domingo, 31 de janeiro de 2010

Tenho saudades.........


De ti, de nos, do que tivemos, do que não chegamos a ter, dos momentos bons (porque na verdade so houve momentos bons), saudades do beijo de boa noite, de falar ate as tantas, de adormecer nos teus braços e acordar ainda neles.

Tenho saudades e andar para frente dá ainda mais saudades, sinto ainda mais a tua falta e acabo sempre por cair no erro de comparar com o que já tive e lá volto a sentir saudades.

Foste, e não me resta alternativa a não ser deixar-te ir, mas sinto saudades.


11 comentários:

Bombocaa disse...

Oh meu anjo...conserva assim...só em recordações boas

Dp falo ctg...mas dp pq agora confesso q fiquei sem saber o q te dizer

Kat disse...

:( beijinho

Minhoca disse...

SmS:

Amiga é o q da escrever a estas horas, acabo por escrever a coisa de uma forma mais deprimente do que gostaria.

O problema é mesmo é ter muito boas recordações, as mas sao tao poucas q nem consigo me lembrar delas, e ao pensar nessas coisas boa acaba por dar muitaaaaaaaa saudade, mas esta tudo bem amiga.

Estas a fazer muita falta, a ver se arranjas um fds para ca vir :)

Bjsss

Minhoca disse...

Kat:

Isto passa, ou pelo menos melhora qnd nasce o sol :)

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Saudades, essa palavra tão portuguesa mas tão triste, animate amiga

MC disse...

A saudade, neste caso, é isso mesmo. Mas há que andar para a frente, rapariga. Algures aí anda alguém à procura do que tens para dar e prontinho a dar tudo o que procuras... Enquanto ficas agarrada à saudade estás a adiar esse encontro...

Digo isto para ti, para mim e para quem mais quiser...

Vamos viver e deixar-nos de lágrimas!!!!

Beijoca

Eu Mesma! disse...

Beijinhos grandes minha linda :)

Bombocaa disse...

Vou sim...eu ja prometi,mas antes tenho q ir a outro lugar...só de passagem

:)

Anjo De Cor disse...

e voltar atrás é possível? recomeçar de novo...
Bjs*

salgados disse...

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!


P.S. »»» e fáxfavore de arrebitar, rapariga...

;)

Carla F. disse...

Ola Minhoca,descobri o teu blog por acaso e tenho-o seguido,pq me apercebi k tas a passar um mau bocado pelas coisas k escreves...sabes,estou num momento em k me identifico totalmente com aquilo k escreves e ultrapassar uma relaçao em k so te consegues lembrar dos bons momentos e mt dificil..acredita eu tou a passar por isso..as saudades parece k sufocam e as noites sozinhas é horrivel..mas melhores dias virao..espero...por isso so te kero deixar aqui umas palavras de força e nao desanimes,ok