo a cair do salto e a tropeçar é muito triste, é uma figurinha muito ridícula.

Se é para usar salto que seja como deve de ser para não perder todo o charme e sensualidade.

Porque me parece digno de ser lido, clicar em baixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Salto-alto

3 comentários:

Anónimo disse...

Não ha duvida que que andar de saltos sem saber é sem duvida uma triste figura, e pior é que se vê muito por ai. Por isso mais vale andar de sapatinho raso para não fazer má figura.

Unknown disse...

O salto alto faz toda a diferença: lamento mas discordo! Das melhores indumentárias que já vi são de salto baixo. É bonito, mas não faz toda a diferença. O salto baixo exige maior qualidade de escolha e selecção para ser "sensual" ou "o toque final", mas pode-o ser, disso não tenho dúvidas - na minha opinião.
E andar de salto baixo também tem que se lhe diga, pois por vezes vê-se por aí umas "patas-chocas"...
Adoro corte-e-custura = dizer mal!

Minhoca disse...

Pedro:

Eu ate sou adepta do salto baixo, ate pq como ja leste trabalho na baixa e a calçada portuguesa não feita a pensar em saltos altos, por isso saltos altos para mim so em ocasiões especiais e com deslocações de carro :)

Mas acho q o salto alto da um toque especial a qualquer trapinho.

Ha pata chocas ate a andar descalças, mas essas ja sao um caso perdido eheheh