domingo, 24 de janeiro de 2010

Aproveitem cada dia como se fosse o ultimo





Muitas vezes andamos tristes e reclamamos e no fim, se formos a pensar bem, nem temos realmente motivo.
Tenho andado desanimada com vida, deprimida, tristonha e afins há mais de uma mês, mas mesmo a minha vida n estando a correr às mil maravilhas e não tendo motivos para andar feliz e contente também não devia me sentir tão em baixo, e pelo menos estamos todos bem ca por casa, e num repente pode tudo mudar, por isso o melhor seria aproveitar e animar.

Hoje estou assim a dar para o tristonha, não porque me tenha acontecido alguma coisa mas porque, devido ao meu estado de espírito dos últimos tempos tenho-me isolado, e não tenho dado o apoio que devia a quem de facto precisa, porque há quem tenha problemas graves e, perante esses, os meus não passam de contratempos, e nesta altura a unica coisa que posso dar é mesmo o apoio e o ombro.

A verdade é que agora estamos bem e daqui a nada tudo pode ter mudado, há que aproveitar cada momento da vida como se fosse o ultimo e viver o hoje sem pensar muito no depois porque não sabemos se ca estaremos amanha, por isso, se estamos felizes o melhor é aproveitar essa felicidade, sem pensar se o que me faz feliz hoje poderá não fazer no futuro, enquanto nos faz feliz é viver essa felicidade porque num piscar de olhos tudo muda.

5 comentários:

Diabo de Mulher disse...

Concordo plenamente contigo. A vida são 2 dias e 1 já passou! Vamos aproveitar a vida como se não houvesse amanhã!

JCA disse...

olá :-)

a melhor maneira é mesmo contrariar os maus momentos criando bons momentos, os bons momentos são tantos e podem ser criados de formas tão simples como uma bela tigelada de mousse (ou um outro doce calórico) um café com malta amiga, uma conversa tola no msn, uma flor, um abraço ou um beijo.

andarmos tristes porque as coisas não correm como cremos não resolve nada, optimismo é a palavra de ordem, e um sorriso ajuda a evitar as caries :-)

beijinho provocante

boa semana

Jane Doe disse...

eu tambem concordo.
embora eu ache que fazemos mais filmes e somos mais pessimistas com os pequenos problemas, porque quando temos algo mais grave na vida ganhamos força... e parece mais fácil...

;)

Carla disse...

Concordo a 100% contigo!
Há sempre quem esteja pior que nós... E não sabemos o dia de amanhã... Por isso mais vale nos animarmos e aproveitarmos ao máximo :)

BJS**

Eu Mesma! disse...

Concordo...
por mais dificil que seja conseguirmos por vezes animar-nos a nós próprias existem sim... pessoas com vidas e problemas bem mais complicados mas...

a nossa vida é que é sempre a mais dificil certo???

animo miuda!