quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais uma noite em branco xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaaaaaaa!!!!!!!!!


Sim o meu humor não melhorou nem um bocadinho, esta uma gaja já com uma noite mal dormida, e decidida a que tem mudar, e la chega o “amiguinho” o período (isto para o caso de terem pensado outra coisa eheheh) e com ele umas dores do caraças, e eis que chego a casa e so quero mesmo é me meter na cama, porque me dói tudo, porque me sinto gorda e inchada e sei mais eu o que( sim a foto mostra como me sentia ontem à noite), e e porque preciso de dormir e vai um estafermo de um mosquito que resolve andar á minha volta e eu ligo a luz p o matar e nada, o gajo desaparecia mas era so eu apagar e luz e estar ali já perto de dormir, e lá voltava o cabrão para me azucrinar o juízo, e logo ontem que eu já para ver se me deitava e dormia, andei em limpezas geral e tudo, mas nem assim cansada o sono veio, e com a ajuda deste estafermo (mosquito, claro está), tive outra noite em claro.

Pois andei nesta luta até às 4 da manha, e levantar de manha é que foi um castigo, claro que ainda não foi hoje o meu inicio de exercício e afins, se bem que logo de manha tenha feito ai uns 200 mts para comprar o passe, isto ida e volta já são 400 mts, será que isto conta?????

Mas pelo menos o pequeno almoço foi aceitável, um iogurte, pão com manteiga e um abatanado (isto não deve ser mau de todo eheheh) e ainda so fumei 4 cigarros eheheh
E hoje que já não me sinto tão monstra, se bem que embora não me sinta uma baleia, estou na mesma inchada, mas devido as picadas do estafermo que so espero que tenha rebentado de tanto me chupar o sangue, bem que já estava outra vez com vontade de iniciar o meu exercício, mas com a camada de sono que tenho o melhor é deixar para amanha de manha pela fresquinha ehehehe, acho q hoje se não durmo no mínimo umas 9 horas vou dar em doidinha………………………….

12 comentários:

Anjo De Cor disse...

Compra uma coisa daquelas de ligar nas tomadas para as melgas, são excelentes... eu uso pk sou uma vitima de mosquitos fico toda picada.
Beijinhos e obrigada pelo teu comentário, são fases ... ;)

Sad Tear disse...

ai q isso n anda nada facil....


bj*

Minhoca disse...

Anjo de cor:

Tinha la um a pilhas, mas acho q n faz grande efeito, tenho q arranjar outra cois, acho q vou experimentar um desses:)

Pois são fases, e como tal, passa :)

Bjss

Minhoca disse...

Sad Tear:

Nada meeeeeeeeeeeeeeeeeessssmo :(

Bjsss

Eu Mesma! disse...

Mas o que é que tu tens mulher para anadares com tantas insónias?????

Bruxinha disse...

Ai ai , as insónias, eu não te posso ajudar, pois as noites são verdadeiros pesadelos ;)

Jinhos e boa noite

mjf disse...

Olá!
Tenta reduzir mais o café...e comer pouco ao jantar ...e tomar um cházinho calmante antes de deitar e....se nada resultou...toma um Xanax 0.5mg :=)))
E se ainda continuares com as insonias....tira férias:=)


Beijocas
relaxa

apenas um gajo... disse...

Bem, se o mosquito andou tanto a chupar-te deve estar feliz da vida!!! com esse sangue docinho todo, claro... ;))))

Beijocas

Juh disse...

meu deus...os mosquitos são do pior pá!!!

espero que tenhas uma noite descansada hoje!!!

beijinhos

Juh

O meu vício oculto disse...

Já vi que as coisas para este lado têm estado "um pouco" más!

Seria cliche dizer que "há dias assim" eheheheh

Se calhar a corridinha depois de vir do emprego (para ficares toda mole, se mais bem partida), uma sopita e uma saladita a seguir... um bom banho relaxante e um daqueles insecticidas electricos da Baygon ajudavam...

Nos dias em que faço exercicio antes de jantar, o que mais quero é uma boa cama e vontade de dormir nao me falta :)

Un bisou

Unknown disse...

Mosquitos justificam noite em claro? Que falta de gosto!
Monstra, Baleia, Inchada… basta só limpar o espelho lá de casa…ou colar um poster nele…Sim, realmente desvantagens de gajas.
O site abaixo poderá ajudar…
http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/2046

Minhoca disse...

Pedro:

Realmente passar a noite em clao por culpa de um mosquito é muito triste, ja se a causa for um
lobo.....ai nem ha do q reclamar :)

Gosto dos meus leitores q sao uns kidos com informação detalhada e tudo