terça-feira, 30 de junho de 2009

#&%#""$#/=)(?=


Tinha decidido começar hoje com a chamada vida saudável, ou seja, acordar cedo, ir dar uma bela corridinha (se bem que esta parte eu sempre achei que não ia cumprir eheheh), tomar um pequeno almoço como deve de ser sentada e com muita calma, deixar de fumar (ou pelo menos reduzir drasticamente o consumo de tabaco), ir trabalhar e chegar a horas, fazer refeições saudáveis e beber muita água.

Ora tudo isto era muito bonito, e estava ate cheia de vontade de entrar nesta fase relax e vida saudável, mas não passou disso, eu que ontem ate me deitei cedinho já confiante nesta minha nova vida saudável, agora dormir é que é mentira, passei a noite as voltas na cama, a ver as horas passar, vi tudo e que é filmes e series merdosas, levantei-me umas 3 vezes para fumar (isto pq hj era o inicio de sem fumo), e mais voltas e dormir nada.

Puta de insónia!!!!!!!!!!!!!

Resultado, acordei tarde e a más horas, sai atrasadíssima de casa, o pequeno almoço foi logo um café duplo com um pão de leite (muito saudável como se pode ver) e já foi no 3º café e para ai no 4º cigarro, enfim……………………………………….

Ainda não desisti de tornar a minha vida um pouco menos stressada e saudável, mas acho que tenho guardar isso para quando conseguir voltar a ter uma noite de sono de pelo menos 8 horas.

15 comentários:

Bruxinha disse...

Olha fartei-me de rir, bom o que importa é a intenção, começas amanhã :)

Jinhos

Raquel A. disse...

Tens que dizer que começa por exemplo: na próxima hora! Quanto menos tempo deres de intervalo melhor! Não esperes por amanhã, começa agora!;)

BJS*

Eu Mesma! disse...

Acho que o mais importante é pelo menos a vontade de fazer as coisas de forma saudável...

eu como fumo ... e fumo imenso...
e odeio andar a pé.... nem me manifesto :)

Raio de Luar disse...

Pois, isso de correr de manhã.... pk k n experimentas ao fim do dia? Tipo 18h/19h ? É mais fácil, e não precisas acordar cedo!!! Chegas a casa, um bom banho, uma saladita ao jantar, e vais ver k até dormes melhor dpx :)

Beijokinhas

Juh disse...

Puxa mas que mau!!!

vá lá força tu conegues!!!


beijinhos

Juh

Anónimo disse...

Isso não é muita coisa saudável fazer ao mesmo tempo????

Credo! :[

beijinhosss

Sad Tear disse...

eu tb queria deixar de fumar... mas esta complicado...

inwhitelight disse...

LOL
foi a ansiedade que estragou tudo!
Eu também estou sempre a dizer que vou começar a fazer a bela da corridinha regularmente mas não há meio...
dizem que o que conta é a intenção! lol

apenas um gajo... disse...

Isso do stress não será porque és assim estilo 'a pilhas', nunca estás quieta? ehehe

Beijinhos

Larose disse...

ahahahahahah só tu!

para a próxima em vez de pensares no que vais fazer amanhã ..... faz no próprio dia!

eu quando deixei de fumar, tinha acabado de comprar um SG gigante e ía no 2º cigarro ...olhei para ele e pensei, mas quem manda em mim, esta porra ou eu?

deitei fora o masso ...e nunca mais!

felecidades para o teu novo estilo de vida!

Bombocaa disse...

Olha eu so de te imaginar a correr logo pela manhã dá-me vontade de rir...

tu q adoras dormir...q acordas de 1 jeito mt proprio...ahahahah


ó moça...isso foi 1 sinal pah...

ahahaha

Minhoca disse...

Bruxinha
Pois o amanha é hoje, e ainda não foi hoje eheheh, mas vai ser em breve uiiii se vai:)
Bjsss



Miss Kitty
Pois, se calhar devia ser uma coisa mais gradual, mas eu gosto de tudo mais radical, vai dai tenho mesmo que me mentalizar e tuca:)
Bjsss



Eu Mesma
Pois mas so pensar nisso acho que não vai ajudar muito eheheheh




Raio de Luar
Pois tenho q tentar um jantar mais leve a ver se ajuda:)
Quanto à corrida…..tenho q arranjar uma altura e nada de desculpas é o q é
Bjsss



Juh
Acho que ainda n estou bem mentalizada, mas assim que estiver é q vai ser eheheh
Bjss



Korrosiva
Vai na volta é mesmo eheheheh



Sad Tear
Essa parte esta difícil, é por isso que acho q o exercício ia ajudar, pq das outras vezes que deixei foi msm pq o fumo e o exercício estava a ser incompatível :)




inwhitelight
Bem se a intenção é que conta então já devo estar muito mais saudável hoje eheheheh

Minhoca disse...

apenas um gajo
Por isso é que acho q o exercício ia ajudar, so o difícil vai ser o não fumar, é que uma pessoa precisa :)
Bjsss



Larose
Para dizer a verdade a ultima vez que deixei de fumar foi assim, mas eu n deitei o maço fora, era mais do tipo”esta aqui não fumo porque não quero”, mas acho q n estou ainda realmente mentalizada, e depois como ando numa fase stressada fica mais difícil, acho que escolhi mal a altura para me tornar numa pessoas mais saudável eheheh



SmS
Agora imagina tu como podia eu deixar de fumar ou fazer o que quer q seja sem ter dormido???? Não podia ser eheheh

Unknown disse...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

Minhoca disse...

Pedro:

Concordo, e por isso q comigo e sempre tudo mt intenso :)