sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uma noite perfeita

O dia tinha corrido como os últimos, nem bem nem mal, apenas mais um dia, o animo dela estava como o dia, cinzento, chuvoso, escuro, tudo o que queria era cair na cama e dormir, dormir muito, achava que se dormisse durante uns dias ao acordar tudo estava bem, e já tudo tinha passado.
Tinha sido desafiada para ir jantar e beber uns copos, tudo menos ir-se enfiar em casa, onde ninguém a esperava, onde ia ficar sozinha e inevitavelmente acabar por passar a noite a bater com a cabeça nas paredes, diziam-lhe. Mas ela sabia que sair não iria adiantar nada, estaria a noite toda de sorriso, como se tudo tivesse bem, iria fingir que estava óptima e a divertir-se, mas estaria a mentir, a si e aos outros, a cabeça dela não ia estar lá, a verdade é que ela não conseguia deixar de pensar no que podia ter sido o seu fim de semana, no que tinha idealizado para o fim de semana, o fim de semana que devia ser lindo e em vez de o ir passar sozinha estaria acompanhada.
Mas a verdade é que não estava acompanhada, ninguém estava a espera dela, ir para casa ou não era a mesma coisa, pois ninguém lá estaria à sua espera.
Mas era preferível ir para casa, não estava com cabeça para nada, e não seria boa companhia, como tal o melhor era mesmo fazer companhia a si mesma, e tentar dormir, coisa que já há muito não sabia o que era.

Chegar a casa foi o esperado, uma casa fria, sem ninguém para a receber, mas ela sabia que assim seria, e ir para casa e ficar sozinha tinha sido a sua opção.

Não tinha fome, o que também se estava a tornar um habito, e optou por tomar café e fumar mais um cigarro, a campainha toca e ela pensa “ é pá, eu disse que não queria sair, porque há sempre alguém que insiste?” e abre o trinco da rua sem perguntar, calculou que fosse algum dos amigos que tanto tinha insistido para ela sair em vez de ficar em casa sozinha, vai a porta de casa e……………….ali está ele, lindo e maravilhoso, como sempre, com um ramo de flores na mão e uma caixa de bombons que em tempos tinha prometido, ela não o esperava e fica sem saber o que dizer, acaba por o convidar a entrar, ele entra e diz que a vem buscar para jantar, ela acha que deviam falar, mas ele não quer, veio busca-la para jantar e é isso que quer fazer, jantar sem se falar em nada que possa estragar o momento.
Saem para jantar e tudo corre maravilhosamente, é como se os últimos dias não tivesses acontecido, é como se tivessem estado juntos no dia anterior, voltam para casa dela para conversarem mais um pouco, bebem café, fumam um cigarro, conversam, e as horas passam e estava tudo como sempre devia ter estado.
É tarde e ele vai embora, ela leva-o à porta e nesse momento, e pela primeira vez, ele beija-a, um beijo intenso, ela não consegue disfarçar o desejo que sente, era isto que ela tanto queria e agora estava a acontecer, ele começa a tirar-lhe o casaco de malha com muita calma, a apreciar cada detalhe dela, ela deseja-o com toda a sua força e so quer tirar a roupa de uma vez para sentir o toque da pele dele na sua, mas ele não deixa, ele quer que tudo seja feito com muita calma, quer que ambos apreciem cada detalhe daquele momento, afinal era a primeira vez deles e tinha tudo que ser perfeito.
Sempre com muita calma, ele vai-lhe tirando a roupa que vai ficando espalhada pelo chão, da entrada ate ao quarto, e a cada peça de roupa tirada vai acariciando, beijando tocando e deixando-a cada vês mais louca de desejo, ate que os corpos por fim se encontram, pele com pele, e finalmente se entregam um ao outro e se consomem com toda a intensidade e paixão.

Hoje deu-me para aqui, foi o que me saiu, e não sendo real é no entanto assim que vejo, ou idealizo, uma noite perfeita para um dia mau.
:)

33 comentários:

Anjo De Cor disse...

Será que esse "Ele" lê o teu blog....?
Era uma boa ideia, assim poderia tomar a iniciativa ;)
Bjs e bom fds ;)

Bombocaa disse...

Ahahahah

Menina...psst...mt bem mt

:)

Bem e teria mt pr dizer sobre este texto...mas n o vou fazer, até pq gostei e muitoooo

ehehe

Papinha disse...

Será que é tão irreal assim??

;)

Beijinhos
P@pinh@

Vício disse...

para além de usares a terceira pessoa, acabas por dizer no fim que não é real para tentar mostrar que não se passou contigo!

pois sim...

Pax disse...

Também achei perfeito!
Um final (ou um inicio) perfeito para uma manhã, uma tarde ou uma noite :)

Bonito e bem escrito, gostei :)

Minhoca disse...

Anjo de cor:

A ideia era boa, mas não passa disso, uma ideia, não me parece que va ter algue a bater à porta, ou antes isso ate posso ter pq ha sempre alguem que la passa p beber um cafe, mas assimmmmmmmm como ali esta não me parece, mas ate que estava inspirada :)

Bj

Minhoca disse...

SMS:

Gostaste mesmo??? Bem entao devia estar mesmo com inspiração para nem teres uma critica:) to a brincar

Obrigada, foi o q saiu ontem à noite, estava com vontade de escrever, e pumba aqui esta.

Bjs

Minhoca disse...

Papinha:

Pois não sei, acho que é uma bela surpresa e facilemte realizavel, foi so uma ideia ou o que queiras chamar, foi para ali que me deu, pq gosto de flores pq gosto de surpresas, sei lá, pq me pareceu bem:)

Bj

Minhoca disse...

Vicio:

Porque não se passou, pq aquilo saiu da cabeça e não é real, não estou com isto a dizer que não gostava porque gostava, alias quem não gostava de uma surpresa assim???

Minhoca disse...

Pax:

Obrigada, obrigada, e era uma surpresa perfeita não era?? Tb acho, eu sou uma romantica eheheheh

Bj

Bombocaa disse...

Gostei sim e muito

Pode ser ficticio...pode ser 1 desejo (ou não) mas está bem conseguido

:)

Anónimo disse...

Minhoca... não era um bom final de dia... mas sim um excelente principio de noite ;))

Alguém disse...

Não é real??? oh, pah... Então trata lá de realizar isso porque é mesmo perfeita! ;-)

beijinho

Miguel disse...

e idealizas muito bem.. gostei :)

beijinho

Minhoca disse...

SMS:

Muito obrigada, não sei se desejo será a palavra mais certa, mas é uma vontade, era o que gostava, e afinal quem não gostava?

Bj

Minhoca disse...

Korrosiva:

eheheh bem visto:)

Era realmente um maravilhoso inicio de noite:)

Bj

Minhoca disse...

Alguem:

Não não é real, mas era bom sim.
Pois para uma noite assim perfeita são precisas duas pessoas, logo, já que não irei ter esta noite perfeita espero que algum leitor aproveite a ideia e surpreenda uma mocinha cheia de sorte:)

Bjs

Minhoca disse...

Miguel:

Ainda bem, tb achei que estava uma excelente ideia:) podes ser aproveitar a minha ideia e surpreenderes alguem :)

Bj

DANTE disse...

Tá um serão agradavel sim sra ;D

Jokas :)

mf disse...

Gostava eu também de uma noite destas... Logo se vê... ;)

Anónimo disse...

Eu que tive um dia mau, só queria era uma noite assim... Hummm!:)

Beijinho* e vamos sonhando!:P

Catwoman disse...

Olha eu tambem queria :)
Que lindo!!
Beijinhos

Minhoca disse...

Dante:

Era não era????

Pois ......

Bj

Minhoca disse...

MF:

Espero que a tua tenha sido asim!!!

Bjs

Minhoca disse...

Lua:

Sonhar não custa o dificil é depois ter que acordar :)

Bjs

Minhoca disse...

Catwoman:

Tb eu kiaaaaaaaa

Nj

Eu Mesma! disse...

bem.... eu não sou se o teu "Ele" lê o teu blog mas... adorava que o meu "ELE" lesse o teu blog e ficasse com algumas ideias de iniciativa....

acredita que considero o teu final de dia lindo e extremamente real... nos nossos sonhos...

porque é que a realidade nunca, mas nunca... é igual aos sonhos?

Minhoca disse...

Eu mesma:

Espero que o teu "ele" tenha lido e se tenha inspirado:)

E pode ser real, um dia destes vais ver que acontece.

Bj

Eu Mesma! disse...

bem... até agora não se inspirou rigorosamente nada ... veremos...

eu entretanto inspirei-me com o teu post!

Aparece por lá! Cusca o Post Porque

E dá-me a tua opinião do TextoNew Look
!

PB disse...

Gostei do texto! Parabéns!

Bjinhos

Minhoca disse...

Pedro Barata:

Muito obrigada

Bjs

Unknown disse...

Só pode ser real, hoje, ontem ou amanhã.

Minhoca disse...

Pedro:

Mas, qnd isto foi escrito, n foi real, pelo menos a parte final era so o q ela lhe apetecia