quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sem stress, sem preocupação, sem certezas…..mas aproveitando o hoje ao máximo :)


Nem tudo pode ser preto ou branco, ora mas que brilhante conclusão a que eu cheguei eheheh ate estou pasmada com tal descoberta :).

Pronto isto deve ser do cansaço não estou a conseguir pensar com clareza vai dai so me vêm á ideia estas descobertas fantásticas, se bem que no fundo a única conclusão a que cheguei é que não sei eheheheh, lá esta, afinal nem tudo é preto ou branco, sim ou não, há tb uma linha indefinida entre um e outro que é o ponto em que há alturas que é sim e outras é não :),( o tal nim:)) à primeira vista é nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo, não é isto que quero, mas depois, passado um bocado, já acho que sim que se calhar é isto que eu quero.

Eu que tanto reclamo pq não gosto de pessoas indecisas que não sabem o que querem, dou por mim exactamente nessa situação, o que me leva a pensar que as vezes devo ter sido por ai injusta :), mas importa assim tanto saber????
Bem importar importa, mas será que há uma altura certa para o saber????
Ou o que realmente importa é saber o que não se quer?, se estamos no nim é porque também não é um não querer, é mais a duvida se será que é isto mesmo que se quer.

Ou seja, hoje chego à conclusão que se calhar tenho perdido muito tempo a pensar em coisas sem importância, e que em vez de aproveitar as coisas boas acabo por não o fazer por estar sempre obcecada em definir tudo e à procura das certezas, que nem sempre são possíveis de se ter em determinado momento, e no fundo esta situação indefinida é ate uma sensação muito agradável e tenho muita vontade de a aproveitar, porque seja la qual for a certeza final, pelo menos durante a fase do nim é tudo bom porque pela primeira vez não estou preocupada em saber :)

14 comentários:

Sad Tear disse...

acho que o importante é mesmo aproveitar o momento...


bj*

Juh disse...

Confuso...
lololololol

mas aproveita ao máximo a vida os momentos as ocasiões e sê feliz!!

beijinhos

Juh

Eu Mesma! disse...

Eu tenho dias que acordo e penso.... só sei que nada sei....

quando penso demais é porque penso demais...
quando não penso é porque não penso....

nem sei o que será melhor....

Ninja! disse...

Bah, somos todos assim, hihi! Já dei por mim a pensar nisso algumas vezes, antes de pensar "que se lixe!".

Mãe, só a 7 disse...

Há dias assim... chatos. Amanhã acordas e já pensas de uma maneira diferente...

Catwoman disse...

Aproveita então!!

Beijinhos :)

DANTE disse...

Agir por instinto também sabe bem. Siga :D

Beijo :)

Bombocaa disse...

Bem...às xs so me apetece bater-te...mas pronto...finalmente fez-se luz minhoca


ehehehe

Minhoca disse...

Sad Tear
Nem mais, ate porque o momento é que fica e se não o aproveitamos a pensar no que pode ser, nem o dito momento nos da realmente prazer.
Bjsss



Juh
Pois, agora q o li depois de já ter dormido umas horas acho confuso, mas eu tb sou por isso esta muito à minha imagem eheheheh
Bjsss




Eu Mesma
Também não sei o que é melhor, tal como tu, tb eu saltito entre o pensar e o não pensar, mas isso tb varia com as situações, neste situação especifica prefiro não pensar não querer saber, se ficar como esta ok, foi um momento bom que valeu so por isso, pensar so me vai chatear :)
Bjsss



Ninja
Pois eu raramente chego à fase do que se lixe, mas desta vez optei mesmo por ela :) e sabe tão bemmmmmmmmmmmmmmmm



quase Eu
Para dizer a verdade estava com medo de acordar a pensar diferente, mas não, mantenho a minha ideia, não quero pensar nisso, não quero saber :)


Catwoman
Muito bem aproveitadinho mesmo eheheheheh
Bjsss


Dante
É por ai, acho que vale a pena experimentar agir e aproveitar o que nos aparece sem pensar no depois, o que importa é o agora :)
Bjssss



SmS
Não sei se este estado será permanente, mas que nesta situação especifica me esta a saber muito bem levar a coisa assim uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se está
Eheheheh

Nuno disse...

Eu não sei se se pode generalizar a outras áreas, mas no que diz respeito ao amor, há uma máxima que diz que "em caso de dúvida, a resposta é não". Mas sabes, o desconhecido deixa-nos sempre com um pé atrás. Mergulhar no desconhecido parece ser um risco demasiado grande e isso faz-nos parar para pensar, pois nem sempre estamos dispostos a correr riscos. Esse momento de reflexão nem sempre significa que sejamos indecisos. Apenas acontece porque não tivemos tempo suficiente para ponderar os prós e os contras e, no momento da verdade, somos obrigados a parar e a tomar uma decisão (definitiva ou não).

Beijos,
Nuno.

Anjo De Cor disse...

Tens razão as vezes procuramos linhas definidas quando elas não existem, mas podem vir a definir-se com o tempo ...
Aproveita o momento ;)
Beijinhos*

O meu vício oculto disse...

olha, sabes, ainda este fim de smn dei por mim a deitar o olho a uns qts moços uns 4 ou 5 anos mais novos q eu e as amigas diziam: "kredo, tas maluca, é um puto!" e eu respondia"quero lá saber, eu nao sou assim tão mais velha, pois não?"
Acho que nao devemos ligar às minhoquices da vida, às coisas sem importância comparadas com os problemas gravissimos que algumas pessoas têm. Devemos absorver cada minuto e não recusar nada, experimentar, viver - basicamente, como se a vida fosse muito curta...
Mas por vezes esquecemo-nos...mas há sempre alguem que nos relembra isso ;)

Un bisou

Unknown disse...

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Minhoca disse...

Pedro:

Uma coisa é certa so se pode jogar com o q se tem