sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vicio




O vicio é uma coisa lixada, eu mesma posso falar sobre vícios pois tenho um ou outro, o tabaco é sem duvida dos piores, a titulo de exemplo posso aqui falar sobre o meu vicio, tal como aqui escrevi estive com uma grande gripe que me levou à cama, também me levou a ficar uns dias sem fumar pois a tosse não o permitia, no entanto, mal melhorei, embora ainda não muito melhor, a primeira coisa que fiz foi fumar, para ser real, consegui ficar apesar 2 dias sem fumar e sem pensar em tabaco pois no sábado já pensava em cigarros, no domingo já sonhava com tabaco e na 2ª fui mesmo comprar um maço, por isso sim sou uma viciada por isso posso falar de vícios.

Há vários tipos de vícios, uns piores outros menos maus, mas vicio é vicio, logo, nunca é bom, mas há um ou outro, e venho mesmo falar de um em particular, que por mais que tente, e tento pouco :), não consigo mesmo entender, estou a falar do vicio do jogo, estes viciados são os primeiros a me dizer para eu não jogar mas não conseguem ficar longe de uma mesa de jogo por muito tempo, e pior, o jogo vem antes de qualquer outra coisa, entre uma noite de sexo ou uma noite de jogo, o jogo ganha, entre um programa a 2 ou em família e o jogo….o jogo ganha.
Enfim…..tenho assistido a isto de perto, eu mesma já fui trocada por um jogo, e não entendo, e nesses dias em que a escolha é o jogo…bem nesses dias dou muito valor à cara metade deles, porque por muito que lhes custe e fiquem danadas, lá estão elas, ali firmes, e lá estou eu também sempre que posso, sem abrir a minha boca sobre o assunto pois lá teria tb eu que o condenar, mas o meu papel nesta historia é so estar lá para ela, é ficar de fora e dar apoio, mas tem dias que me apetece mesmo desancar nele.
Tem que se gostar e muito para se aguentar uma situação destas. Pelo menos é o que eu penso.

Sem comentários: