quarta-feira, 2 de março de 2011

E a semana nunca mais terminaaaaaa

Estou a ter uma semana do piorio, a cabeça a mil com tanto que fazer e organizar, e tenho que estar fechada o dia todo em formação, que ate agora não me deu nada de novo, mas que me ocupa o dia todo o que me obriga a ser depois, à noite, andar a responder a telefonemas e mails, e a empurrar tudo para 6ª e sábado, que são os únicos dias disponíveis esta semana.

Ou seja, o que deveria fazer durante toda esta semana, vou ter que tentar encaixar em apenas 2 dias, o que me leva a ter que ter mais um fim de semana a trabalhar, felizmente, o que foi de todo impossivel enfiar nestes 2 dias, tive uma colega que simpaticamente, mesmo não sendo o trabalho dela, se diponibilizou para fazer.

Não fosse uma escapadela, pequenina, muito pequenina, na 2ª Feira para, digamos ehehe, aliviar o stress, e esta semana estava a ser so uma grande trampa, assim sempre aliviei um bocado eheheheh.

E sim, estou em falta, não tenho lido nadaaaaa que tem sido escrito nem respondido a comentários, mas é mesmo por falta de tempo, eu espero para a semana começar a meter em dia a leitura dos vossos cantinhos bem como responder a quem simpaticamente me vai deixando comentários.

PS: desculpem algum erro na escrita, é que eu acho que estou com uma péssima construção de frase, mas a cabeça esta mesmo a dar a ultimas.

8 comentários:

Sopa de Letras disse...

Calma minhoquinha !! mta calma !

Anjo De Cor disse...

Espero que rapidamente tenhas dias mais calmos, porque aqui tb anda tudo um pouco assim mas o pior é que ando com uma falta de paciência para algumas pessoas...
Bjs*

F. disse...

Uma pequenina escapadela na segunda-feira??? Quero saber tudo, tudo, tudo!!!

waterfall disse...

Estou como a(o)F. Também fiquei curioso com a escapadela de segunda. Ainda por cima segunda não é nada dado a escapadas, ainda se fosse quinta ou sexta, até mesmo uma quarta,... mas segunda...:)

Minhoca disse...

Sopinha:

Aii que a calma ja era pouco :) mas aguentei :)

Minhoca disse...

Anjo:

Esta semana esta mais calma, mas a paciencia é que ainda é pouco :) como eu te entendo :)

Minhoca disse...

F:

Foi pequenina amiga, eu conto rapidinho, mas pessoalmente ehehehehe

Minhoca disse...

Waterfall:

Meu amigo, escapadelas é em qualquer dia da semana :)