segunda-feira, 1 de junho de 2009

O fim de semana das Minhocas foi do melhorrrrrrrrrr OBRIGADA SMS


O nosso fim de semana foi um espectáculo, Obrigada SmS, diria mesmo que foi o fim de semana das experiencias, é o chamado fim de semana das novas experiencias eheheheh, começando logo pela viagem que foi de comboio, para a Minhoca mais nova foi a primeira viagem de comboio, bem para mim também so foi a segunda, mas acho que não é de repetir muitas vezes é que é chato como o raio eheheheh.

A nossa amiga SmS, que é uma querida, e alem de nos ter recebido, e lindandamente é de se dizer :); foi também uma excelente guia e levou-nos a conhecer o que havia para conhecer :), e depois de uma excelente tarde passada entre amigos, que nos receberam como se também nos fizéssemos parte do grupo, levou-nos à apanha da cereja, é verdade nos fomos apanhar cereja, como a foto mostra, sim que isto era um momento que tinha que ficar registado eheheh, o jeito das minhocas não é muito, é uma grande verdade e é muito mais fácil comprar as ditas, mas tem a sua piada e as cerejas que trocemos tem muito mais valor, afinal foi apanhada por nos eheheh.






A noite de sábado terminou numa nova e estimulante experiencia eheheh, um concerto de rock punk (ou la como se chamava aquilo) que não sei como descrever, a musica, ou antes, o ruído tocado ficava no ouvido, não por ser bom mas porque nos deixava o ouvido tapado do tipo surdo mesmo eheheh, mas mais lindo ainda era a dança (eu diria que aquilo era o estilo luta livre, do tipo tudo o molho e salve-se quem puder) que segundo percebi é o estilo moxe, o qual também registamos o momento eheheheh.



E pronto resumidamente, muito resumidamente, aqui vos deixo um resumo muito resumido do nosso fim de semana, e um agradecimento muito especial à nossa amiga SmS por nos ter proporcionado este fabuloso fim de semana, bem temos também uns beijinhos especiais a dar à “2ª Família” da nossa amiga que nos recebeu muito bem e nos fez passar uma tarde maravilhosa.

10 comentários:

Bombocaa disse...

ahhhhhhhh

voltem sempre...cá vos espero

Da próxima vez faremos umas coisinhas diferentes


ehehehe

Mas rock nunca maisssssssss arre

:)

Catwoman disse...

Ainda bem que te divertiste minhoquinha :)

Quando vieres para os meus lados apita :)

Beijinhos :)

DANTE disse...

A avaliar pela ultima imagem alguém precisou de um concerto. ahahah

Beijo :)

DANTE disse...

Bolas.....'alguém precisou de um *conserto.'

Eu Mesma! disse...

Ainda bem que se divertiram! :)

Bruxinha disse...

Ai que bom que gostaram e se divertiram muito, aliás não seria de esperar outra coisa e sabe sempre muito bem :)

Beijinhos

Raio de Luar disse...

As cerejas têm bom aspecto, mas aquele "concerto" ... n me parece lol :D

Ah pois, a viagem de comboio é longaaaaaa lol ... mas xegando perto de castelo branco, ali junto à barragem, tem uma vista linda!!! :)

Uma boa semana Minhoquinha!
Beijokinhas

inwhitelight disse...

Pela imagem da dança deve ter sido giro deve! lol

Unknown disse...

Que rock!? Mas a diversão e a satisfação é o k conta

Minhoca disse...

Pedro:

Diversao????? Houve um puto q teve receber tratamento, aquilo é divertido??????