sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Previsoes 2010 Horoscopo

ÁRIES – A CRUZ

Em 2010, você, que sempre luta pelo que mais deseja e enfrenta os obstáculos com raça, terá sua recompensa, pois tudo o que quiser poderá acontecer, principalmente no amor. Se já tiver algum, confie mais no que sente. Se estiver só, será um ano de conquistas amorosas. No trabalho, poderá ganhar uma promoção. Cuidado com fofocas que podem lhe angustiar à toa.

TOURO – AS NUEVENS

Deverá ter bastante equilíbrio, já que em alguns momentos de sua vida poderá ficar sem rumo, mas tudo passará. No amor, evite agir impulsivamente para não se arrepender. Se estiver só, o ano trará novos amores, mas a maioria será passageira. Em relação ao trabalho, tenha cuidado com fofocas. Ouça mais do que fala. Tenha calma ao enfrentar as dificuldades, pois elas não serão eternas.

GÊMEOS – OS LÍRIOS

Pode esperar por momentos muito especiais na vida a dois. Os sentimentos serão fortes e verdadeiros. Para quem já tem compromisso, a hora é de união. Se estiver só, alguém muito especial esta previsto para você. O novo ano traz um bom momento profissional. É muito provável que se relacione melhor com seus colegas e até mesmo com a chefia.

CÂNCER - OS CAMINHOS

Em 2010, será preciso ver com sinceridade o que realmente sente e quer para sua vida afetiva. Se já tem compromisso, analise se está feliz e saiba que a responsabilidade sobre sua vida amorosa é mais sua do que de seu amor, por isso, mude o que incomoda. Se está só, evite se envolver com qualquer pessoa. Saiba escolher com critério. Já é hora de ser realista com sua vida profissional.

LEÃO – PAUS/TREVO

Fase de questionamentos na vida amorosa. Se já tem compromisso pode passar por dificuldades, mas saiba que toda relação tem crises, assim, tente tirar o melhor delas. Se você está só, será preciso ter clareza do que deseja para não se decepcionar. Desafios profissionais marcarão o ano, mas todos eles farão com que cresça na carreira e serão importantes para você chegar aonde quer.

VIRGEM – OS LIVROS

As cartas pedem que você use bastante seu poder de observação neste ano. No amor, quem tem compromisso vivera uma ótima fase. Se você está só, deverá descobrir como se sente em relação a isso, o que gostaria de viver no romance e como pode chegar lá: só você terá as repostas. No trabalho, terá que se preparar mais se quiser progredir profissionalmente. Faca cursos, informe-se e mostre interesse e vontade de aprender para a chefia.

LIBRA – O URSO

Na área afetiva, o mais importante será a confiança. Se tem alguém, é aconselhável que mantenha a discrição sobre sua relação, pois não é todo mundo que consegue dominar a inveja. O mesmo conselho vale para quem está só. Evite falar sobre suas conquistas. Ano em que a profissão tem tudo para render bons frutos, principalmente se seguir a sua intuição. Fique na sua e não se envolva em fofocas no ambiente de trabalho.

ESCORPIÃO - A COBRA

2010 Será um ano em que enfrentará momentos tensos. No amor, mantenha sua intimidade em segredo. Se tiver compromisso, irá sentir ainda mais ciúme do que o normal. Se está só, cuidado para não se envolver com quem tem compromisso. Algumas situações profissionais podem tirar você do sério e precisara usar a frieza escorpiana para se sair bem. Nem sempre você poderá falar o que realmente pensa, portanto, foque-se no trabalho. Evite panelinhas e complôs.

SAGITÁRIO - MONTANHAS/AS ROCHAS

Terá que ter mais determinação para chegar aonde quer. Você e seu amor podem enfrentar uma fase difícil e cheia de dúvidas. Deverão se unir ainda mais e entender que crises fazem parte das relações. No trabalho, você pode receber um aumento ou uma promoção. Mas também poderá enfrentar dificuldades se não se dedicar com afinco e não render como esperam de você. Procure guardar sempre papeis e documentos importantes: eles poderão ser decisivos.

CAPRICÓRNIO - O RATO

Será muito importante que você entre em sintonia com o que espera do amor. Aja de acordo com o que deseja. Faça sua parte para que a harmonia reine no relacionamento, assim, você evitara sofrimentos e perdas. Se está só, mantenha seus interesses afetivos em segredo, pois quanto mais pessoas souberem, mais difícil será conquistar quem quer. A vida profissional vai exigir muito de você, mas terá que tomar cuidado para não exagerar na dose, pois nada em excesso é bom.

AQUÁRIO – O CÃO

Ano muito positivo, cheio de afeto e proteção. Você irá se sentir mais otimista e confiante. Viverá ótimos momentos do amor, cheios de cumplicidade, sinceridade e alegria. Se está só, poderá encontrar alguém realmente disposto a entrar na sua vida para ficar. Você tem tudo para viver um ótimo momento profissional em 2010. O trabalho em equipe trará ótimos resultados e você encontrara pessoas com quem poderá progredir na carreira.

PEIXES – AS ALIANÇAS

O ano trará boas energias e união. Será um período bom para o amor. 2010 será favorável para casamento e aumento da família. Se estiver sem ninguém, você tem tudo para encontrar alguém especial com quem vivera momentos de romance e entrega. Terá sucesso ao trabalhar em equipe. Quanto mais você delegar, dividir e pensar no grupo, melhores os resultados. Ano muito bom para firmar sociedade. Procure bons parceiros que pensem igual a você e vá em frente!

16 comentários:

Kat disse...

Opa.. não gostei nada do meu..

Malinha disse...

Ora ainda não tinha visto as previsões é verdade, bigada Minhoca! Mas estas são credíveis certo? ;)
bjs

Unknown disse...

Oxalá se realize!

JCA disse...

não são pessoa crente em horóscopo, creio em mim, às vezes...

seja como for

desejo muitas felicidades para este ano como para todos os que se seguirem

bom fim de semana

Eu Mesma! disse...

ui... tenho que ouvir mais que falar??????????

isso vai ser um problema... :(

Anjo De Cor disse...

Sou virgem, não esta mau de todo há piores, heheheheh, agora a história dos cursos não gostei....
Beijinhos e bom fds*

Anónimo disse...

O que eu gostei de ler o meu signo ehehhehehe

beijinhoss

Minhoca disse...

Kat:

Pronto isto tb e so uma previsao :)

Minhoca disse...

Malinha:

Eu espero que sim pq a previsao para o meu signo n e nada ma:)

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Pronto agora so tens q aprender a n abrir a boca ehehehe

Minhoca disse...

Pedro:

Pois eu tb gostava, é que pelas previsoes este sera O ano :)

Minhoca disse...

Imperator:

E que seja um bom ano para todos, seja qual for signo :)

Minhoca disse...

Anjo de Cor:

Pronto se n e dos piores ja e bom :)

Minhoca disse...

Korrosiva:

Ainda bem, é que qnd e bom sempre anima, olha eu fiquei muito animada :)

Lebasiana disse...

HUM... eu sou carneiro e realmente vou confiar tanto no amor que vou atirar tudo para trás das costas e voar para longe! VIVA A LOUCURA! LOL

jocas

Minhoca disse...

Lebasiada:

E uma boa dose de loucura por amor é sempre bem vinda e faz bem, muitooooooo bem, e é de confiar no amor :)