sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sei o caminho que quero......




Sei exactamente qual a viagem que quero fazer, a melhor de sempre, como sempre, mas sem destino, que no fim da viagem não temos destino nenhum, nada esta lá a nossa espera, temos a viagem e apenas, mas essa vale tudo, sempre valeu, e é pela viagem que esse é o caminho que eu quero e sempre quis, mas esse não destino faz-me mudar de caminho, tem sido esta a opção, ate porque não me foi dada outra, e tenho seguido outro caminho, escolho a estrada e vou, e depois mudo de estrada e vou, mas há alturas, como esta, em que preciso de um caminho definido, preciso de sentir, ou pelo menos levar alguém a sentir, que este é o caminho, aquele caminho vai levar a um qualquer destino.
Preciso de um destino seguro, que me mantenha num caminho que não aquele que desejo seguir, em desespero, que é no ponto onde estou, eu ate indico o caminho para que me levem, para que eu va nessa direcção sem seguir a que o coração e a cabeça querem, mas preciso de alguém que perceba que tem que ser por ali, e tem que ser agora, ou já não vou, mas será justo???
Ontem dei o berro, pifei, e, claro, tive que ouvir o que não queria, o que me levou a ter que pensar, estarei a ser justa?? Será justo levar alguém a me levar por um caminho so para me manter longe do caminho que eu quero? E depois? Se me levarem, no fim será esse destino satisfatório?? Ou chegando ao destino eu resolvo mudar o rumo, e depois?? Quais as consequências?? Estarei so a pensar em mim, sim estou, mas sairá alguém magoado??

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que eu quero mesmo é a viagem, aquela viagem que já sei que é sem destino, mas é a que eu quero, mas nesta altura do campeonato nem essa sei se é possível, mas tudo em mim grita por isso.

3 comentários:

Anjo De Cor disse...

não sei amiga, acho que para um relacionamento dar certo tem de haver um caminho em comum, algo que nos una, caso contrário mais cedo ou mais tarde cada um vai seguir o seu caminho....
A opção é sempre tua, tu é que sabes o que te faz sentir melhor e se estas preparada para te deixar levar por certos caminhos, se não estiveres preparada, quem gosta de ti vai esperar que estejas ;)
Beijinhos e bom fds*

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
O Jota não é conselheiro mas espero que tudo se realize.

Não há viagens sem destino, ok?

waterfall disse...

Também eu sei o caminho que quero, só não sei como o encontrar. Ás vezes até cruzo esse caminho, mas ainda não fui capaz de o seguir.