quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E a saga continua

Mas a culpa é minha e só minha, quanto a isso não há duvidas.

Estava eu feliz e contente com a Zon, que nunca me deu chatices nem problemas, e um belo dia um Sr. Muito simpático, eu sou assim perco-me sempre com Srs simpáticos ehehe, e o dito lá me convenceu a mudar para a Meo, dava-me o mesmo que eu já tinha e mais barato, eu lá mudei.
E pronto, logo no dia que me foi instalada Meo que começou os problemas, volta e meia lá perdia o sinal, ainda me queixei mas a resposta foi que era do canal, não do sinal, e eu fui à Zon, e eles lá me fizeram o mesmo preço e com mais coisas, e eu lá voltei para a Zon.

E lá voltamos aos problemas que a Meo me arranjou, ora supostamente eu tinha na mesma a Zon ligada, dado que não tinha cancelado o serviço so que os meninos da Meo tinha cortado os cabos, logo não conseguia ligar o equipamento da Zon, lá tive eu que pedir assistência à Zon, e lá foram os técnicos passar outros cabos e ligar tudo.

Tudo a trabalhar, e sem problemas, e eu simpaticamente lá pego no equipamento da Meo e vou a uma loja para cancelar o contrato e entregar o equipamento, e lá voltamos nos as chatices, o cancelamento eles aceitaram mas não o equipamento, so podem estar a brincar.
Enfim, hoje lá me ligaram, e já me ofereciam sei lá o que, sim que eu já nem quero saber, e eu mais uma vez, e espero eu que pela ultima, disse que não queria nada, não queria a Meo, so queria mesmo e que fossem lá buscar o equipamento, já que não tinha sido aceite na loja, e NÃO É QUE A IDA LÁ NÃO FICOU MARCADA!!!! Pois a menina foi muito simpática, aceitou a rescisão, mas agora ainda vou ser novamente contactada para marcarem a ida lá.

Se alguém me perguntar o que penso da Meo, só tenho a dizer “MEO NEM PENSAR” e tenho dito.

7 comentários:

Kat disse...

Eu mudei da zon para a meo e não tenho razão de queixa :)

Minhoca disse...

Kat:

Fui eu que tive azar :)

F. disse...

Mas tu já sabes que o azar te persegue, ou não?!?

Minhoca disse...

F.

Amiga não ando mesmo com sorte nenhuma ehehehe, mas estou a ver se ela muda eheheh

WOLF disse...

Se tivesses lido um poste meu á uns meses atras tinhas poupado essa chatice,loooooool.
Agora acalmou,mas so depois de eu ter mostrado que tanto tanto de educado e de simpatico,como de "mau feitio",loooool

beijinhos ;o)

Anjo De Cor disse...

Eu não tenho dessas coisas, nem MEO nem ZON, vejo pouca televisão e tb pouco utilizo o telefone não me compensa. Mas a minha Irmã colocou a MEO esta semana e já andava a falar mal dos gajos isso é verdade....
Bjs*

Mr. Me disse...

Dessa conversa toda de chatices e problemas, só retive que te perdes com Srs. Simpáticos... :P

hehehe!