quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estar desempregada




É muito cansativo, é que ficar em casa acaba por cansar, que isto de limpar a casa todos os dias farta e já começa a parecer uma coisa doentia, se bem que vou intervalando a limpeza com o cultivo ehheheh outro vicio doentio :)

Enfim, já começo a estar fartinha, bem sei que ate tenho saído e me distraído porque há sempre algum amigo que esta com tempo livre e ou passa ca por casa ou vamos a qualquer lado, mas bem que eu já fazia qualquer coisa.

12 comentários:

Jane Doe disse...

é o que se passa comigo nos 3 meses de férias da Faculdade... -.-

Andy disse...

...se quiseres eu coloco a minha casa à tua disposição!!!!
Beijinhos

Malinha disse...

Boa sorte, espero que encontres depressa um trabalho que te preencha ;)

Minhoca disse...

Jojozinha:

Mas pelo menos sabes que tem um tempo para terminar, eu ainda n sei qnd vou terminar estas "ferias"

Minhoca disse...

Andy:

Eu so tenho amigos kidos, todos oferecem a casa para limpar :) uns kidos

Bjs

Minhoca disse...

Mlinha:

Assim espero, e bem tenho tentado

Eu Mesma! disse...

se quiseres a minha...
tem varias divisoes :)

Poetic Girl disse...

Vais ver que logo logo irá aparecer alguma coisa, . Há que não baixar os braços. Mas compreendo que ao fim de algum tempo seja assim um bocado frustrante, mas não percas a esperança.... bjs

Diabo de Mulher disse...

Eu estou desempregada há 3 dias e quase que dou em doida em casa!
Na 2ª feira vou a uma entrevista, vamos lá ver como corre!

Diabo de Mulher disse...

Deixei-te um miminho no meu blog!

Sopa de Letras disse...

ai rapariga sai dessa !!! pensa assim ......os detergentes estragam as mãos !
lol :)

beijocas

Unknown disse...

Acredito que não é fácil! Estou certo de que brevemente encontrarás um projecto profissional. Força e toda a sorte do mundo