segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sinto-me assim……a precisar de uma mudança……….


Ando numa fase que nem sei como definir, uma sensação de insatisfação, de precisar de uma mudança urgente.

É que estou farta do meu emprego, precisava de mudar, mas isto é uma situação que se tem vindo a arrastar, e, como ate agora n tive uma proposta que valesse realmente a pena arriscar aqui continuo eu, e isto é um suplicio, porque ter que levantar cedo para vir trabalhar é chato, e so de pensar nisso falta logo a motivação para sair da cama.
Na verdade eu não tenho problemas aqui no trabalho, e o trabalho em si também não é o problema, o problema é a falta de reconhecimento do nosso trabalho, isto acaba por desmotivar uma pessoa, tanto faz fazer como não fazer o valor é o mesmo, sim muitos estarão agora a dizer que me queixo de barriga cheia, e provavelmente até é, mas continuo a sentir-me desmotivada essa é que é essa.

Estando eu nesta fase, e nesta necessidade urgente de mudança, e uma vez que de emprego não dá para mudar assim do dia para a noite, resolvi mudar qualquer coisa, normalmente corto o cabelo eheheh, desta vez resolvi mudar a cor, vai dai agora estou com a cor original, ou seja castanho, não me lembro de alguma vez ter tido o cabelo tão escuro, mas, embora ainda ache estranho quando olho no espelho, até que não esta tão mau assim eheheheh

Aiiiiiiiiii, mas a verdade é que não ajudou muito ao meu humor………………

14 comentários:

disse...

Quando li "cor original" achei que era uma cor tipo rosa ou verde :p Só depois li bem que era a "cor original" as in cor natural! O belo do castanho ;) Acho muito bem...

Agora parece que desta vez não chega...Mais mudanças se impõem. Go for ti!

Anónimo disse...

Ir trabalhar contrariada é do piorzinho que há :[

beijinhosss e animo!

Sad Tear disse...

eu tb gostava de ver uma mudança aqui no trabalho... é lixado quando n reconhecem o nosso valor... enfim....

bj*

Raio de Luar disse...

Eu tb ando assim.... nem sei explicar, falta coisa coisa, novidade... tou farta da rotina! Mas n dá para mudar, por norma qdo fico assim vou às compras, anima sempre, mas so recebo amanha! k stress =/

Beijokinhas

Bruxinha disse...

Pois, como te entendo, só que faço sempre asneiras ;)

Santiagando disse...

Percebo perfeitamente: preciso de mudança e de coragem para mudar... também, ando desmotivada com o trabalho e não é fácil mudar...

Talvez, também, devesse mudar outra coisa qualquer na minha vida, como o cabelo!

Ninja! disse...

Corta o cabelo! :P

inwhitelight disse...

Devemos ser gémeas!
Eu com a mesma frustação profissional também resolvi pintar o cabelo de castanho mas no meu caso misturado com o meu loiro acabei ruiva! lol
Mas ainda o vou escurecer mais...
sabes que esta vontade de por o cabelo escuro deixa-me a pensar se não será para condizer com o estado de alma :(
melhores dias virão!

Eu Mesma! disse...

Por vezes basta uma pequena mudança para nos sentirmos outras...

:)

vais ver que te vais habituar a essa bela cor de cabelo!

:)

Moura ao Luar disse...

Já passei por isso e só descansei quando me consegui pisgar por isso espero que a estrelinha da sorte brilhe para ti e te surpreenda com algo que valha a pena ;-)

Minhoca disse...


Pois era a cor natural :)
Sim desta vez mudar de visual não chega, preciso de uma mudança bem mais radical e a fundo :)



Kprrosiva
É bastante desanimador……..Mas alguma coisa há-de aparecer :)
Bjsss



Sad Tear
Bastante desanimador o nosso trabalho não ser reconhecido, mas é preciso acreditar que alguma coisa vai mudar, pelo menos agora resolvi meter mão à obra e fazer alguma coisa para mudar:)
Bjsss



Raio de Luar
Ir as compras anima sempre, mas desta vez isso não me chega, preciso de uma mudança mesmo a fundo.
Bjsss



Bruxinha
É com medo de fazer asneira que ainda me encontro nesta situação, pq tenho pesado e pensado e pensado e pensado em todas as propostas que tenho recebido e acabo por ficar pelo seguro, acho q esta na altura de correr riscos:)



Santiagando
É sempre o medo de correr riscos que nos faz ficar onde estamos, isto de ter responsabilidades é lixado:), mas no meu caso mudança de visual ou uma boa dose de compras não vai ajudar, acho mesmo q chegou a altura de correr os riscos :)
Bjsss



Ninja
Em vez de pintar a ideia era mesmo cortar :)
Ainda ando a pensar nisso

Minhoca disse...

inwhitelight
Pois eu estava ruiva (escuro) agora é que estou mesmo castanho :)
E tb quero acreditar que os melhores dias estão para chegar:)



Eu Mesma
Pois há alturas em que uma pequena mudança basta, mas acho que cheguei aquela fase em que isso já adianta muito pouco, tenho mesmo que fazer uma mudança seria :)



Moura ao Luar
Estou mesmo nessa fase, preciso mesmo de me pirar daqui.
Espero que sim, que a minha estrelinha da sorte esteja por perto :)

Unknown disse...

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
(John F. Kennedy)

Minhoca disse...

Pedro:

Bem tu assim hoje chegas ao fim, assim vais me obrigar a escrever 2 por dia so para te manter ai :)